Comentário em tom de brincadeira acaba em casamento entre mineira e gaúcho

O que começou como uma brincadeira terminou em um relacionamento sério. O novo casal se conheceu através de uma postagem que o vendedor de automóveis fez em um grupo no Facebook sobre o valor das mulheres.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lucélia gostou da mensagem de Christian e comentou: “Casa comigo?”. Para a surpresa da moradora de Betim (MG), Christian, que é de Porto Alegre, respondeu: “Caso”.

Desde então, eles iniciaram um relacionamento virtual, já que estavam separados por uma distância de quase 1,7 mil quilômetros. As conversas evoluíram para chamadas de vídeo.

“A gente brincava e a coisa começou a ficar séria. Nessas conversas, o Christian começou a me fazer companhia. Ele começou a me fazer muito bem”, lembra Lucélia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um dia, Christian perguntou se Lucélia teria coragem de ir para Porto Alegre. O primeiro encontro dos dois aconteceu em outubro do ano passado. Entre novembro e dezembro, foi a vez de Christian ir para Betim, onde passou o Réveillon com a amada.

Agora, eles planejam morar juntos em Porto Alegre. “Já estou arrumando emprego em Porto Alegre. Ele vendeu o carro para comprar um apartamento. Em fevereiro vou para Porto Alegre”, conta Lucélia, que é solteira e tem uma filha de 19 anos. Christian é separado e pai de um garoto de 10.

Depois que o novo lar estiver pronto, Lucélia faz de questão de uma cerimônia espírita para formalizar a união. A verdade é que eles não veem a hora de começar a vida a dois.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lucélia e Christian vivem trocando declarações de amor nas redes sociais. Em um post, Lucélia reproduziu parte de um poema do escritor Carlos Drummond de Andrade para expressar a saudade do namorado. “Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, e se a vontade de ficar juntos chega a apertar o coração: (…) é o amor (…)”, escreveu Lucélia, com a hahstag #Faltam7Dias.

Christian, Lucélia e a cadelinha Lua.

Com informações do G1

fotos: Lucélia Ganda/Arquivo Pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,415,745SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fotógrafa faz fotos mágicas de crianças com deficiência e conta suas histórias

As fotos são encantadoras como toda foto de criança se divertindo. Até aí, nenhuma novidade, é a mensagem que elas transmitem que merecem um...

Cerveja alemã é feita com pães que iriam para o lixo

“Nossa esperança é um dia podermos sair do negócio. O dia em que não houver desperdício de pão, a Toast Ale não poderá mais existir”, disse seu fundador, Tristam Stuart, ao jornal Folha de S. Paulo.

Após mais de 70 anos juntas, elas finalmente puderam se casar nos EUA

As norte-americanas Vivian Boyack, de 91 anos, e Alice “Nonie” Dubes, de 90, finalmente se casaram mais de 70 anos depois de começarem a...

Funcionária deita no chão do canil para confortar cadela após cirurgia

A foto que mostra uma funcionária de um abrigo de animais deitada no chão ao lado de uma cadela que tinha acabado de passar...

Sobrevivente do holocausto reencontra soldado que o libertou 70 anos depois

Joshua Kaufman, 87, um ex-prisioneiro no campo de concentração de Dachau, na Alemanha, encontrou-se com um de seus libertadores, veterano do exército norte-americano Daniel...

Instagram