Como esta marca está ajudando o planeta através desses lenços extraordinários

Após a Semana de Mudança do Clima e da Cúpula Climática das Nações Unidas em Nova York, pensadores, políticos e cidadãos comuns estão se perguntando como fazer uma mudança.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A empresa de design SlowFactory, conhecida por fusão de moda com consciência social, quer vestir essa mudança literalmente.

Cada lenço dessa nova coleção traz uma imagem científica da NASA, para destacar uma ONG internacionalmente reconhecida por seus trabalhos nos setores ambientais e de direitos humanos.

De acordo com um representante, para a marca: “Nós imprimimos imagens da NASA em tecido eco-friendly e a cada ano vamos continuar esse trabalho, pois o mundo está mudando constantemente.”

Recentemente a marca fez parceria com o World Wildlife Fund para criar uma série chamada Petit Atlas para apoiar o seu trabalho de preservação em quatro áreas diferentes: oceanos, água limpa, reflorestamento e do Ártico.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

WWF é a organização de conservação mais importantes do mundo, trabalhando em 100 países e apoiada por cinco milhões de pessoas no mundo.

Para esta campanha em particular a marca espera ter pelo menos 1000 pessoas usando lenços da coleção até dezembro. Isso irá ajudá-los a alcançar suas metas de arrecadação, e capacitar o WWF para continuar com projetos que vão desde a preservação das florestas em Costa Rica para salvar os animais do bebê no Ártico.

Confira algumas peças da linha abaixo, e a coleção inteira em slowfactory.com.

Optimized-wwf-banner-home-2 Optimized-wwf-banner-home-3-2 Optimized-wwf-banner-home-4

Fonte: Magazina Good

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,230,881SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Crianças na Holanda vão à escola em ônibus-bicicleta e isto é maravilhoso

Crianças de 4 a 12 anos aprendem os benefícios de exercitar o corpo e noções de trânsito que elas levarão para a vida toda.

Dono de ferro velho recupera cadeiras de rodas enferrujadas e doa para deficientes carentes

A única preocupação de Tide é proporcionar um mínimo de mobilidade a quem enfrenta tantos obstáculos na luta diária para exercer o legítimo direito de ir e vir.

Marvel vai doar R$ 1 para cada foto de gatinho compartilhada para promover Capitã Marvel

Capitã Marvel, o aguardadíssimo 22º filme do Universo Cinematográfico da Marvel e o primeiro cuja única protagonista é uma mulher, estreia nos cinemas na...

Sapatos somem e morador descobre que uma raposa é a culpada pelos roubos

Um tipo de furto muito inusitado estava ocorrendo com muita frequência pelo bairro de Zehlendorf, na cidade de Berlim, Alemanha. Diversos moradores notaram que todas...

Homem leva 300 animais abandonados para casa para protegê-los do furacão Delta, no México

Logo que o mexicano Ricardo Pimentel soube que o furacão Delta atingiria o seu país, ele resolveu proteger toda a família. E isso incluía...

Instagram