No início desta semana, a norte-americana Marissa Nicole Basi compartilhou um vídeo nas suas redes sociais contando o momento especial que vivenciou em um voo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mariss estava voltando de Belleville (Illinois) para a Flórida, quando um filhote de pastor alemão serviu de apoio emocional durante a viagem. Um verdadeiro cãoterapeuta!
De acordo com a Allegiant Air, o voo havia passado por uma forte turbulência que deixou muitos tripulantes em pânico. Foi aí que um comissário de bordo teve a ideia de acalmar a todos permitindo que os passageiros acariciassem o cachorrinho de 10 semanas.
Leia Mais
Sabia que agora o Razões tem um livro? O Que Eu Aprendi Até Agora – 50 Conselhos Inspiradores Para Uma Vida Cheia de Razões Para Acreditar! está em pré-venda até 15/08. Comprando o seu exemplar agora, ganhe um brinde especial + frete grátis, clique aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Nas imagens divulgadas pelo TikTok, podemos ver o comissário passando de fileira em fileira para que os viajantes pudessem afagá-lo. Um pacotinho de amor! 🥰
“(…) Alguém dê a este homem um aumento”, diz a legenda do vídeo.
Em menos de uma semana, mais de 3 milhões de pessoas assistiram ao vídeo e também ficaram encantados com o filhote, além de receber mais de 237 mil reações e milhares de comentários.
“HAHAHA são os adultos fazendo carinho no cachorro”, observou um. “Terapia com filhotes, eu amo isso”, aplaudiu uma segunda.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Filhotes em um avião evitando o pânico? Perfeito!”, completou uma terceira.
Confira o vídeo:
@marissabasi4when your flight full of kids gets a little bumpy…someone give this man a raise #germanshepherd #fyp #dog #summervacation @allegiantairlines♬ A-O-K – Tai Verdes
Cão terapeuta conforta médicos que lutam contra coronavírus e emociona internet
Os profissionais de saúde estão na linha de frente para combater o novo coronavírus (Covid-19), ajudando no tratamento e cura dos pacientes infectados.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O ambiente hospitalar e a correria para atender tantas pessoas pode ser bastante estressante e exaustivo. Pensando nisso, uma médica em Denver (EUA) decidiu levar um pouco de conforto para dentro de um hospital.
Susan Ryan levou seu cão terapeuta, Wynn, para o Rose Medical Center, onde ele passou a fazer parte da equipe médica do setor de emergência, lugar em que a carga emocional dos profissionais costuma ser mais pesada. Leia a história completa clicando aqui.
Assista também:
Fotos: Reprodução / TikTok: @marissabasi4
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.