Comissário percebe que passageira tem Parkinson e a leva para primeira classe

Essa notícia viralizou na semana passada nos Estados Unidos e nós a achamos tão encantadora que decidimos compartilhar com vocês também, para mostrar a importância do respeito à quem tem Parkinson. Quem postou nas redes sociais foi Sharon Radcliffe, que estava em um avião da companhia Delta Airlines, que ia de Detroit para Nashville, nos Estados Unidos quando testemunhou uma cena que a deixou emocionada.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O comissário de voo, Jeffrey Jones, percebeu que havia uma senhora com Parkinson, doença degenerativa crônica que afeta a coordenação motora, sentada na classe econômica. Como haviam assentos disponíveis na primeira classe, ele fez questão de acompanhar a senhora até um assento mais espaçoso, o tempo todo com um gesto carinhoso apoiando suas mãos nas costas da senhora.
Sharon chegou a perguntar ao comissário se ele precisava de ajuda com a senhora e ele amavelmente respondeu que não: “Ele me disse que sua avó tinha Parkinson e que ele estava bem, mas agradeceu minha oferta de ajuda”. Sharon, que trabalha em um hospital em Michigan disse que ficou tão emocionada com o gesto de Jeffrey, que tirou algumas fotos e publicou em seu Facebook.
Não demorou muito para a postagem viralizar e o comissário também se apresentar: “Todos os comentários positivos, compartilhamentos e comentários foram uma experiência incrível e humilde para mim. E obrigado a Delta por mostrar minha história … que é uma das milhares e milhares de boas ações que nós, como atendentes de bordo, realizamos e compartilhamos todos os dias dentro e fora do ar”.
Veja aqui embaixo a postagem original de Sharon:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
É incrível como um gesto que é aparentemente simples, pode tornar a vida e o mundo melhores, não é mesmo?
Com informações de Good News Network
Fotos: reprodução Facebook / Sharon Radcliffe
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.