Conheçam uma cachorra que foi resgatada em estado terminal e mudou vida de um garoto autista

Jonny Hickey era um menino de 8 anos, isolado e solitário, devido ao autismo. Há alguns meses, uma pequena cadela foi encontrada em estado incrivelmente frágil na beira da estrada e foi acolhida por uma instituição de proteção de animais. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A luta e a recuperação extraordinária da cadela lhe valeram o nome de Xena, a filhote guerreira, por ela ter sobrevivido depois de ter chegado tão perto da morte. A sua fama chegou ao Facebook, onde tem milhares de seguidores, e a instituição decidiu fazer um encontro onde ela pudesse conviver com os admiradores e ser adotada. A honra coube à família de Jonny.

Hoje, passados apenas alguns meses, a mãe do menino não tem dúvidas de que o filho nunca foi tão feliz. Ele começou conversando, cantando e demonstrando, pela primeira vez, interesse no mundo que o rodeia. A relação, como vocês podem ver nas fotos abaixo, são de sinceridade e carinho mútuo.

JonnyeXena1 JonnyeXena2 JonnyeXena3 JonnyeXena4 JonnyeXena5 JonnyeXena6 JonnyeXena7 JonnyeXena8 JonnyeXena9 JonnyeXena10 JonnyeXena11

Fonte: Hypeness

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,644,941SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Em menos de 24h, bate a meta da vaquinha do pedreiro enganado por falso anúncio de emprego

A vaquinha ainda está no ar! O valor a mais dará estabilidade ao pedreiro Romildo e sua família até que ele consiga um emprego.

Padeiros doam 4 mil pães para cinco hospitais de SP todos os dias

A produção tem início as 5h da manhã para que as 11h os representantes dos hospitais já possam buscá-los bem quentinhos!

Vacina da dengue é testada pela primeira vez em humanos e resultado é 100% positivo

A dengue vem assolando o país há anos e, finalmente, um importante avanço na medicina aconteceu. Foi testada pela primeira vez em humanos uma vacina...

Estudante paranaense cria absorvente sustentável para mulheres em situação de rua

"Se é uma coisa que a gente não tem escolha, é uma necessidade básica, quem tem que cuidar dessa necessidade básica é o governo. Se já distribui camisinha de graça, por que não absorvente?", questiona a paranaense.

Diagnosticado com depressão, Whindersson lançará app para ajudar pessoas com a doença

O humorista Whindersson Nunes, 24 anos, dono do segundo maior canal do YouTube Brasil, com 35 milhões de seguidores, planeja lançar um aplicativo que visa...

Instagram