Conheça Ingrid, a garçonete que fala três línguas e canta para os clientes

Com apenas 21 anos, Ingrid Silva já viveu no exterior, passou fome, foi atropelada, teve problemas sérios de saúde e na vida pessoal, e chegou a morar em uma casa cheia de escorpiões. Com tantos contratempos ainda tão jovem ela poderia ser completamente diferente, mas não, ela é a simpatia e bom humor em pessoa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela fala inglês, espanhol e alemão. Conversa perfeitamente sobre fé, religião, ateísmo, homem e sociedade. Só esboçou timidez quando o assunto foi rapazes.

Ingrid está fazendo sucesso na internet com os vídeos dela cantando para clientes em uma hamburgueria na cidade de Americana, interior de São Paulo. Ela tira pedidos cantarolando com uma voz muito agradável e encanta a todos. “Eu procuro mostrar toda minha gratidão pelo meu trabalho com esse diferencial”, disse em entrevista ao site RAC.

Veja aqui:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando questionada sobre os clientes chatos explica: “existem pessoas que tem inteligência e bom humor. Outras só são inteligentes, mas independente eu acredito que educação e respeito tem que estar acima de tudo. Se o cliente não for com minha cara, ele pode gostar de outra pessoa não tem problema”.

O site perguntou ainda o que ela não sabe fazer e a resposta, foi ”voar”. “Ops, mas além de voar e também não sei dirigir e isso é uma grande frustração. Ainda não fui aprender porque não tenho condições financeiras”, concluiu.

Ela acredita que vale a pena ser uma pessoa admirável e do bem. Canta porque a música alegra e tem a certeza que somente pessoas inteligentes podem fazer as outras sorrirem. “Você se tornar uma pessoa admirável vale a pena; vale a pena ser bom e se eu puder deixar uma mensagem, digo seja bom, faça o bem”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasil terá banco de células-tronco compatível com 90% da população

As células-tronco podem se transformar em qualquer tecido do corpo humano!

Ajude, com vaquinha da VOAA, mãe de garoto autista que adotou mais duas crianças com necessidades especiais

Olha que coração gigante tem a Arely Voieira, de 37 anos! Ela já é mãe do Samuel, um jovem de 14, que tem autismo....

Reserva responde comentários homofóbicos pela sua campanha do Dia dos Namorados da melhor maneira

O que faz com que casais deem certo? A nova campanha da Reserva do Dia dos Namorados mostra uma linda história de um casal...

Vídeo transforma as batidas do coração em música para o casamento

O coração, nosso órgão vital para nossa sobrevivência, é também o que responde por nossos sentimentos, onde a batida do coração não faz só...

LEGO distribuirá gratuitamente peças em Braille para ensino de crianças cegas de escolas públicas

Em 2019, 28 mil alunos com deficiência visual estavam matriculados na Educação Infantil e no Ensino Fundamental no Brasil. Em pleno processo de formação,...

Instagram