Comunicação não-violenta com seus filhos: mini-curso gratuito

Quem nunca ouviu algo assim:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O menino é ensinado desde cedo a “engolir o choro, que isso não é coisa de homem”. A menina é ensinada a “deixar para lá e aceitar que as coisas são assim mesmo”.

Tais visões criaram adultos com sérias dificuldades de se comunicar, expressar suas emoções e, por consequência, estabelecer relações saudáveis e plenas.

Podemos dizer que essa forma de educar, acabou criando verdadeiras bombas-relógio emocionais, prestes a explodir.

No entanto, vivemos um processo interessante. As crianças de ontem, tornaram-se, hoje, os pais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E cada vez mais, mães e pais se conscientizam da necessidade de educar seus filhos de uma forma diferente. Não querem que suas crianças passem por tudo o que passaram, nem cresçam distanciadas dos pais.

Por isso, a Viviane Ribeiro, fundadora da TeApoio, desenvolveu um minicurso gratuito para mães e pais que buscam se comunicar de uma forma mais amorosa, eficaz e autêntica com seus filhos.

O minicurso Comunicação Não-Violenta com seus filhos tem a intenção de apoiar esses pais a encontrar uma forma de se expressar que contribua para estarem cada vez mais conectados (as) com seus filhos.

Para participar, basta acessar cnvpais.teapoio.com.br, cadastrar o seu e-mail e seguir as orientações que serão enviadas para você.

A TeApoio é uma empresa de desenvolvimento humano que tem a comunicação não-violenta como base de todos os seus serviços e que oferece sessões de escuta ativa, assessoria em comunicação não-violenta para pais, resgate biográfico e atividades terapêuticas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para saber mais, leia a entrevista que realizamos com a sua fundadora aqui e participe do grupo de discussões no Facebook.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,827,226SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gráfica faz impressão gratuita de currículos para pessoas desempregadas

Uma gráfica em Fortaleza não cobra impressão de currículos para pessoas que procuram emprego. Uma iniciativa simples, mas de grande ajuda, afinal, para quem...

Alemão veste saias para apoiar filho de 5 anos que gosta de usar vestidos

O que fazer quando seu filho de 5 anos quer trocar a roupa que normalmente usa, por uma do seu gênero oposto? Muitos reagiriam podando...

Reserva e Reserva Mini viabilizam 5 pratos de comida a cada peça vendida em campanha permanente

Ao longo da vida, você provavelmente já sentiu vontade de comer e não pode por algum motivo banal. Agora imagine que temos mais de...

17 fotos hilárias de antes e depois de gatos crescidos

Estas fotos antes e depois de gatos nos faz lembrar que não importa quanto tempo você viva com seu amigo peludo, eles são partes de...

Professora ajuda jovem da periferia de Belém a passar no vestibular e dá lição inspiradora

“Se eu tivesse aceitado o celular ou isentado ele de toda a mensalidade, ele não seria a história que ele é hoje.”

Instagram