Comemore o dia do ex-namorado: doe os objetos de quem você quer esquecer

O namoro acabou. Ele partiu. Ela se foi. Ficaram as lembranças, talvez a saudade, uma possível melancolia e, muitas vezes, objetos do(a) ex. E aí? Joga tudo no lixo?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em uma campanha do Exército da Salvação, realizada pela WMcCann, a ideia é outra: “Que pena que acabou. Mas já que acabou, doe.

Já que não os objetos do ex não têm mais utilidade e você quer mesmo se livrar daquilo, por que não doar para alguém que precisa? A ideia da campanha, para mim, foi fantástica: transforma o Dia do ex-namorado, 18 de abril, uma data que poderia ser muito triste, em uma boa oportunidade de ajudar os outros!

Vejam o vídeo da campanha:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E já que é comum entre muitas pessoas expor sua intimidade no Facebook ainda mais quando termina um namoro e quer alfinetar o(a) ex com indiretas aleatórias, a campanha também inclui um aplicativo da rede social em que você pode queimar, virtualmente, suas fotos com o(a) ex e compartilhar com seus amigos.

Além disso, na fanpage do Exército da Salvação, foram disponibilizadas imagens com frases bem humoradas ironizando o ex que também podem ser compartilhadas – sempre lembrando o “já que acabou, doe”.

Olhe algumas:

Comemore o dia do ex-namorado: doe os objetos de quem você quer esquecer 2Comemore o dia do ex-namorado: doe os objetos de quem você quer esquecer 3Comemore o dia do ex-namorado: doe os objetos de quem você quer esquecer 4Comemore o dia do ex-namorado: doe os objetos de quem você quer esquecer 5Comemore o dia do ex-namorado: doe os objetos de quem você quer esquecer 6Comemore o dia do ex-namorado: doe os objetos de quem você quer esquecer 7Comemore o dia do ex-namorado: doe os objetos de quem você quer esquecer 8Comemore o dia do ex-namorado: doe os objetos de quem você quer esquecer 9Comemore o dia do ex-namorado: doe os objetos de quem você quer esquecer 10

Dizem que ex bom é ex morto.
Acho melhor passarmos a dizer: ex bom é ex que, indiretamente, ajuda os que precisam.  🙂

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Texto da Mayara Potenza para o Comunicadores.info

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gerente convida cliente a comer de graça em restaurante após transtorno na entrega de delivery

O melhor serviço que podemos prestar sempre vem acompanhado de empatia. No início desta semana, o carioca Alexandre Gentil fez um pedido de delivery na...

Táxi dog faz sucesso com vídeos fofos de seus “passageiros”; assista

Gente, e o motorista que está fazendo o maior sucesso depois que sua filha postou vídeos dele com cachorrinhos em seu táxi dog? Aff,...

Beyoncé faz videoconferência com fã com câncer terminal após pedido de amigos

A diva Beyoncé mostra cada vez mais ter um coração lindo e cheio de compaixão. Uma adolescente americana, fã da "queen bey", teve o...

Índia substitui lombadas por pinturas em 3D nas estradas para diminuir acidentes

A escolha foi bem inteligente, pois a ilusão de ótica que elas provocam chama muito mais atenção dos condutores que os tradicionais “quebra-molas” ou “lombadas”.

Estudantes de Direito criam projeto de assistência jurídica gratuita a pessoas trans

O TransJus oferece assistência jurídica gratuita a pessoas trans e travestis no estado de Sergipe.

Instagram

Comemore o dia do ex-namorado: doe os objetos de quem você quer esquecer 12