Comentário em tom de brincadeira acaba em casamento entre mineira e gaúcho

O que começou como uma brincadeira terminou em um relacionamento sério. O novo casal se conheceu através de uma postagem que o vendedor de automóveis fez em um grupo no Facebook sobre o valor das mulheres.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lucélia gostou da mensagem de Christian e comentou: “Casa comigo?”. Para a surpresa da moradora de Betim (MG), Christian, que é de Porto Alegre, respondeu: “Caso”.

Desde então, eles iniciaram um relacionamento virtual, já que estavam separados por uma distância de quase 1,7 mil quilômetros. As conversas evoluíram para chamadas de vídeo.

“A gente brincava e a coisa começou a ficar séria. Nessas conversas, o Christian começou a me fazer companhia. Ele começou a me fazer muito bem”, lembra Lucélia.

Comentário em tom de brincadeira acaba em casamento entre mineira e gaúcho 2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um dia, Christian perguntou se Lucélia teria coragem de ir para Porto Alegre. O primeiro encontro dos dois aconteceu em outubro do ano passado. Entre novembro e dezembro, foi a vez de Christian ir para Betim, onde passou o Réveillon com a amada.

Comentário em tom de brincadeira acaba em casamento entre mineira e gaúcho 3

Agora, eles planejam morar juntos em Porto Alegre. “Já estou arrumando emprego em Porto Alegre. Ele vendeu o carro para comprar um apartamento. Em fevereiro vou para Porto Alegre”, conta Lucélia, que é solteira e tem uma filha de 19 anos. Christian é separado e pai de um garoto de 10.

Comentário em tom de brincadeira acaba em casamento entre mineira e gaúcho 4

Depois que o novo lar estiver pronto, Lucélia faz de questão de uma cerimônia espírita para formalizar a união. A verdade é que eles não veem a hora de começar a vida a dois.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lucélia e Christian vivem trocando declarações de amor nas redes sociais. Em um post, Lucélia reproduziu parte de um poema do escritor Carlos Drummond de Andrade para expressar a saudade do namorado. “Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, e se a vontade de ficar juntos chega a apertar o coração: (…) é o amor (…)”, escreveu Lucélia, com a hahstag #Faltam7Dias.

Comentário em tom de brincadeira acaba em casamento entre mineira e gaúcho 5
Christian, Lucélia e a cadelinha Lua.

Com informações do G1

fotos: Lucélia Ganda/Arquivo Pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,835,148SeguidoresSeguir
24,755SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Só Hoje: Sorveteria em São Paulo aceita doação de brinquedos para crianças de Mariana em troca de sorvetes

Com este calor nada melhor que um sorvetinho, certo?! E se ele vier acompanhado de um gesto de solidariedade? Já falamos algumas vezes aqui sobre a...

Jovem do Texas que tem ‘problemas para fazer amigos’ recebe visita surpresa de aniversário e se emociona

Kiley tem um pouco de dificuldade para fazer amigos devido a Síndrome de Williams, uma condição genética que causa impacto no desenvolvimento cognitivo, comportamental...

Homem transgênero adia sua transição para antes ter um bebê

Falar de onde vêm os bebês para as crianças é quase sempre uma tarefa complicada, mas se você fazer essa pergunta para a Luca,...

Homem constrói carteiras escolares de graça para apoiar aprendizagem online de alunos carentes

O Mitchell Couch é daquelas pessoas que resolveram tornar o acesso ao estudo online, nesta pandemia, um pouco menos difícil. Ele é marceneiro e construiu...

Fotos de noiva que transformou seus amigos em ‘madrinhos’ viraliza na internet

Rebeca Abrantes de 24 anos , foi uma noiva como qualquer outra, a não ser pela ideia inusitada que teve para o seu casamento:...

Instagram

Comentário em tom de brincadeira acaba em casamento entre mineira e gaúcho 7