Com cuidado e carinho, ele teve um importante papel na recuperação da autoestima de uma garota em situação de rua

É impressionante como a vida nos retribui com coisas boas, quando propagamos amor e fazemos o bem! A vida moderna, muitas vezes nos faz viver no automático, sem pensar muito no que acontece à nossa volta e nos outros, mas histórias assim nos fazem lembrar que, o amor só sabe fazer conta de multiplicação. É só dar amor, que a vida vai oferecer muito mais. Simples assim.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Anderson Campos é cabeleireiro e possui um salão na cidade de Tubarão, em Santa Catarina. Na semana passada, uma senhora o procurou em seu local de trabalho, pedindo para que ele atendesse uma menina em situação de rua, que infelizmente estava com o cabelo completamente cheio de nós e embaraçado.

Ele conta que, assim que viu o cabelo, sabia que arrumá-lo seria um grande desafio, mas que nunca pensou em negar. Desafio proposto, desafio aceito!

A menina, com um olhar triste e um pouco de medo, foi aos poucos se soltando, graças ao carinho de Anderson e sua equipe e por fim, eles foram conversando enquanto  arrumavam o cabelo e as horas acabando passando em um piscar de olhos.

Esse tipo de experiência sempre oferece um grande aprendizado, tanto para quem ajuda, quanto para quem é ajudado. Afinal, a vida é um movimento constante e se uma hora estamos em condições de ajudar, certamente um dia, também precisaremos de ajuda. É o natural e temos que aprender a lidar com os altos e baixos da vida, da melhor maneira possível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Parabéns, Anderson. Com certeza o seu trabalho foi muito importante na recuperação a autoestima dessa garota, e isso fica muito claro no sorriso dela, quando vê seus cabelos, limpos e arrumados novamente!

Embaixo você pode assistir o vídeo e o texto de Anderson, na íntegra:

Créditos: Reprodução / Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,607SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ajudado pela vaquinha do Razões, cearense volta a falar e se mexer após meses de fisioterapia

Pessoal, vocês lembram da história do Wesley Duarte? Ele é um cearense, lá de Fortaleza, que após sofrer um grave acidente de carro, em...

Empreendedores no Chile criam saco plástico que se dilui na água

Roberto Astete e Cristian Olivares, dois empreendedores chilenos, encontraram uma solução que transforma a fórmula do plástico e faz com que sacolas plásticas fiquem...

Escritor brasileiro de 11 anos lança seu quarto livro

Com apenas 11 anos, o goiano Hector Angelo Melo Briet está lançando seu quarto livro com direito a festa e sessão de autógrafos. Chamado "4 Stars - Um...

[VÍDEO] Garoto de 13 anos salva vida do pai ao carregá-lo inconsciente nas costas em mar aberto

Um garoto de apenas 13 anos colocou o pai inconsciente sobre as costas e salvou sua vida após o caiaque deles virar no mar...

Adolescente escreve redação sobre como padrões oprimem quem está fora deles

A adolescente de 13 anos escreveu um texto sobre o quanto os padrões estéticos e comportamentais oprimem quem está fora deles.

Instagram