Comissário percebe que passageira tem Parkinson e a leva para primeira classe

Essa notícia viralizou na semana passada nos Estados Unidos e nós a achamos tão encantadora que decidimos compartilhar com vocês também, para mostrar a importância do respeito à quem tem Parkinson. Quem postou nas redes sociais foi Sharon Radcliffe, que estava em um avião da companhia Delta Airlines, que ia de Detroit para Nashville, nos Estados Unidos quando testemunhou uma cena que a deixou emocionada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O comissário de voo, Jeffrey Jones, percebeu que havia uma senhora com Parkinson, doença degenerativa crônica que afeta a coordenação motora, sentada na classe econômica. Como haviam assentos disponíveis na primeira classe, ele fez questão de acompanhar a senhora até um assento mais espaçoso, o tempo todo com um gesto carinhoso apoiando suas mãos nas costas da senhora.

Sharon chegou a perguntar ao comissário se ele precisava de ajuda com a senhora e ele amavelmente respondeu que não: “Ele me disse que sua avó tinha Parkinson e que ele estava bem, mas agradeceu minha oferta de ajuda”. Sharon, que trabalha em um hospital em Michigan disse que ficou tão emocionada com o gesto de Jeffrey, que tirou algumas fotos e publicou em seu Facebook.

Não demorou muito para a postagem viralizar e o comissário também se apresentar: Todos os comentários positivos, compartilhamentos e comentários foram uma experiência incrível e humilde para mim. E obrigado a Delta por mostrar minha história … que é uma das milhares e milhares de boas ações que nós, como atendentes de bordo, realizamos e compartilhamos todos os dias dentro e fora do ar”.

Veja aqui embaixo a postagem original de Sharon:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É incrível como um gesto que é aparentemente simples, pode tornar a vida e o mundo melhores, não é mesmo?

Com informações de Good News Network

Fotos: reprodução Facebook / Sharon Radcliffe

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,765,320SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

25 Incríveis idéias de mobília para amantes de gatos

Seu gatinho vai fazer aniversário? Bom, se não vai, já pode ir planejando o seu próximo presente. Muitos proprietários de gatos podem querer dar...

Idosas de Brasília fazem e doam enxovais para grávidas carentes

Estas três senhoras de Brasília se unem três tardes livres por semana para fazer enxovais para grávidas carentes que são doados para ajudá-las a...

Pai homenageia filho vítima de câncer com curta-metragem do Homem-Aranha

O pai do garoto Jayden, que faleceu vítima de câncer, montou um curta-metragem para homenagear o filho. Em setembro de 2013, Jayden foi diagnosticado com...

Artistas grafitam casas de madeira em favela de São Luís (MA)

“É muito importante vocês estarem aqui, faz a gente lembrar que é gente também.”

Poetas analfabetos do sertão viralizaram no YouTube e um deles ganhou até documentário!

"O poeta analfabeto" já foi exibido em festivais de cinco países, como Rússia, França, Índia e Bósnia, onde ganhou na categoria "melhor roteiro".

Instagram