Confeiteira humilhada por bolo “estranho” ganha curso e dá a volta por cima

Após receber duras críticas por fazer um “estranho” bolo inspirado no Mickey Mouse, a confeiteira Maryuris Muños conseguiu dar a volta por cima ao apresentar uma nova – e caprichada – versão do mesmo bolo, deixando aqueles que a criticaram de queixo caído!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Algumas semanas atrás, Maryuris, que vive na Colômbia, recebeu a encomenda de um cliente com centenas de milhares de seguidores no TikTok. Indignado pelo bolo ter ficado totalmente diferente da versão original, o influenciador debochou dela nas redes sociais.

Daí em diante, inúmeras pessoas começaram a “cancelar” a confeiteira, dizendo que ela não tinha habilidade ou talento para fazer doces.

Com ajuda de desconhecido, confeiteira humilhada por fazer bolo 'desastrado' do Mickey dá volta por cima
A inspiração do pedido era esse bolo. Foto: Arquivo pessoal

Com ajuda de desconhecido, confeiteira humilhada por fazer bolo 'desastrado' do Mickey dá volta por cima
Mas ficou assim… Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No vídeo em que critica Maryuris, o cliente rejeita a sobremesa alegando que sua decoração estava distorcida e parecia ter sido feita por um amador.

Ao invés de entrar em contato com ela pedindo explicações ou até a confecção de um bolo novo, ele não mede palavras para criticá-la. “Senhores, 15 de abril de 2022 e pedimos este bolo. Este era o modelo. Olha só […], que bolo horrível”, debochou.

Em questão de dias, mais de 60 mil internautas apoiaram o tiktoker, desqualificando a confeiteira com comentários depreciativos e piadas.

Mas, calma! Ao mesmo tempo em que muita gente gasta tempo “cancelando” os outros, há quem também apareça para somar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi o caso do músico colombiano Rafael Caparroso, que repudiou o episódio de humilhação e e decidiu ajudar Maryuris a se profissionalizar na área de gastronomia.

View this post on Instagram

A post shared by Capa (@rafaelcaparroso)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O músico garantiu uma bolsa de estudos para a colombina em uma escola de culinária para aperfeiçoar seus conhecimentos em confeitaria.

Muito grata pela oportunidade recebida, Maryuris aproveitou ao máximo o curso e se preparou para criar uma nova versão do bolo do Mickey Mouse, reconquistando o respeito do público.

Após uma tarde trabalhando na peça, ela apresentou em seu perfil no Instagram o novo bolo, que ficou super caprichado! Surpresos, muitos internautas aproveitaram o post para se desculpar com Maryuris.

Ao final, ela se disse muito orgulhosa com o resultado e agradeceu a Rafael por lhe estender a mão quando todos apenas a julgavam. “Maravilhoso é o poder de Deus. Obrigada por me receber em suas instalações com muito amor, com muito carinho. Sou muito grata a você por essa aula que você me deu”, escreveu.

Nova fase da carreira

Além de garantir o curso de culinária da confeiteira, Rafael ajudou ela a recuperar seu negócio, que ficou muito prejudicado com as críticas recebidas na internet.

Com os pedidos em baixa, Maryuris passou a enfrentar sérias dificuldades financeiras, especialmente na criação de sua filha.

Depois de aceitar a ajuda do músico, ela, com humildade, ainda pediu desculpas ao cliente que rejeitou seu trabalho e devolveu à ele o dinheiro pago pela encomenda.

Para Maryuris, “a única coisa” que a magoou foi a falta de empatia das pessoas, que não deram à ela sequer o direito de se defender dos comentários maldosos.

“Foi isso que me ofendeu, foi humilhante e todo mundo estava comentando sem saber o que realmente aconteceu”, disse ela.

Com ajuda de desconhecido, confeiteira humilhada por fazer bolo 'desastrado' do Mickey dá volta por cima
Maryuris deu a volta por cima após ser muito criticada nas redes sociais. Foto: Arquivo pessoal

Agora formada no curso de culinária, a profissional se sente mais confiante para atender a qualquer pedido de seus clientes. E, além da ajuda de Rafael, ela contou que as mensagens positivas de algumas pessoas a ajudaram a se reerguer.

“O que não te mata te faz mais forte. Eles pensaram que estavam prestando um desserviço e o que fizeram com você foi um grande favor”, disse um internauta. Já outro elogiou a sua nova criação: “Que bolo lindo que você fez!“.

Fonte: ND+ / Hugo Gloss

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








Confeiteira humilhada por bolo “estranho” ganha curso e dá a volta por cima 1

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,144,464SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jogadora mirim de hóquei para no meio do jogo para levantar rival caída no gelo

Amara é a jogadora mais nova da sua equipe e, aparentemente, a que tem o coração mais gentil!

Vaquinha para ambulante que teve rosto desfigurado por ácido bate meta em menos de 24h

Adriano Laurindo teve o rosto desfigurado por ácido sulfúrico numa tentativa de homicídio. Pai de família, vende suco de laranja num semáforo movimentado de...

Estudantes de Angola transformam plástico em gasolina

O objetivo é reduzir a quantidade de plástico no meio ambiente e, ao mesmo tempo, obter gasolina a baixo custo.

Menino pede caixas de leite no seu aniversário para doar a asilo

Em vez de pedir uma bicicleta, um videogame novo, ou qualquer outro brinquedo que muitas crianças da sua idade pediram de aniversário, o menino...

Instagram

Confeiteira humilhada por bolo “estranho” ganha curso e dá a volta por cima 2