Comemore o dia do ex-namorado: doe os objetos de quem você quer esquecer

O namoro acabou. Ele partiu. Ela se foi. Ficaram as lembranças, talvez a saudade, uma possível melancolia e, muitas vezes, objetos do(a) ex. E aí? Joga tudo no lixo?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em uma campanha do Exército da Salvação, realizada pela WMcCann, a ideia é outra: “Que pena que acabou. Mas já que acabou, doe.

Já que não os objetos do ex não têm mais utilidade e você quer mesmo se livrar daquilo, por que não doar para alguém que precisa? A ideia da campanha, para mim, foi fantástica: transforma o Dia do ex-namorado, 18 de abril, uma data que poderia ser muito triste, em uma boa oportunidade de ajudar os outros!

Vejam o vídeo da campanha:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E já que é comum entre muitas pessoas expor sua intimidade no Facebook ainda mais quando termina um namoro e quer alfinetar o(a) ex com indiretas aleatórias, a campanha também inclui um aplicativo da rede social em que você pode queimar, virtualmente, suas fotos com o(a) ex e compartilhar com seus amigos.

Além disso, na fanpage do Exército da Salvação, foram disponibilizadas imagens com frases bem humoradas ironizando o ex que também podem ser compartilhadas – sempre lembrando o “já que acabou, doe”.

Olhe algumas:

Dizem que ex bom é ex morto.
Acho melhor passarmos a dizer: ex bom é ex que, indiretamente, ajuda os que precisam.  🙂

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Texto da Mayara Potenza para o Comunicadores.info

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após 2 anos, tetraplégico dança música tocada no casamento com a esposa

Existem sonhos que nunca devem ser esquecidos, e este homem que ficou tetraplégico não desistiu do dele. Há diversos tratamentos viabilizando uma série de avanços...

Pessoas comuns reinterpretam discurso de Charles Chaplin do filme “O Grande Ditador”

O filme "O Grande Ditador" de Charles Chaplin, é um marco do cinema como uma grande sátira crítica sobre o nazismo e o fascismo...

Crianças espalham casacos pelas ruas do Canadá para esquentar inverno de moradores de rua

No aniversário de 8 anos de sua filha em Halifax, Canadá, Tara Smith-Atkins resolveu fazer algo diferente: entregar casacos a quem precisa. Ela juntou um grupo de amigos da...

Mulher vai comprar 15 sandálias para crianças africanas, mas sai da loja com 115 pares

A representante comercial Lala Biasi, 62 anos, foi comprar 15 sandálias para crianças da África, mas saiu da loja com 115 pares.

Ensaio traz depoimentos de mulheres que são minoria na profissão

Criado e produzido pela agência Base Propaganda, o ensaio “Destruidoras” traz depoimentos de mulheres que falam como é ser mulher em profissões onde os...

Instagram