Após vaquinha, confeiteiras que foram humilhadas retribuem ajuda criando curso gratuito para profissionalizar outras mulheres
Duas confeiteiras humilhadas de diferentes formas, mas que deram a volta por cima com uma rede de solidariedade linda de se ver e que resolveram retribuir toda a ajuda recebida!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A primeira é a Cida Guilherme, de São Paulo, que doou um bolo de aniversário e foi humilhada pela mãe da criança: disse que o bolo era “pequeno demais”.
Ficamos muito tocados com o desabafo da Cida, uma mulher guerreira e com um coração do tamanho do mundo!
Leia Mais
Após o episódio, Cida recebeu apoio de quem ela nunca viu nada vida! Também lançamos sua vaquinha na VOAA, para Cida manter suas de confeitaria para crianças carentes e mães desempregadas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela ainda cozinhou para dezenas de famílias que moram em uma ocupação e perderam tudo num incêndio devastador.
[Marcela está desempregada e recebeu mensagens racistas e gordofóbicas de “profissional” de RH. Ela precisa da nossa ajuda para manter o sustento de casa até que consiga uma oportunidade de emprego. Clique aqui e contribua com a sua vaquinha da Voaa!]
A história da Ângela, de Marília, não é muito diferente. Iniciando seu negócio de venda de bolos de pote, Ângela foi humilhada por uma cliente que se recusou a pagar a taxa de entrega de R$ 2.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Também lançamos uma vaquinha na VOAA para Ângela impulsionar suas vendas e advinha? Em pouco tempo, as vendas triplicaram. Mas como Cida, Ângela não pensa somente nela.
Ver essa foto no Instagram
Ela também criou um curso para ajudar outras mulheres a terem uma renda!
“Foi a forma que achei de levar a corrente do bem que me alcançou em frente e abençoar outras vidas”, disse a confeiteira.
Ângela conta que depois da história viralizar, muitas mulheres entraram em contato com ela, para saber como foi superar um relacionamento abusivo de 10 anos.
Foi na confeitaria que Ângela conseguiu se reerguer. Agora, ela quer ajudar outras mulheres a romperem esse ciclo ensinando tudo o que sabe.
Razões Para Doar 2020
Duas histórias de superação e gentileza que você confere no Razões Para Doar 2020, uma super live de 12h no Facebook e YouTube (inscreva-se e ative as notificações!), dia 1º de dezembro, das 10h às 22h, para incentivar a cultura de doação. A gente se encontra lá! 😉
Ver essa foto no Instagram
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.