Coma bem sem desperdício e ajude a combater a fome

4
1029

O Movimento Satisfeito, idealizado pelo Instituto Alana, propõe que, ao pedir seu prato em restaurantes cadastrados no projeto, você opte pela versão “Satisfeito” – que vem 1/3 menor, mas custa o mesmo preço. Assim você fica satisfeito, o restaurante evita jogar comida fora e parte do valor do seu prato será revertido para instituições de combate à fome.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os estabelecimentos interessados em participar, elegem alguns pratos de seu cardápio para serem servidos em porções menores, mas pelo mesmo preço. Os clientes que querem aderir à iniciativa, então, optam por esses pratos e o dinheiro que os restaurantes lucram com essa escolha é enviado a organizações que alimentam crianças pelo mundo. Os pratos do menu que fazem parte da iniciativa tem um sorriso no cardápio, facilitando a identificação dos clientes.

O que o restaurante economizar como resultado desta porção reduzida será transferido em dinheiro para um fundo encaminhado integralmente para organizações nacionais e internacionais que atuam no combate à fome, sendo o principal foco do programa a alimentação de crianças. A cada prato “Satisfeito” (reduzido) que você consumir, três crianças podem ser alimentadas com o dinheiro repassado pelo restaurante.

01 02 03 04 05 06

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

Comments are closed.