Como um menino de 8 anos conseguiu arrecadar dinheiro e comida suficientes para alimentar 16 crianças durante um ano

William Winslow não é um garoto comum de 8 anos de idade. Enquanto a maioria das crianças passa seu tempo livre jogando vídeo games ou brincando na rua, este estudante da A.B. Combs Elementary School in Raleigh, Carolina do Norte, tem um hobby mais especial: ele luta contra a fome infantil em sua comunidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo começou quando William ouviu falar dos “BackPack Buddies”, Os Colegas de Mochila, um programa de combate a fome. Impressionado com o problema da insegurança alimentar em sua própria comunidade, William pediu aos seus amigos para trazer doações para o programa ao invés de presentes em sua festa de 7 anos.

Foi então que ele criou a “William’s food drive” como ele chama, ou Unidade de Comida do William, que em sua primeira edição, em fevereiro de 2013, levantou US $305 e 1.400 quilos de alimentos.

Este ano, William queria expandir seu programa e contou com a parceria de quatro mercearias e um restaurante. Com a ajuda de seus pais e cerca de 50 voluntários, William reuniu 3.335 quilos de alimentos e mais de US $3.000 em doações. O suficiente para manter pelo menos 16 crianças alimentadas por um ano inteiro.
 garoto-alimento-2

garoto-alimento-4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

garoto-alimento-3

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,700SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garota albina vira sensação na internet e ajuda a derrubar preconceitos

A cor da pele não deveria ser alvo de preconceitos para ninguém na face da Terra, mas, infelizmente, a realidade não é bem essa....

Pai solo com câncer terminal passou seus últimos meses procurando uma família para adotar seu filho de 4 anos

Nick Rose, um pai solo de 40 anos, procurou uma família adotiva para o seu filho, Logan, de 4 anos, enquanto lutava contra um câncer terminal.

Jovem se torna médico com ajuda de livros encontrados no lixo e em paradas de ônibus

Existem pessoas com tanta vontade de vencer na vida de forma correta, que mesmo diante dos maiores obstáculos consegue encontrar saída e tornar-se vencedor....

Ajude catíoros e gatíneos abandonados e ganhe milhares de prêmios

No nosso caminho diário ao trabalho ou para outras atividades, nos deparamos nas ruas com vários animais abandonados, mas nem sempre sabemos como resolver...

Menino de 6 anos se realiza com ‘bolo’ de mortadela no aniversário

Aquela carinha de: preciso de mais nada, não!

Instagram

Como um menino de 8 anos conseguiu arrecadar dinheiro e comida suficientes para alimentar 16 crianças durante um ano 4