Comentário em tom de brincadeira acaba em casamento entre mineira e gaúcho

O que começou como uma brincadeira terminou em um relacionamento sério. O novo casal se conheceu através de uma postagem que o vendedor de automóveis fez em um grupo no Facebook sobre o valor das mulheres.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lucélia gostou da mensagem de Christian e comentou: “Casa comigo?”. Para a surpresa da moradora de Betim (MG), Christian, que é de Porto Alegre, respondeu: “Caso”.

Desde então, eles iniciaram um relacionamento virtual, já que estavam separados por uma distância de quase 1,7 mil quilômetros. As conversas evoluíram para chamadas de vídeo.

“A gente brincava e a coisa começou a ficar séria. Nessas conversas, o Christian começou a me fazer companhia. Ele começou a me fazer muito bem”, lembra Lucélia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um dia, Christian perguntou se Lucélia teria coragem de ir para Porto Alegre. O primeiro encontro dos dois aconteceu em outubro do ano passado. Entre novembro e dezembro, foi a vez de Christian ir para Betim, onde passou o Réveillon com a amada.

Agora, eles planejam morar juntos em Porto Alegre. “Já estou arrumando emprego em Porto Alegre. Ele vendeu o carro para comprar um apartamento. Em fevereiro vou para Porto Alegre”, conta Lucélia, que é solteira e tem uma filha de 19 anos. Christian é separado e pai de um garoto de 10.

Depois que o novo lar estiver pronto, Lucélia faz de questão de uma cerimônia espírita para formalizar a união. A verdade é que eles não veem a hora de começar a vida a dois.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lucélia e Christian vivem trocando declarações de amor nas redes sociais. Em um post, Lucélia reproduziu parte de um poema do escritor Carlos Drummond de Andrade para expressar a saudade do namorado. “Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, e se a vontade de ficar juntos chega a apertar o coração: (…) é o amor (…)”, escreveu Lucélia, com a hahstag #Faltam7Dias.

Christian, Lucélia e a cadelinha Lua.

Com informações do G1

fotos: Lucélia Ganda/Arquivo Pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,211SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Algumas coisas nunca mudam: Mais fotos de pessoas recriando suas memórias da infância

Já mostramos algumas vezes aqui no RPA, fotos de antes e depois de pessoas reproduzindo imagens engraçadas que foram tiradas na infância, e que...

Após namorar por cartas, casal constrói casamento de quase meio século em MT

O casal namorou por cartas durante um ano e o primeiro beijo foi embaixo de uma árvore.

Casal de idosos que sustenta 16 netos sozinho comove internautas e vaquinha arrecada R$ 120 mil

A vaquinha ajudará o casal de idosos construir casa para viverem dignamente com os netos.

Alunas transformam óleo de cozinha em sabonete para os sanitários de sua escola

O óleo de cozinha pode causar grandes problemas à natureza, se descartado de maneira incorreta. Preocupadas com esse problema, as estudantes Quênia Costa de Carvalho, Gilvania dos...

Conheça a ONG Aldeias Infantis, que promove os direitos de crianças, adolescentes e jovens

Uma Organização sem fins lucrativos, de promoção ao desenvolvimento social que trabalha desde 1949, na defesa, garantia e promoção dos direitos de crianças, adolescentes...

Instagram