Como ter um bom dia: tenha gratidão

Para ter um BOM DIA, garantidamente – assista este vídeo, em tela cheia, todos os dias, de manhã ao acordar. O maior presente que podemos ganhar é o dia de hoje.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assistir este filme de 5 minutos, todos os dias, pela manhã, é garantir que você terá um BOM DIA, todos os dias. Se você está triste, com problemas no trabalho ou em casa, falta de dinheiro, se a vida lhe parece perder o sentido, ou também – e espero que seja este o caso – se você está muito feliz, assista este vídeo. Vamos juntos agradecer por este presente único, mágico e insubstituível que é o dia de hoje.

O filme é de Louie Schwartzberg, e é um espetáculo de arte cinematográfica. Na verdade é apenas um pequeno trecho do maravilhoso filme intitulado “Moving Art”, que vale muito a pena adquirir e assistir.

A voz sobreposta a este vídeo é de um grande mentor espiritual, o monge beneditino, antropólogo e psicólogo Irmão David Steindl Rast. Nascido em 1926, recebeu treinamento zen budista com aprovação do Vaticano, e passou a vida intercalando anos de reclusão com anos de aparições, aulas e palestras no mundo inteiro. Autor de vários livros, atualmente coordena a Rede Mundial de Vida em Gratidão, a Gratefulness.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A tradução livre das palavras poderosas do Irmão David é de Dr. Alexandre Feldman.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,835,148SeguidoresSeguir
24,700SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem com a cara suja dá lição para mãe que ensina à filha a julgar as pessoas pela aparência

O ex-médico Andy Ross ouviu uma mãe dizer para a filha enquanto apontava o dedo para ele: “É por isso que você precisa permanecer na escola.”

Internauta pede ajuda para bombar restaurante do irmão e dá certo!

O garoto recebeu tantos pedidos que até precisou fechar a cozinha por um tempo, mas prometeu voltar logo. 👨‍🍳

Pitbull protege irmãs perdidas em floresta na Itália durante 6 horas

Margot manteve as garotas em segurança durante as 6 horas em que elas estiveram perdidas na floresta.

Eles ajudam o próximo, mas sabem que estão ajudando a si mesmos

A Mayara e o Renan são voluntários na AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) de MS,  e nos enviaram esse lindo relato sobre essa...

Instagram

Como ter um bom dia: tenha gratidão 3