Com cuidado e carinho, ele teve um importante papel na recuperação da autoestima de uma garota em situação de rua

É impressionante como a vida nos retribui com coisas boas, quando propagamos amor e fazemos o bem! A vida moderna, muitas vezes nos faz viver no automático, sem pensar muito no que acontece à nossa volta e nos outros, mas histórias assim nos fazem lembrar que, o amor só sabe fazer conta de multiplicação. É só dar amor, que a vida vai oferecer muito mais. Simples assim.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Anderson Campos é cabeleireiro e possui um salão na cidade de Tubarão, em Santa Catarina. Na semana passada, uma senhora o procurou em seu local de trabalho, pedindo para que ele atendesse uma menina em situação de rua, que infelizmente estava com o cabelo completamente cheio de nós e embaraçado.

Ele conta que, assim que viu o cabelo, sabia que arrumá-lo seria um grande desafio, mas que nunca pensou em negar. Desafio proposto, desafio aceito!

A menina, com um olhar triste e um pouco de medo, foi aos poucos se soltando, graças ao carinho de Anderson e sua equipe e por fim, eles foram conversando enquanto  arrumavam o cabelo e as horas acabando passando em um piscar de olhos.

Esse tipo de experiência sempre oferece um grande aprendizado, tanto para quem ajuda, quanto para quem é ajudado. Afinal, a vida é um movimento constante e se uma hora estamos em condições de ajudar, certamente um dia, também precisaremos de ajuda. É o natural e temos que aprender a lidar com os altos e baixos da vida, da melhor maneira possível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Parabéns, Anderson. Com certeza o seu trabalho foi muito importante na recuperação a autoestima dessa garota, e isso fica muito claro no sorriso dela, quando vê seus cabelos, limpos e arrumados novamente!

Embaixo você pode assistir o vídeo e o texto de Anderson, na íntegra:

Créditos: Reprodução / Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Com cuidado e carinho, ele teve um importante papel na recuperação da autoestima de uma garota em situação de rua 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,968,758SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Médicos levam paciente com leucemia terminal para se despedir do mar: ‘Transbordando de alegria’

O sonho de Izabel Loiola era voltar à praia uma vez mais. Aos 48 anos, a microempreendedora de Fortaleza (CE) foi diagnosticada com leucemia grave...

Pai e filha do cantinho de bambu ganham prêmios em programa de TV

A família da estudante de direito Gisele Cassin, 21 anos, de Petrópolis (RJ), está em êxtase com tudo que aconteceu na vida deles desde...

Jovem faz rifa de liquidificador para ajudar gatos abandonados em cemitério em Maceió

Jonathan Ryan tem apenas 14 anos, mas já é daquelas pessoas que nos enchem de orgulho e emoção! Ele é de Maceió (AL) e...

Noiva pede para seu tio de 92 anos ser o “algo azul” de seu casamento

Há uma antiga tradição que teve origem na Inglaterra, que diz que toda noiva deve se casar com algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul.

Instagram

Com cuidado e carinho, ele teve um importante papel na recuperação da autoestima de uma garota em situação de rua 4