Comissário de bordo acalma passageiros de voo com filhote de pastor alemão após turbulência

No início desta semana, a norte-americana Marissa Nicole Basi compartilhou um vídeo nas suas redes sociais contando o momento especial que vivenciou em um voo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mariss estava voltando de Belleville (Illinois) para a Flórida, quando um filhote de pastor alemão serviu de apoio emocional durante a viagem. Um verdadeiro cãoterapeuta!

De acordo com a Allegiant Air, o voo havia passado por uma forte turbulência que deixou muitos tripulantes em pânico. Foi aí que um comissário de bordo teve a ideia de acalmar a todos permitindo que os passageiros acariciassem o cachorrinho de 10 semanas.

comissário bordo acalma passageiros voo com filhote cachorro

Sabia que agora o Razões tem um livro? O Que Eu Aprendi Até Agora – 50 Conselhos Inspiradores Para Uma Vida Cheia de Razões Para Acreditar! está em pré-venda até 15/08. Comprando o seu exemplar agora, ganhe um brinde especial + frete grátisclique aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nas imagens divulgadas pelo TikTok, podemos ver o comissário passando de fileira em fileira para que os viajantes pudessem afagá-lo. Um pacotinho de amor! 🥰

“(…) Alguém dê a este homem um aumento”, diz a legenda do vídeo.

comissário bordo acalma passageiros voo com filhote cachorro

Em menos de uma semana, mais de 3 milhões de pessoas assistiram ao vídeo e também ficaram encantados com o filhote, além de receber mais de 237 mil reações e milhares de comentários.

“HAHAHA são os adultos fazendo carinho no cachorro”, observou um. “Terapia com filhotes, eu amo isso”, aplaudiu uma segunda.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Filhotes em um avião evitando o pânico? Perfeito!”, completou uma terceira.

Confira o vídeo:

@marissabasi4when your flight full of kids gets a little bumpy…someone give this man a raise #germanshepherd #fyp #dog #summervacation @allegiantairlines♬ A-O-K – Tai Verdes

Cão terapeuta conforta médicos que lutam contra coronavírus e emociona internet

Os profissionais de saúde estão na linha de frente para combater o novo coronavírus (Covid-19), ajudando no tratamento e cura dos pacientes infectados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O ambiente hospitalar e a correria para atender tantas pessoas pode ser bastante estressante e exaustivo. Pensando nisso, uma médica em Denver (EUA) decidiu levar um pouco de conforto para dentro de um hospital.

Susan Ryan levou seu cão terapeuta, Wynn, para o Rose Medical Center, onde ele passou a fazer parte da equipe médica do setor de emergência, lugar em que a carga emocional dos profissionais costuma ser mais pesada. Leia a história completa clicando aqui.

Assista também:

Fotos: Reprodução / TikTok: @marissabasi4

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mesmo enfrentando doença rara de “ossos de vidro”, criança não perde a alegria de viver e recebe apoio para tratamento

O pequeno Joedson, 5, nasceu com uma doença rara chamada osteogênese imperfeita, mais conhecida como 'ossos de vidro'. Até hoje ele já teve 26...

Como a tecnologia ajuda atletas paralímpicos a superarem seus limites

Por onde passa a tecnologia transforma, e com os esportes paralímpicos não é diferente. No Brasil, em 2016, foi possível não apenas ver algumas...

Como uma “simples” caixa de papelão está ajudando a diminuir a mortalidade infantil

"Queremos oferecer às novas mães soluções de baixo custo para salvar vidas ao combater as causas evitáveis de mortalidade infantil e materna", afirma Ladhani.

Viola Davis é a primeira mulher negra a ganhar o Emmy e faz discurso histórico

A noite de premiação do Emmy deste ano foi histórica: a atriz Viola Davis se tornou a primeira mulher negra a ganhar o prêmio...

Garotinha reconhece a policial que salvou a sua vida e reencontro emociona

Tem encontros que marcam uma vida inteira. A oficial Sherry Rego do Condado de Collier na Flórida, Estados Unidos, teve uma prova disso. Ela...

Instagram