Confeiteira humilhada por bolo “estranho” ganha curso e dá a volta por cima

Após receber duras críticas por fazer um “estranho” bolo inspirado no Mickey Mouse, a confeiteira Maryuris Muños conseguiu dar a volta por cima ao apresentar uma nova – e caprichada – versão do mesmo bolo, deixando aqueles que a criticaram de queixo caído!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Algumas semanas atrás, Maryuris, que vive na Colômbia, recebeu a encomenda de um cliente com centenas de milhares de seguidores no TikTok. Indignado pelo bolo ter ficado totalmente diferente da versão original, o influenciador debochou dela nas redes sociais.

Daí em diante, inúmeras pessoas começaram a “cancelar” a confeiteira, dizendo que ela não tinha habilidade ou talento para fazer doces.

Com ajuda de desconhecido, confeiteira humilhada por fazer bolo 'desastrado' do Mickey dá volta por cima
A inspiração do pedido era esse bolo. Foto: Arquivo pessoal

Com ajuda de desconhecido, confeiteira humilhada por fazer bolo 'desastrado' do Mickey dá volta por cima
Mas ficou assim… Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No vídeo em que critica Maryuris, o cliente rejeita a sobremesa alegando que sua decoração estava distorcida e parecia ter sido feita por um amador.

Ao invés de entrar em contato com ela pedindo explicações ou até a confecção de um bolo novo, ele não mede palavras para criticá-la. “Senhores, 15 de abril de 2022 e pedimos este bolo. Este era o modelo. Olha só […], que bolo horrível”, debochou.

Em questão de dias, mais de 60 mil internautas apoiaram o tiktoker, desqualificando a confeiteira com comentários depreciativos e piadas.

Mas, calma! Ao mesmo tempo em que muita gente gasta tempo “cancelando” os outros, há quem também apareça para somar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi o caso do músico colombiano Rafael Caparroso, que repudiou o episódio de humilhação e e decidiu ajudar Maryuris a se profissionalizar na área de gastronomia.

View this post on Instagram

A post shared by Capa (@rafaelcaparroso)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O músico garantiu uma bolsa de estudos para a colombina em uma escola de culinária para aperfeiçoar seus conhecimentos em confeitaria.

Muito grata pela oportunidade recebida, Maryuris aproveitou ao máximo o curso e se preparou para criar uma nova versão do bolo do Mickey Mouse, reconquistando o respeito do público.

Após uma tarde trabalhando na peça, ela apresentou em seu perfil no Instagram o novo bolo, que ficou super caprichado! Surpresos, muitos internautas aproveitaram o post para se desculpar com Maryuris.

Ao final, ela se disse muito orgulhosa com o resultado e agradeceu a Rafael por lhe estender a mão quando todos apenas a julgavam. “Maravilhoso é o poder de Deus. Obrigada por me receber em suas instalações com muito amor, com muito carinho. Sou muito grata a você por essa aula que você me deu”, escreveu.

Nova fase da carreira

Além de garantir o curso de culinária da confeiteira, Rafael ajudou ela a recuperar seu negócio, que ficou muito prejudicado com as críticas recebidas na internet.

Com os pedidos em baixa, Maryuris passou a enfrentar sérias dificuldades financeiras, especialmente na criação de sua filha.

Depois de aceitar a ajuda do músico, ela, com humildade, ainda pediu desculpas ao cliente que rejeitou seu trabalho e devolveu à ele o dinheiro pago pela encomenda.

Para Maryuris, “a única coisa” que a magoou foi a falta de empatia das pessoas, que não deram à ela sequer o direito de se defender dos comentários maldosos.

“Foi isso que me ofendeu, foi humilhante e todo mundo estava comentando sem saber o que realmente aconteceu”, disse ela.

Com ajuda de desconhecido, confeiteira humilhada por fazer bolo 'desastrado' do Mickey dá volta por cima
Maryuris deu a volta por cima após ser muito criticada nas redes sociais. Foto: Arquivo pessoal

Agora formada no curso de culinária, a profissional se sente mais confiante para atender a qualquer pedido de seus clientes. E, além da ajuda de Rafael, ela contou que as mensagens positivas de algumas pessoas a ajudaram a se reerguer.

“O que não te mata te faz mais forte. Eles pensaram que estavam prestando um desserviço e o que fizeram com você foi um grande favor”, disse um internauta. Já outro elogiou a sua nova criação: “Que bolo lindo que você fez!“.

Fonte: ND+ / Hugo Gloss

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,811,797SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Auxiliar de limpeza humilhado enquanto trabalhava ganha vaquinha para recomeçar em Caldas Novas (GO)

Xingado por um morador de “lixo” e “neguinho safado” Josimar relembra o que passou enquanto trabalhava: “Me senti humilhado e envergonhado de ter que...

Ela perdeu o marido e o emprego na mesma semana, mas superou e hoje é “marida de aluguel”

Algumas pessoas passam por momentos muito difíceis na vida, mas graças a uma imensa força de vontade elas conseguem superar e dar a volta...

Ensaio em terreiro de Umbanda com pais grávidos celebra o amor pelo bebê e pede respeito

Natasha e Gabriel são praticantes da Umbanda, religião que mistura crenças e rituais africanos, indígenas e europeus, e, por isso, decidiram registrar a comemoração...

Evento vegano gratuito em SP reúne gastronomia, moda, arte e yoga no Dia dos Pais

No Dia dos Pais (09/08), próximo domingo, acontece o 6º Encontro Vegano JMA J’adore mes amis, evento que reunirá, além da gastronomia, arte e moda...

Vovô faz próteses para ‘salvar a vida’ dos bonecos dos netos

E essa história fofa que dá uma saudade da infância?! ❤ O vovô César, de Fortaleza (CE), tem 58 anos e é conhecido pelos...

Instagram

Confeiteira humilhada por bolo “estranho” ganha curso e dá a volta por cima 3