Ele merece um aumento sim ou com certeza? O comissário de bordo norte-americano Floyd Dean-Shannon, de 44 anos, passou um voo inteiro de mãos dadas com uma passageira que tem medo de avião.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Uma foto do momento viralizou nas redes sociais e Floyd ganhou muitos elogios pela sua atitude solidária. O clique foi feito no dia 14 de janeiro em um voo da Delta de Charlotte, na Carolina do Norte, para a cidade de Nova York.
“Confira essa joia de comissário de bordo que estava em nosso voo de CLT para JFK. Esta mulher estava muito nervosa por voar, então ele explicou cada som e solavanco e até sentou aqui segurando a mão dela quando [tudo] ainda era demais para ela. @delta, Floyd Dean-Shannon merece um aumento!”, escreveu Molly Simonson Lee em uma postagem no Facebook.
Floyd contou à ABC News que notou imediatamente que a passageira estava desconfortável: “O olhar dela parecia dizer: ‘eu não quero estar aqui’. Ela estava nervosa”.
Leia Mais
O comissário, então, sentou no chão, deu a mão para a passageira e explicou os procedimentos usuais da aeronave. Não satisfeito, trouxe um coquetel para ajudar a mulher a relaxar: “Estou feliz por ter feito uma mimosa [coquetel] para ela, deixou ela confortável”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Floyd agradece as mensagens dos internautas parabenizando seu gesto, mas, segundo ele, estava fazendo apenas seu trabalho.
“Quando você entra em uma aeronave, não é sobre nós, é sobre você. E se você não estiver se sentindo bem, quero estar lá para dizer: ‘Ei, o que há de errado? Há algo que eu possa fazer?'”, concluiu.
Fonte: G1
Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.