Comissária de bordo acalma bebê que chorava durante voo e o faz dormir em seu colo [VIDEO]

Profissionais apaixonados pela profissão e bem preparados para exercer o seu papel, sempre o fazem com amor e excelência! ❤️

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No último sábado (26), o pastor Raphael Aquilles estava em um voo de Brasília para Cuiabá (MT) quando se tornou espectador de um momento singelo, que o deixou, em suas palavras, “radiante”.

“Um lindo bebê estava com seu pai e chorava muito, até que a comissária de bordo veio a primeira vez até ele e trouxe adesivos para ele brincar”, disse Raphael em um post no Instagram.

Comissária de bordo pega bebê no colo para acalmá-lo durante voo [VIDEO]

Após esse primeiro contato, a comissária voltou para entregar alguns copinhos para a criança se entreter, mas não funcionou… E ela continuou chorando.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nesse momento, para a surpresa dos tripulantes, a profissional pegou o bebê no colo e começou a balançá-lo suavemente, até fazê-lo pegar no sono.

“Foi uma surpresa pra mim ver ela pegá-lo no colo. Ela ficou por um tempo de um lado para o outro com ele, até que o pequenino dormiu”, relatou Raphael.

Quando a empatia e amor vão além da profissão! ❤️

Comissária de bordo pega bebê no colo para acalmá-lo durante voo [VIDEO]

Ao final, todos ficaram encantados com a sensibilidade e jeito acolhedor da comissária, identificada como da Azul Linhas Aéreas. “Ela não cumpriu apenas a sua função ou o seu trabalho. Ela demonstrou amor, carinho e empatia diante naquela situação! 👏😍”, disse o pastor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo de Raphael já acumula mais de 85 mil curtidas em menos de uma semana desde sua publicação. O Razões também o publicou nesta quinta-feira (3), cujo post ultrapassou meio milhão de curtidas em 24 horas.

Comissária de bordo pega bebê no colo para acalmá-lo durante voo [VIDEO]

Na seção de comentários da publicação, milhares de internautas exaltaram o acolhimento e sensibilidade da comissária de bordo em meio ao nervosismo do bebê. “Isso é amor à profissão e ao próximo!! Parabéns!”, disse uma internauta.

“Empatia e coração de mãe, que sabe que muitas vezes o que a criança precisa para acalmar é o colo. Linda atitude dela ❤”, afirmou outra. “Ama o que faz com certeza. Muito lindo, de início pensei que ela era a mãe da criança”, disse outro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A repercussão foi tanta que até a Azul deixou um comentário. “Empatia e amor são palavras chaves que permeiam o nosso time de comissários, que vídeo lindo e com grandes razões para acreditar”.

Confira o vídeo abaixo:

Fotos: Reprodução / Instagram: @raphaelaquilles

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Comissária de bordo acalma bebê que chorava durante voo e o faz dormir em seu colo [VIDEO] 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,977,244SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe volta a enxergar após transplante de córnea doada pelo filho no interior da Paraíba

Foi através da doação do filho de 19 anos que a empresária Maria Lopes de Souza voltou a enxergar. Recentemente, ela foi submetida a...

Filho de doméstica e pedreiro é aprovado na USP e em Harvard

Rafael José da Silva, de 19 anos, nasceu em Blumenau, Santa Catarina e sempre teve o sonho de ser médico. Filho de um pedreiro (Jonas)...

Tutores dão banquinho para cachorro subir e cumprimentar seu novo amigo: ‘Na ponta dos pés’

Os cachorros Vito e Bambino, da raça dogue alemão, e Giuseppe, um labrador, são vizinhos há alguns meses e quando não estão juntos brincando,...

Jovem cria websérie para conscientizar homens trans sobre o câncer de mama

O estudante afirmou que o vídeo é a “sua própria representatividade”, uma vez que nenhuma campanha sobre câncer de mama contempla as pessoas trans.

Conheça a primeira brasileira com síndrome de Down a se formar em Fisioterapia

“Escolhi a fisioterapia porque amo as crianças e idosos, me identifico muito com cadeirantes, pessoas com síndromes, autistas e percebo que tenho a missão...

Instagram

Comissária de bordo acalma bebê que chorava durante voo e o faz dormir em seu colo [VIDEO] 3