O verdadeiro casal de milhões! Juntos há 64 anos, essa foi a primeira vez que eles passaram sete dias longe um do outro.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A filha do casal, Suely Dias, registrou em vídeo o idoso aguardando ansiosamente a mulher da vida dele receber alta do hospital com flores escolhidas a dedo, após ela precisar ser internada por conta de um câncer.
Quando chegou o grande momento, ele não conteve a alegria. Entregou as flores para esposa, lhe deu um abraço e se declarou na frente de todo mundo que estava ali presente:
“Tava morrendo de saudade de ti”.
Veja o vídeo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
A Vitória Mesquita foi a pessoa responsável por alterar a definição do resultado das buscas por Síndrome de Down no Google:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.