Comissário percebe que passageira tem Parkinson e a leva para primeira classe

Essa notícia viralizou na semana passada nos Estados Unidos e nós a achamos tão encantadora que decidimos compartilhar com vocês também, para mostrar a importância do respeito à quem tem Parkinson. Quem postou nas redes sociais foi Sharon Radcliffe, que estava em um avião da companhia Delta Airlines, que ia de Detroit para Nashville, nos Estados Unidos quando testemunhou uma cena que a deixou emocionada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O comissário de voo, Jeffrey Jones, percebeu que havia uma senhora com Parkinson, doença degenerativa crônica que afeta a coordenação motora, sentada na classe econômica. Como haviam assentos disponíveis na primeira classe, ele fez questão de acompanhar a senhora até um assento mais espaçoso, o tempo todo com um gesto carinhoso apoiando suas mãos nas costas da senhora.

Sharon chegou a perguntar ao comissário se ele precisava de ajuda com a senhora e ele amavelmente respondeu que não: “Ele me disse que sua avó tinha Parkinson e que ele estava bem, mas agradeceu minha oferta de ajuda”. Sharon, que trabalha em um hospital em Michigan disse que ficou tão emocionada com o gesto de Jeffrey, que tirou algumas fotos e publicou em seu Facebook.

Não demorou muito para a postagem viralizar e o comissário também se apresentar: Todos os comentários positivos, compartilhamentos e comentários foram uma experiência incrível e humilde para mim. E obrigado a Delta por mostrar minha história … que é uma das milhares e milhares de boas ações que nós, como atendentes de bordo, realizamos e compartilhamos todos os dias dentro e fora do ar”.

Veja aqui embaixo a postagem original de Sharon:

É incrível como um gesto que é aparentemente simples, pode tornar a vida e o mundo melhores, não é mesmo?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de Good News Network

Fotos: reprodução Facebook / Sharon Radcliffe

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,750FãsCurtir
1,764,109SeguidoresSeguir
8,643SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram