Conheça a primeira ‘Bond Girl’ com 50 anos de idade

1
3096

O mundo de James Bond sempre foi uma fantasia masculina cheio de bebidas, armas, gadgets e mulheres, as famosas Bond Girls.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Elas sempre foram jovens, bonitas, perigosas e sua objetificação nunca foi sutil. Alguns até tinham nomes sugestivos, como Holly Goodhead, Octopussy, Plenty O’Toole e Pussy Galore. Por isso, vem como uma grata surpresa que a mais recente Bond Girl, ou como já disseram, “Bond Woman”, em “SPECTRE”, novo filme da famosa franquia, é uma fantástica atriz de 50 anos de idade, Monica Bellucci.

Segundo relatos, Bellucci ficou chocada quando ofereceram o papel. “Meu primeiro pensamento foi: ‘Como posso ser uma Bond girl aos 50?'”, Lembrou Bellucci. “Eu só deixei escapar: ‘Eu não sou uma garota, eu sou uma mulher, eu sou uma mulher madura. Eu tenho que substituir Judi Dench?'”

No trailer recentemente liberado, Bellucci interpreta Lucia Sciarra, uma viúva que, segundo informações da web, sugere que teve um relacionamento com Bond no passado. Antes de Bellucci, a mais antiga Bond Girl estava com Honor Blackmon que tinha 39 anos quando fez Pussy Galore, em 1964, de “Goldfinger”.

Confira o novo trailer de “SPECTRE” e veja se você acha que, aos 47 anos de idade, Daniel Craig é homem o suficiente para lidar com os 50 anos de idade de Monica Bellucci.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Monica-Bellucci-Bond-Girl-in-Dolce-Gabbana-for-Vanity-Fair-Italy-December-2014-issue-01

Article Lead - wide63944909122kfaimage.related.articleLeadwide.729x410.122k7h.png1419045060224.jpg-620x349

Fonte: Magazine Good

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.