Com cuidado e carinho, ele teve um importante papel na recuperação da autoestima de uma garota em situação de rua

É impressionante como a vida nos retribui com coisas boas, quando propagamos amor e fazemos o bem! A vida moderna, muitas vezes nos faz viver no automático, sem pensar muito no que acontece à nossa volta e nos outros, mas histórias assim nos fazem lembrar que, o amor só sabe fazer conta de multiplicação. É só dar amor, que a vida vai oferecer muito mais. Simples assim.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Anderson Campos é cabeleireiro e possui um salão na cidade de Tubarão, em Santa Catarina. Na semana passada, uma senhora o procurou em seu local de trabalho, pedindo para que ele atendesse uma menina em situação de rua, que infelizmente estava com o cabelo completamente cheio de nós e embaraçado.

Ele conta que, assim que viu o cabelo, sabia que arrumá-lo seria um grande desafio, mas que nunca pensou em negar. Desafio proposto, desafio aceito!

A menina, com um olhar triste e um pouco de medo, foi aos poucos se soltando, graças ao carinho de Anderson e sua equipe e por fim, eles foram conversando enquanto  arrumavam o cabelo e as horas acabando passando em um piscar de olhos.

Esse tipo de experiência sempre oferece um grande aprendizado, tanto para quem ajuda, quanto para quem é ajudado. Afinal, a vida é um movimento constante e se uma hora estamos em condições de ajudar, certamente um dia, também precisaremos de ajuda. É o natural e temos que aprender a lidar com os altos e baixos da vida, da melhor maneira possível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Parabéns, Anderson. Com certeza o seu trabalho foi muito importante na recuperação a autoestima dessa garota, e isso fica muito claro no sorriso dela, quando vê seus cabelos, limpos e arrumados novamente!

Embaixo você pode assistir o vídeo e o texto de Anderson, na íntegra:

Créditos: Reprodução / Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,849,393SeguidoresSeguir
24,910SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cercas que separam Estados Unidos e México viram grande rede de vólei em festa Bi-nacional!

As fronteiras que costumam ser palco de disputas e rivalidade no sul dos Estados Unidos e norte do México, uma vez por ano, ganham...

Pai cria bota especial para filho com paralisia poder jogar futebol

Felipe não pode andar, a família faz de tudo pela felicidade dele. Mas Felipe sente falta de jogar bola com os meninos, um problema...

Refugiado sírio agredido no Rio recebe homenagem da Câmara e é acolhido por população

O refugiado sírio Mohamed Ali Abdelmoatty Ilenavvy, de 33 anos, foi agredido em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, no fim de...

Zelador de 92 anos deixa herança de US$ 8,3 milhões para hospital e biblioteca nos EUA

A família do zelador Ronald Read ficou surpresa ao ler o seu testamento de seis páginas e descobrir que ele deixou uma fortuna de...

Em dia quente, ambulante dá água de graça para passageiros de ônibus engarrafado

Era para o ambulante vender a mercadoria, mas como ninguém comprou e estava muito calor, deu de graça para os passageiros do ônibus.

Instagram

Com cuidado e carinho, ele teve um importante papel na recuperação da autoestima de uma garota em situação de rua 3