Coral de voluntários cantava em hospital quando se deparou com maestro famoso

Dá para imaginar a alegria dos voluntários de um coral que se apresenta em hospitais ao se depararem, entre os pacientes, com o maestro Isaac Karabtchevsky? Pois é, eles não esconderam a surpresa e a admiração ao encontrá-lo por acaso, na terça-feira (1), na recepção do Pró-Cardíaco, em Botafogo, onde o grupo faria a última apresentação do dia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pra cena ter ainda mais encanto, o maestro se ofereceu para reger de improviso o coral Cantareiros em uma música. A canção escolhida foi “A Paz”, versão de “Heal the World”, de Michael Jackson, gravada pelo Roupa Nova. 

Nós do Cantareiros não temos como expressar nossa honra por esse encontro com um ícone vivo do nosso país. Fruto do acaso, mas prova viva de que a música é o maior veículo de conexão que existe. Obrigado, querido maestro, jamais esqueceremos esse momento”, publicou o grupo em suas redes sociais.

Esbanjando simpatia, o maestro, que havia ido ao hospital apenas para realizar exames de rotina, ainda brincou ao final da apresentação: “a próxima a gente vai ensaiar.”

O coral Cantareiros atua, desde 2007, levando sua música para hospitais, asilos e orfanatos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira o vídeo:

A visita de hoje ao Hospital Pró-cardíaco foi especial por vários motivos. Ao chegarmos na recepção para cantarmos a última canção, nos deparamos com o grande maestro @isaackarabtchevskyoficial – que para nossa surpresa e encanto se ofereceu para nos REGER em uma de nossas músicas. Nós do CANTAREIROS não temos como expressar nossa honra por esse encontro com um ícone vivo do nosso país. Fruto do acaso, mas prova viva de que a música é o maior veículo de conexão que existe. Obrigado querido maestro, jamais esqueceremos esse momento 💚 #cantareiros #cantareiros2019 #temposdeamor #voluntarios #caridade #musicacura #oamorcura #loveheals #musicheals #musictherapy #cantocoral #healtheworld #compaixao #amizade #amor #empatia #paz #bondade #amoremacao #loveinaction #conexao #caridade #compassion #kindness #friendship #charity #filantropia #pax #peace #isaackarabtchevsky

Publicado por Cantareiros em Segunda-feira, 30 de setembro de 2019

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Conteúdo do Rio de Boas Notícias, site parceiro do Razões.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,813,545SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professor usa a criatividade para aluna com deficiência dançar na apresentação da escola

Agostina encantou a todos com a alegria de estar realizando o sonho de ser bailarina por alguns minutos.

Motoboy é humilhado por homem em condomínio de luxo e recebe apoio de internautas para dar a volta por cima!

Gente, encontramos o motoboy Matheus Pires Barbosa, de 19 anos, de Valinhos (SP), que foi humilhado por um homem num condomínio de luxo no...

Professora inclui aluno cego com materiais 100% táteis e viraliza nas redes sociais

A professora de Geografia Fabiana Rocha criou para Nathan gráficos com diversas texturas, pirâmides etárias de Lego, mapas com divisões em linhas e grãos, entre outros materiais táteis para incluir o aluno nas suas aulas.

Miado de gato ajuda equipe de buscas a encontrar sua tutora de 83 anos que caiu em barranco de 21 metros

Um gato chamado Piran ajudou uma equipe de socorristas a salvar sua tutora que caiu de uma altura de 21 metros e ficou presa...

Jovem que toca flauta na praia para sobreviver e sonha em ser músico, recebe apoio de internautas

Iago tem 20 anos e mora em Fortaleza. Ele tem o sonho de ser um grande músico, e aprendeu a tocar violão, teclado e...

Instagram

Coral de voluntários cantava em hospital quando se deparou com maestro famoso 3