Comunicação não-violenta com seus filhos: mini-curso gratuito

Quem nunca ouviu algo assim:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O menino é ensinado desde cedo a “engolir o choro, que isso não é coisa de homem”. A menina é ensinada a “deixar para lá e aceitar que as coisas são assim mesmo”.

Tais visões criaram adultos com sérias dificuldades de se comunicar, expressar suas emoções e, por consequência, estabelecer relações saudáveis e plenas.

Podemos dizer que essa forma de educar, acabou criando verdadeiras bombas-relógio emocionais, prestes a explodir.

No entanto, vivemos um processo interessante. As crianças de ontem, tornaram-se, hoje, os pais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E cada vez mais, mães e pais se conscientizam da necessidade de educar seus filhos de uma forma diferente. Não querem que suas crianças passem por tudo o que passaram, nem cresçam distanciadas dos pais.

Por isso, a Viviane Ribeiro, fundadora da TeApoio, desenvolveu um minicurso gratuito para mães e pais que buscam se comunicar de uma forma mais amorosa, eficaz e autêntica com seus filhos.

O minicurso Comunicação Não-Violenta com seus filhos tem a intenção de apoiar esses pais a encontrar uma forma de se expressar que contribua para estarem cada vez mais conectados (as) com seus filhos.

Para participar, basta acessar cnvpais.teapoio.com.br, cadastrar o seu e-mail e seguir as orientações que serão enviadas para você.

A TeApoio é uma empresa de desenvolvimento humano que tem a comunicação não-violenta como base de todos os seus serviços e que oferece sessões de escuta ativa, assessoria em comunicação não-violenta para pais, resgate biográfico e atividades terapêuticas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para saber mais, leia a entrevista que realizamos com a sua fundadora aqui e participe do grupo de discussões no Facebook.

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,851,931SeguidoresSeguir
25,005SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Filhote é salva da eutanásia e se recupera completamente

Uma filhotinha ia ser sacrificada por causa de sua doença de pele, mas uma ONG a resgatou assim que soube dessa crueldade. Ela sofria de demodicose...

Menino escreve cartinha de desculpas para vizinhas por bola ter caído no quintal delas em GO

Um garoto de 8 anos escreveu uma cartinha às moradoras da casa que fica nos fundos da casa dele pedindo desculpas por ter deixado...

12 imagens mostram antes e depois de cães adotados

A Organização Mundial de Saúde estima que existam cerca de 20 milhões de cães abandonados no Brasil, apenas esperando para serem adotados. Para mostrar que...

Instagrammer faz vaquinha para comprar casa própria e ganha uma no dia seguinte

Jovem decidiu fazer uma vaquinha para angariar recursos e comprar sua sonhada casa própria, mas uma doação inesperada (e surpreendente!) mudou tudo. Sucesso absoluto no...

Instagram

Comunicação não-violenta com seus filhos: mini-curso gratuito 3