Cansei de ler notícias ruins e resolvi construir minhas próprias notícias boas

Há aproximadamente dois anos perdi meu emprego, o país estava em crise econômica e política e tudo era muito assustador,  minha “timeline” estava repleta de notícias ruins e do ódio que tanto vemos nos dias de hoje, precisava fazer alguma coisa urgente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi então que resolvi mudar completamente o foco, preenchi minha página com notícias agradáveis como a que vocês publicam [no Razões para Acreditar], aos pouco fui percebendo que a mágica é muito mais que olhar somente para as coisas boas do mundo, a grande sacada é, olhar para o lado bom de tudo.

Automaticamente fui percebendo mais, as boas ações que ocorrem, sem que a gente dê  muito valor, notei que elas superam em muito as más ações; Virou um círculo virtuoso, eu que já praticava algumas pequenas boas ações comecei a praticar muito mais no dia a dia.

Muitas vezes nós vemos uma matéria legal e ficamos torcendo para que as pessoas envolvidas sejam recompensadas, mas não sabemos o final. Como da história da Tarsila e Josenildo:

Cansei de ler notícias ruins e resolvi construir minhas próprias notícias boas 3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar de estar somente começando meu empreendimento, vi uma possibilidade de ajudar os protagonistas dessa trama. Convidei os dois para prestar serviços eventuais comigo. Atualmente Josenildo já está empregado em uma empresa da construção civil, Tarsila ainda não definiu seu futuro profissional, sempre que tenho oportunidade convido ela para fazer um extra em nossa empresa.

O Josenildo está em uma empresa da construção civil, conforme depoimento mandado para nós via Fanpage:

NOTA DE AGRADECIMENTO

Quero agradecer a todos que se sensibilizaram com a história do Josenildo e participaram dessa corrente do bem, reagindo, compartilhando e me enviando mensagens de solidariedade.
Agradeço também a Laís Marins, que abriu uma porta para o Josenildo, que hoje começou a fazer parte do quadro de funcionários da Service Pack Empreendimentos.

Eu acredito na lei do retorno, e o Josenildo so está pagando o preço de sua honestidade!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um exemplo e tanto para todos nós brasileiros. Ele provou que necessidade não é justificativa para a desonestidade.

Que Deus abençoe a todos! Cansei de ler notícias ruins e resolvi construir minhas próprias notícias boas 4?Cansei de ler notícias ruins e resolvi construir minhas próprias notícias boas 5?Cansei de ler notícias ruins e resolvi construir minhas próprias notícias boas 6?Cansei de ler notícias ruins e resolvi construir minhas próprias notícias boas 7?Cansei de ler notícias ruins e resolvi construir minhas próprias notícias boas 8?Cansei de ler notícias ruins e resolvi construir minhas próprias notícias boas 9?

Cansei de ler notícias ruins e resolvi construir minhas próprias notícias boas 10

Tarsila e Josenildo  ao meu lado prestando serviços de controle de acesso na Concha Acústica de Salvador através da Jan-Pró.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

desempregado

(Texto de Augusto Barreto)

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Cansei de ler notícias ruins e resolvi construir minhas próprias notícias boas 12

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,086,867SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina de 12 anos constrói foguete e manda Hello Kitty pro espaço

Lauren Rojas, uma menina de 12 anos da cidade de Antioch, na Califórnia, precisava criar um projeto para a feira de ciências do colégio....

Aviões distribuem comida para animais que sobreviveram aos incêndios na Austrália

Os australianos estão encontrando maneiras inovadoras de ajudar os animais afetados pelos incêndios florestais que devastaram seu país nos últimos dois meses. O governo estadual...

Indiano junta dinheiro por 10 anos e compra van que funciona como ambulância para cães abandonados

O indiano Balu ama os cães incondicionalmente. Ele decidiu economizar dinheiro por mais de uma década para comprar uma van e transformá-la em uma...

Este drive-thru vegetariano quer redefinir o conceito de fast food

Uma nova startup na Califórnia quer definir um padrão diferente para fast food. O Drive-Thru da Amy é fruto da imaginação de Amy Kitchen, um império de alimentos congelados...

Protetor de plástico com amortecedor pode substituir as incômodas ferraduras em cavalos

O tempo de vida médio dos equinos oscila em torno dos 25 anos. A espécie é utilizada como meio de transporte desde a Idade...

Instagram

Cansei de ler notícias ruins e resolvi construir minhas próprias notícias boas 13