Jonny Hickey era um menino de 8 anos, isolado e solitário, devido ao autismo. Há alguns meses, uma pequena cadela foi encontrada em estado incrivelmente frágil na beira da estrada e foi acolhida por uma instituição de proteção de animais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A luta e a recuperação extraordinária da cadela lhe valeram o nome de Xena, a filhote guerreira, por ela ter sobrevivido depois de ter chegado tão perto da morte. A sua fama chegou ao Facebook, onde tem milhares de seguidores, e a instituição decidiu fazer um encontro onde ela pudesse conviver com os admiradores e ser adotada. A honra coube à família de Jonny.
Hoje, passados apenas alguns meses, a mãe do menino não tem dúvidas de que o filho nunca foi tão feliz. Ele começou conversando, cantando e demonstrando, pela primeira vez, interesse no mundo que o rodeia. A relação, como vocês podem ver nas fotos abaixo, são de sinceridade e carinho mútuo.
Leia Mais
Fonte: Hypeness
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.
lindo, emocionante. Meu Deus, como podem deixar um animalzinho chegar nesse ponto. Deus colocou o Jonny em seu caminho onde ela recebeu muito carinho e deu carinho tb.
´-e muito lindo ver os dois juntos
é muito lindo ver os dois junto
Mais fácil lidar com animais q com humanos.
Comments are closed.