Conheça Ingrid, a garçonete que fala três línguas e canta para os clientes

Com apenas 21 anos, Ingrid Silva já viveu no exterior, passou fome, foi atropelada, teve problemas sérios de saúde e na vida pessoal, e chegou a morar em uma casa cheia de escorpiões. Com tantos contratempos ainda tão jovem ela poderia ser completamente diferente, mas não, ela é a simpatia e bom humor em pessoa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela fala inglês, espanhol e alemão. Conversa perfeitamente sobre fé, religião, ateísmo, homem e sociedade. Só esboçou timidez quando o assunto foi rapazes.

Ingrid está fazendo sucesso na internet com os vídeos dela cantando para clientes em uma hamburgueria na cidade de Americana, interior de São Paulo. Ela tira pedidos cantarolando com uma voz muito agradável e encanta a todos. “Eu procuro mostrar toda minha gratidão pelo meu trabalho com esse diferencial”, disse em entrevista ao site RAC.

Veja aqui:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando questionada sobre os clientes chatos explica: “existem pessoas que tem inteligência e bom humor. Outras só são inteligentes, mas independente eu acredito que educação e respeito tem que estar acima de tudo. Se o cliente não for com minha cara, ele pode gostar de outra pessoa não tem problema”.

O site perguntou ainda o que ela não sabe fazer e a resposta, foi ”voar”. “Ops, mas além de voar e também não sei dirigir e isso é uma grande frustração. Ainda não fui aprender porque não tenho condições financeiras”, concluiu.

Ela acredita que vale a pena ser uma pessoa admirável e do bem. Canta porque a música alegra e tem a certeza que somente pessoas inteligentes podem fazer as outras sorrirem. “Você se tornar uma pessoa admirável vale a pena; vale a pena ser bom e se eu puder deixar uma mensagem, digo seja bom, faça o bem”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,269,708SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ator homenageia idosa que ele ‘adotou’ após sua morte por leucemia

Três anos atrás, o ator norte-americano Chris Salvatore, 34 anos, adotou uma senhora de 89 anos, Norma, que tinha leucemia e vivia sozinha. A idosa...

Pais de 6 filhos com transtornos mentais ganharão casa após vaquinha da VOAA

Que tristeza a realidade desta família. Dona Damiana, de 49 anos, e seu Vanderlei, de 47, vivem em uma casa de barro, praticamente sem...

Exército do bem: quem são as pessoas que ajudaram as vítimas da Somália

Ainda bem que existem heróis quando as tragédias ocorrem no mundo, como foi o triste caso da Somália. Entre os grupos de ajuda que...

Acupunturista atende gratuitamente dependentes químicos em situação de rua (SP)

Já são mais de 2.000 pessoas beneficiadas pela iniciativa 'Desintoxica SP', do acupunturista Ramon Oliveira.

Aprovada em Medicina com livros emprestados agora retribui ajuda que recebeu

Para mostrar que esse papo de meritocracia é uma furada.

Instagram

Conheça Ingrid, a garçonete que fala três línguas e canta para os clientes 4