Dá para imaginar a alegria dos voluntários de um coral que se apresenta em hospitais ao se depararem, entre os pacientes, com o maestro Isaac Karabtchevsky? Pois é, eles não esconderam a surpresa e a admiração ao encontrá-lo por acaso, na terça-feira (1), na recepção do Pró-Cardíaco, em Botafogo, onde o grupo faria a última apresentação do dia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Pra cena ter ainda mais encanto, o maestro se ofereceu para reger de improviso o coral Cantareiros em uma música. A canção escolhida foi “A Paz”, versão de “Heal the World”, de Michael Jackson, gravada pelo Roupa Nova.
“Nós do Cantareiros não temos como expressar nossa honra por esse encontro com um ícone vivo do nosso país. Fruto do acaso, mas prova viva de que a música é o maior veículo de conexão que existe. Obrigado, querido maestro, jamais esqueceremos esse momento”, publicou o grupo em suas redes sociais.
- Leia também:
- Alceu Valença surpreende músico que tocava canção sua na calçada
- Coral de colégio carioca vence festival na Áustria
Esbanjando simpatia, o maestro, que havia ido ao hospital apenas para realizar exames de rotina, ainda brincou ao final da apresentação: “a próxima a gente vai ensaiar.”
Leia Mais
O coral Cantareiros atua, desde 2007, levando sua música para hospitais, asilos e orfanatos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Confira o vídeo:
Conteúdo do Rio de Boas Notícias, site parceiro do Razões.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.