Coral Gay de Curitiba se apresenta em Igrejas para arrecadar mantimentos aos que precisam

Através da música, o Coral Gay de Curitiba abraça pessoas em busca de aceitação e amor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O coral surgiu há dois anos, ideia do músico Fabio Gottschild, que sentia falta de um lugar inclusivo para a comunidade LGBT se expressar musicalmente.

Os ensaios acontecem em um local cedido pela igreja Pastoral Anglicana. Foi lá onde evoluiu e hoje conta com mais de 30 membros.

Em um ano, o coral já realizou apresentações dentro da Catedral Anglicana e em outros lugares, como a Arena Church. Mas, as apresentações não se limitam apenas às igrejas.

Nos dias 5 e 13 de dezembro, o coral se apresentou em três sessões o seu auto de natal: uma comédia musical escrita pelo próprio Fabio Gottschild e dirigida por Luís Berthier.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As apresentações foram um sucesso e o Coral Gay de Curitiba conseguiu arrecadar aproximadamente 250 litros de leite e 70 Kg de feijão, que serão para projetos sociais.

A última apresentação do coral aconteceu no dia 19 de dezembro, na casa de repouso Beija-Flor, onde cantou músicas natalinas para crianças e idosos.

Coral Gay - (37)

beija_flor

Auto_natal_CGC

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,253,471SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulher amputada quebra tabus ao retratar sua gravidez e parto em fotos poderosas

A mato-grossense atendente de Call Center Lurdes Soares teve suas pernas amputadas aos sete anos após ser atropelada por um caminhão. Em entrevista ao site Mãe Onça, ela explica que a deficiência nunca...

Após vaquinha bater meta, mãe com esquizofrenia começará tratamento em breve

Vocês são incríveis, muito obrigada a todos que estão nos ajudando a transformar essa história!! Graças à vocês, a mãe de Josias, Josinete, terá um...

Paris terá maior fazenda urbana do mundo em topo de edifício até 2020

A capital francesa ganhará outro ponto turístico sensacional no próximo ano: a maior fazenda urbana do mundo, a ser construída no telhado de um...

Estudante cria cápsulas de água que se parecem com jujuba para ajudar pessoas com demência a se hidratarem

Todo mundo sabe que beber água é essencial para manter a saúde do corpo. No entanto, muita gente não tem consciência da importância da...

Instagram