Comunicação não-violenta com seus filhos: mini-curso gratuito

Clique e ouça:

Quem nunca ouviu algo assim:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O menino é ensinado desde cedo a “engolir o choro, que isso não é coisa de homem”. A menina é ensinada a “deixar para lá e aceitar que as coisas são assim mesmo”.

Tais visões criaram adultos com sérias dificuldades de se comunicar, expressar suas emoções e, por consequência, estabelecer relações saudáveis e plenas.

Podemos dizer que essa forma de educar, acabou criando verdadeiras bombas-relógio emocionais, prestes a explodir.

No entanto, vivemos um processo interessante. As crianças de ontem, tornaram-se, hoje, os pais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E cada vez mais, mães e pais se conscientizam da necessidade de educar seus filhos de uma forma diferente. Não querem que suas crianças passem por tudo o que passaram, nem cresçam distanciadas dos pais.

Por isso, a Viviane Ribeiro, fundadora da TeApoio, desenvolveu um minicurso gratuito para mães e pais que buscam se comunicar de uma forma mais amorosa, eficaz e autêntica com seus filhos.

O minicurso Comunicação Não-Violenta com seus filhos tem a intenção de apoiar esses pais a encontrar uma forma de se expressar que contribua para estarem cada vez mais conectados (as) com seus filhos.

Para participar, basta acessar cnvpais.teapoio.com.br, cadastrar o seu e-mail e seguir as orientações que serão enviadas para você.

A TeApoio é uma empresa de desenvolvimento humano que tem a comunicação não-violenta como base de todos os seus serviços e que oferece sessões de escuta ativa, assessoria em comunicação não-violenta para pais, resgate biográfico e atividades terapêuticas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para saber mais, leia a entrevista que realizamos com a sua fundadora aqui e participe do grupo de discussões no Facebook.

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,078,209FãsCurtir
2,422,376SeguidoresSeguir
20,712SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Confeiteira é humilhada por cobrar taxa de entrega de R$2 e recebe apoio de internautas

A confeiteira Ângela Oliveira foi humilhada por uma cliente que se recusou a pagar a taxa de entrega do seu bolo de pote. Na troca...

Sogro anda de mãos dadas com genro para ajudá-lo a superar medo de sair na rua com o namorado

Fran guarda algumas memórias ruins de um passado recente, quando ele sofreu preconceito por ser homossexual. O jovem foi agredido fisicamente, além de ter passado...

Vaquinha para motoboy humilhado bate mais de R$100 mil em menos de 24h

Todo mundo acordou ontem precisando engolir a seco a história do Matheus Pires, de Valinho (SP). Vivemos em um país onde ainda há muita indiferença...

Homem raspa cabelo da namorada com alopecia, depois o seu também e ela não aguenta a emoção

Quando a gente escuta que amar não tem limites, a gente fala de gestos como o de Damien! Ele namora Eva Barilaro e, recentemente, os...

Holanda bate recorde e é o primeiro país sem nenhum cão de rua abandonado

O governo holandês deu uma notícia inspiradora para todo o mundo. O país é o único a não ter cães de rua abandonados. Isso é...

Instagram

Comunicação não-violenta com seus filhos: mini-curso gratuito 14