Conheça Ingrid, a garçonete que fala três línguas e canta para os clientes

Com apenas 21 anos, Ingrid Silva já viveu no exterior, passou fome, foi atropelada, teve problemas sérios de saúde e na vida pessoal, e chegou a morar em uma casa cheia de escorpiões. Com tantos contratempos ainda tão jovem ela poderia ser completamente diferente, mas não, ela é a simpatia e bom humor em pessoa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela fala inglês, espanhol e alemão. Conversa perfeitamente sobre fé, religião, ateísmo, homem e sociedade. Só esboçou timidez quando o assunto foi rapazes.

Ingrid está fazendo sucesso na internet com os vídeos dela cantando para clientes em uma hamburgueria na cidade de Americana, interior de São Paulo. Ela tira pedidos cantarolando com uma voz muito agradável e encanta a todos. “Eu procuro mostrar toda minha gratidão pelo meu trabalho com esse diferencial”, disse em entrevista ao site RAC.

Veja aqui:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando questionada sobre os clientes chatos explica: “existem pessoas que tem inteligência e bom humor. Outras só são inteligentes, mas independente eu acredito que educação e respeito tem que estar acima de tudo. Se o cliente não for com minha cara, ele pode gostar de outra pessoa não tem problema”.

O site perguntou ainda o que ela não sabe fazer e a resposta, foi ”voar”. “Ops, mas além de voar e também não sei dirigir e isso é uma grande frustração. Ainda não fui aprender porque não tenho condições financeiras”, concluiu.

Ela acredita que vale a pena ser uma pessoa admirável e do bem. Canta porque a música alegra e tem a certeza que somente pessoas inteligentes podem fazer as outras sorrirem. “Você se tornar uma pessoa admirável vale a pena; vale a pena ser bom e se eu puder deixar uma mensagem, digo seja bom, faça o bem”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,238,290SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Doritos Rainbow reforça diversidade no Rock in Rio e doará renda a ONGs LGBT

O salgadinho da cor do arco-íris será o snack oficial do Rock in Rio e renda arrecadada será doada a cinco ONGs que apoiam a causa LGBTQI+.

Cientista autista emociona jurados do Shark Tank Brasil com história de superação

Michele desenvolveu um exoesqueleto para quem não pode andar e uma mão eletrônica para pessoas que perderam ou nasceram sem mãos.

Ambulante de 13 anos vende balas sempre com um livro na mão e encanta clientes no RJ

Fábio Oliveira de Araújo tem 13 anos, e como qualquer jovem dessa idade, deveria estar frequentando a escola, a biblioteca e enchendo-se de conhecimento....

Jovem com doença rara autoimune, conta como foi superar a amputação e inspira outras pessoas

Foi uma doença rara que fez Letícia Fabri, de 26 anos, mudar a sua perspectiva de vida e inspirar muita gente! Ela tem Plaquetopenia Trombocitopenica...

A incrível dança acrobática debaixo d’água de uma cadeirante

Qual é o seu limite? Essa incrível mulher mostrou que gosta de superar vários! Conheçam Sue Austin, ela é paraplégica, e quando ganhou uma cadeira...

Instagram