Com cuidado e carinho, ele teve um importante papel na recuperação da autoestima de uma garota em situação de rua

É impressionante como a vida nos retribui com coisas boas, quando propagamos amor e fazemos o bem! A vida moderna, muitas vezes nos faz viver no automático, sem pensar muito no que acontece à nossa volta e nos outros, mas histórias assim nos fazem lembrar que, o amor só sabe fazer conta de multiplicação. É só dar amor, que a vida vai oferecer muito mais. Simples assim.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Anderson Campos é cabeleireiro e possui um salão na cidade de Tubarão, em Santa Catarina. Na semana passada, uma senhora o procurou em seu local de trabalho, pedindo para que ele atendesse uma menina em situação de rua, que infelizmente estava com o cabelo completamente cheio de nós e embaraçado.

Ele conta que, assim que viu o cabelo, sabia que arrumá-lo seria um grande desafio, mas que nunca pensou em negar. Desafio proposto, desafio aceito!

A menina, com um olhar triste e um pouco de medo, foi aos poucos se soltando, graças ao carinho de Anderson e sua equipe e por fim, eles foram conversando enquanto  arrumavam o cabelo e as horas acabando passando em um piscar de olhos.

Esse tipo de experiência sempre oferece um grande aprendizado, tanto para quem ajuda, quanto para quem é ajudado. Afinal, a vida é um movimento constante e se uma hora estamos em condições de ajudar, certamente um dia, também precisaremos de ajuda. É o natural e temos que aprender a lidar com os altos e baixos da vida, da melhor maneira possível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Parabéns, Anderson. Com certeza o seu trabalho foi muito importante na recuperação a autoestima dessa garota, e isso fica muito claro no sorriso dela, quando vê seus cabelos, limpos e arrumados novamente!

Embaixo você pode assistir o vídeo e o texto de Anderson, na íntegra:

Créditos: Reprodução / Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,274,824SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aparelho inventado por mecânico diminui drasticamente os riscos na hora do parto

Mesmo com todos os avanços da medicina ao longo dos anos, o parto ainda é uma condição de risco para todas as mulheres. Principalmente...

Bolsas brasileiras feitas por haitianas desfilam em Nova York

As bolsas da grife Volta Atelier desfilaram na Semana de Moda de Nova York.

‘Delivery Reverso’ permite que pessoas doem alimentos sem sair de casa

De acordo com a fundadora e presidente da Banco de alimentos, Luciana Quintão, o objetivo da ação é criar uma rede de solidariedade.

Aplicativo ajuda pessoas LGBT expulsas de casa a encontrar novo lar

“Segundo a nossa pesquisa, verificamos que realmente existe um número expressivo de pessoas que foram expulsas de casa por sua sexualidade, mas que também existe um número impressionante de pessoas dispostas a ajudar recebendo-as em suas casas”

Após muitos remendos com prego, professores arrecadam 600 pares de chinelos para alunos carentes 

Um dos professores tinha a “função” de consertar os chinelos dos estudantes com um prego para que pudessem ir à escola. A campanha arrecadou centenas de pares de chinelos acompanhados de uma linda cartinha!

Instagram

Com cuidado e carinho, ele teve um importante papel na recuperação da autoestima de uma garota em situação de rua 2