Comentário em tom de brincadeira acaba em casamento entre mineira e gaúcho

O que começou como uma brincadeira terminou em um relacionamento sério. O novo casal se conheceu através de uma postagem que o vendedor de automóveis fez em um grupo no Facebook sobre o valor das mulheres.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lucélia gostou da mensagem de Christian e comentou: “Casa comigo?”. Para a surpresa da moradora de Betim (MG), Christian, que é de Porto Alegre, respondeu: “Caso”.

Desde então, eles iniciaram um relacionamento virtual, já que estavam separados por uma distância de quase 1,7 mil quilômetros. As conversas evoluíram para chamadas de vídeo.

“A gente brincava e a coisa começou a ficar séria. Nessas conversas, o Christian começou a me fazer companhia. Ele começou a me fazer muito bem”, lembra Lucélia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um dia, Christian perguntou se Lucélia teria coragem de ir para Porto Alegre. O primeiro encontro dos dois aconteceu em outubro do ano passado. Entre novembro e dezembro, foi a vez de Christian ir para Betim, onde passou o Réveillon com a amada.

Agora, eles planejam morar juntos em Porto Alegre. “Já estou arrumando emprego em Porto Alegre. Ele vendeu o carro para comprar um apartamento. Em fevereiro vou para Porto Alegre”, conta Lucélia, que é solteira e tem uma filha de 19 anos. Christian é separado e pai de um garoto de 10.

Depois que o novo lar estiver pronto, Lucélia faz de questão de uma cerimônia espírita para formalizar a união. A verdade é que eles não veem a hora de começar a vida a dois.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lucélia e Christian vivem trocando declarações de amor nas redes sociais. Em um post, Lucélia reproduziu parte de um poema do escritor Carlos Drummond de Andrade para expressar a saudade do namorado. “Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, e se a vontade de ficar juntos chega a apertar o coração: (…) é o amor (…)”, escreveu Lucélia, com a hahstag #Faltam7Dias.

Christian, Lucélia e a cadelinha Lua.

Com informações do G1

fotos: Lucélia Ganda/Arquivo Pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,984,295SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto “Meu Amigo Refugiado” quer unir famílias brasileiras e refugiados na ceia de Natal

Um encontro de diferentes culturas e uma oportunidade para fazer novas amizades.

Cientistas chineses criam painel solar que gera energia a partir da chuva

A energia solar já é uma realidade e uma das maneiras mais eficazes de se produzir energia limpa e renovável. Porém, sabemos que o...

Amigos presenteiam rapaz daltônico com óculos especiais e ele se emociona ao ver as cores pela primeira vez [VÍDEO]

Pode até parecer bobagem, mas a maneira como enxergamos o mundo muda completamente nossa própria perspectiva da vida. Este é o caso dos daltônicos,...

Mesmo morando na rua, ele proporciona um lar para 17 cães

Quem vive em situação de rua precisa aprender a conviver com a solidão. Mas, por sorte, essa não é a realidade do morador de rua...

Estudantes cearenses vencem prêmio nacional de tecnologia​ com robô que ajuda agricultores

O prêmio "Respostas para o Amanhã", promovido pela Samsung, teve o primeiro e o segundo lugar ocupados por dois grupos de estudantes lá do...

Instagram