Internautas atendem pedido de mãe para retocar foto de filho falecido em BH

Recentemente contamos aqui a história da Marília e do seu filho Samuel, que nasceu prematuro e ficou 15 dias internado na UTI e veio a falecer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No post, explicamos que ela havia feito um pedido para que internautas retirassem os tubos (digitalmente) das poucas fotos e vídeos que ela tem do filho para que ela pudesse mostrar para sua filha pequena, fazendo com que a menina tenha uma linda lembrança do irmão – leiam a história completa aqui.

Pois bem, o que aconteceu foi que recebemos dezenas de montagens nas imagens do Samuel! Fiquei extremamente feliz de ver a preocupação, cuidado e carinho que vocês tiveram em fazer o tratamento da melhor forma possível (sabendo da resolução um pouco ruim da imagem).

Muita gente mandou nossa história para a página “Ajeita pra mim“, que fazem edição de fotos feitas por profissionais da área, e de graça. E então a história explodiu! Milhares de pessoas acessaram o post e começaram a enviar fotos.

O mais bacana foi que mesmo que pessoas que disseram ter pouca experiência em edição de imagem resolveram tentar para fazer o melhor possível e assim amenizasse um pouco a dor de uma mãe, recebemos até uma imagem feita por uma criança de 11 anos! Alguns internautas colocaram o Samuel com uma chupeta, outros com ursinho, colocaram uma boquinha nele, e com isso me fazendo ter ainda mais certeza que nós, quando queremos, também fazemos coisas extraordinárias através da internet.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Chegaram até o momento no meu e-mail mais de 50, então eu separei algumas e listei abaixo, mas coloquei TODAS que nos mandaram em uma pasta do Google Drive, que pode ser acessada aqui.  Vejam as lindezas:

Feita por Ariany Lopes:

feita-por-ariany-lopes

Feita por Breno Guerra:

feita-por-breno-guerra

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Feita por Daniel Cardoso:

feita-por-daniel-cardoso

Feita por Dario Uriah:

feita-por-dario-uriah2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Feita por Hiro Fukumoto:

feita-por-hiro-fukumoto

Feita por Livia Roma:

feita-por-livia-roma

Feita por Naila Brizolla:

feita-por-naila-brizolla

Feita por Nathalia de Oliveira:

feita-por-nathalia-de-oliveira

Quero agradecer, em nome da Marília (que vai receber essas fotos e poder imprimi-las e colocar em porta-retrato) e de toda equipe do Razões, e dizer que vocês são os melhores leitores! E que existe muitas razões para acreditar nos brasileiros SIM! <3

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,854,795SeguidoresSeguir
25,013SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após 18 cirurgias, menino de 12 anos se torna palestrante e ajuda crianças que sofrem bullying

Mesmo com toda dificuldade que passa em sua vida, Iarley decidiu levar o bem para outras pessoas. Ele usa toda a sua história e experiência,...

Coca-Cola substitui pack de plástico por de papel em suas latinhas na Europa

Parece uma mudança simples e de baixo impacto, até conferirmos os números: 2 mil toneladas de plástico e 3 mil toneladas de CO2 serão poupados por ano!

Árvore de 1000 anos do Japão vira símbolo de resiliência nestes tempos difíceis

Uma milenar árvore do Japão se tornou um símbolo de resiliência no país diante das adversidades e tempos tão turbulentos quanto estes. A cerejeira Takizakura...

#SouLindaAssim: campanha quer romper com os padrões de beleza feminina

A campanha convida as mulheres a postarem fotos suas nas redes sociais (Facebook e Instagram), com as hashtags #SouLindaAssim e #ModaSemCrise, até o dia 27 de março, contando por que elas são lindas do jeito delas.

64 razões para acreditar que aconteceram em janeiro que vão te dar força pra seguir o ano

As coisas boas acontecem o tempo todo, infelizmente acabamos não sabendo de todas elas, alias, essa é a nossa função aqui no Razões para...

Instagram

Internautas atendem pedido de mãe para retocar foto de filho falecido em BH 4