Conheça os fones de ouvido sustentáveis cuja bateria tem duração maior que 30 horas!

Os fones de ouvido Exodus são o primeiro lançamento da House of Marley em sua nova linha de produtos de áudio ecologicamente corretos. Confie em mim quando digo que eles são tudo o que você quer em um par de fones de ouvido. Feitos de materiais como madeira certificada pelo FSC, aço inoxidável, alumínio reciclável e couro natural macio, os fones de ouvido Exodus permitem que você se sinta bem com a sua compra enquanto desfruta de uma experiência auditiva confortável.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A House of Marley não pára apenas nos fones de ouvido – a empresa também cria toca-discos feitos de bambu natural e alto-falantes externos feitos com cortiça orgânica. Sem mencionar que todas as suas embalagens são produzidas a partir de papel 100% reciclado.

O revestimento de fone de ouvido é feito de madeira certificada pelo FSC, o que significa que as árvores cortadas para produzir a madeira têm garantia de serem substituídas e regeneradas de forma sustentável. O aço inoxidável que compõe sua arquitetura e os fixadores são bastante duráveis e criam menor impacto ambiental; podem até ser reciclado. Não só o alumínio (usado na carcaça do fone de ouvido) é um metal produzido de forma mais ecológica, como também não há limite para quantas vezes ele pode ser reciclado. Por último, o couro natural adiciona uma sensação de calor e estilo, permanecendo uma opção biodegradável.

O site de mídia CNET os chamou de “Melhores novos fones de ouvido da CES [Consumer Electronics Show] 2019.” A tecnologia Bluetooth LE foi rápida durante o emparelhamento com nossos dispositivos, o que significa menos tempo esperando por uma conexão e mais tempo aproveitando a música. Os drivers de 50 mm de alta definição garantem um som de qualidade, independentemente de materiais não convencionais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A House of Marley não está de brincadeira quando diz que a bateria dura mais de 30 horas; esses fones de ouvido podem ser apreciados durante um dia inteiro e mais um pouco. Em muitos outros casos, os fones de ouvido podem ficar desajeitados ou desconfortáveis, e muitos amantes da música preferem fones de ouvido menores por essas razões, mas as almofadas de espuma de memória combinadas com o couro natural definitivamente estragam essas desculpas. Os alto-falantes são super confortáveis ​​e podem ser usados ​​por horas sem causar qualquer desconforto.

E aí, gostou? Veja mais em The House of Marley.

Foto: Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,495,414SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vaquinha para ajudar idosa arrastada por carro arrecada mais que o dobro da meta

Em menos de 24h, batemos a meta da vaquinha para ajudar a diarista Marina Izidoro de Morais, 63 anos, que foi brutalmente arrastada por...

Egípcio impressiona o mundo ao jogar tênis de mesa com a boca nas Paralimpíadas

O Egito parece muito distante de nós, tanto em distância quanto em cultura. Promovendo um contato muito maior com o país, as Paralimpíadas do...

Um vídeo que todo mundo deveria assistir

Tentar descrever o que Robert Happé fez no TEDxdaLuz seria impossível. Ele tocou o coração de cada um dos presentes, tenho a enorme certeza...

Intérpretes fazem surdocego “ouvir e enxergar” os gols do Brasil

Carlos Júnior 'sentiu' os gols da vitória da seleção brasileira com a ajuda de intérpretes de Libras e Libras Tátil.

Instagram