Conheça a Impossible, rede social para troca gratuita de ajudas

0
3411

“Eu realmente acredito que, na sociedade, é muito mais saudável existir por meio de uma comunidade. Os humanos são seres sociais, então qualquer coisa que alimente essas conexões é saudável para nós” Lily Cole

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E aí, cansado da “orkutização” do Facebook? Sim? Bom, o motivo da atriz e modelo britânica Lily Cole ter criado a rede social Impossible, é bem mais nobre que esse, mas não deixa de ser sempre bom termos uma nova opção para conhecer ou interagir com pessoas, certo? E quando, ainda por cima, podemos aprender ou ensinar algo novo, melhor ainda né?

Pois esse sim é o foco da Impossible, a ajuda, e sem outras intenções viu, ajuda pura mesmo: uma rede de ajuda gratuita e que beneficie muitas pessoas, para que outros possam ter o mesmo sentimento que Lily: “Na minha vida, as coisas que fiz de graça, por generosidade, foram algumas das experiências mais felizes que já tive.”

Na verdade, a única coisa que se ganha na Impossible é “obrigado”, um contador que mostra quantas pessoas você já ajudou, e há um ditado “um obrigado vale mais que mil curtidas”. O funcionamento é simples e você pode se cadastrar até pela sua conta do Facebook mesmo, depois você coloca suas habilidades, e pronto! Você já pode oferecer ou pedir ajuda. Eu mesmo me cadastrei e estou gostando, aliás, se alguém aí quiser ensinar Italiano, estou disposto a aprender viu? E já me ofereci para ensinar Inglês também 😀

Ainda não se sabe se a Impossible veio para ficar ou não, tampouco sabemos se vai mudar o modo como usamos redes sociais, mas o fato é que a ideia é boa e se for bem utilizada pode trazer muita ajuda aí para esse mundão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

ajudas01 ajudas02 Screen Shot 01-14-15 at 09

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.