Conheça Thor, o gato de bengala com o pêlo mais maravilhoso e macio que você já viu

Thor, o gato de bengala, é um desses felinos incríveis que olham direto para a sua alma e além. Ele tem esse apelido de gato de bengala por motivos óbvios, seus pêlos são muito parecidos com as dos grandes tigres de bengala.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Basta olhar para os seus olhos verde-esmeralda à espreita de sua pele bonita cor de areia – é mesmo real ?! Até a sua barriga tem pontinhos! Poderia este gato ser mais majestoso? A gente acha que não, e a internet tem surtado com as fotos dele no instagram.

“Thor é um gato muito ativo e amável!” disseram os donos ao Bored Panda. Se chegam visitas em casa, ele vai até a pessoa, como se examinasse, e se gosta dela, solta vários mios de simpatia. Veja algumas das fotos incríveis do felino:

bengal-cat-spots-fur-thor-2 bengal-cat-spots-fur-thor-5 bengal-cat-spots-fur-thor-10 bengal-cat-spots-fur-thor-15 bengal-cat-spots-fur-thor-18 bengal-cat-spots-fur-thor-19 bengal-cat-spots-fur-thor-20 bengal-cat-spots-fur-thor-21 bengal-cat-spots-fur-thor-22 bengal-cat-spots-fur-thor-23

Via: Bored Panda

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,764FãsCurtir
1,764,214SeguidoresSeguir
8,645SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram