Comunicação não-violenta com seus filhos: mini-curso gratuito

Quem nunca ouviu algo assim:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O menino é ensinado desde cedo a “engolir o choro, que isso não é coisa de homem”. A menina é ensinada a “deixar para lá e aceitar que as coisas são assim mesmo”.

Tais visões criaram adultos com sérias dificuldades de se comunicar, expressar suas emoções e, por consequência, estabelecer relações saudáveis e plenas.

Podemos dizer que essa forma de educar, acabou criando verdadeiras bombas-relógio emocionais, prestes a explodir.

No entanto, vivemos um processo interessante. As crianças de ontem, tornaram-se, hoje, os pais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E cada vez mais, mães e pais se conscientizam da necessidade de educar seus filhos de uma forma diferente. Não querem que suas crianças passem por tudo o que passaram, nem cresçam distanciadas dos pais.

Por isso, a Viviane Ribeiro, fundadora da TeApoio, desenvolveu um minicurso gratuito para mães e pais que buscam se comunicar de uma forma mais amorosa, eficaz e autêntica com seus filhos.

O minicurso Comunicação Não-Violenta com seus filhos tem a intenção de apoiar esses pais a encontrar uma forma de se expressar que contribua para estarem cada vez mais conectados (as) com seus filhos.

Para participar, basta acessar cnvpais.teapoio.com.br, cadastrar o seu e-mail e seguir as orientações que serão enviadas para você.

A TeApoio é uma empresa de desenvolvimento humano que tem a comunicação não-violenta como base de todos os seus serviços e que oferece sessões de escuta ativa, assessoria em comunicação não-violenta para pais, resgate biográfico e atividades terapêuticas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para saber mais, leia a entrevista que realizamos com a sua fundadora aqui e participe do grupo de discussões no Facebook.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,444,158SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Transforme suas garrafas em luminárias com esse dispositivo recarregável

Que tal usar aquelas garrafas que iriam para o lixo e transformar em lindas luminárias? O bottlelight recarregável foi desenvolvido pela Suck UK, um acessório estilo...

Este homem já salvou mais de 2 milhões de bebês graças ao seu sangue raro

Este homem possui algo especial nele além do grande coração, ele possui um tipo sanguíneo muito raro, que é aplicado na criação de uma...

Irmã deixa 25 centavos pra irmão fingindo ser a Fada do Dente

Eu acho que todo mundo já botou um dente perdido embaixo do travesseiro e esperou aquela super recompensa da Fada do Dente, não é?...

Conheça o projeto infantil que retrata as mulheres que contribuíram para a ciência

Badoonts é um projeto que fala de ciência para crianças através de uma linguagem simples. O objetivo é mostrar aos pequenos como estudar pode...

Programa social de empresa ajuda milhares de crianças a combater a obesidade e desnutrição no Brasil

Estudos apontam que um terço das crianças brasileiras estão acima do peso ou obesas, podendo ser este problema considerado como uma epidemia. Foi pensando neste...

Instagram