Corinthians e Palmeiras jogam juntos na luta contra o câncer de mama

Corinthians e Palmeiras deixarão a maior rivalidade do futebol paulista de lado para se unirem na luta contra o câncer de mama, como parte das ações do Outubro Rosa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O projeto “Marque Esse Gol” é uma idealização de três mulheres do Grupo Meninas de Peito, da América Amigas e do Instituto SPX, que fazem campanhas de conscientização sobre a doença através do futebol.

Os dois clubes vão receber uma unidade móvel de mamógrafo que ficará instalado dentro dos seus estádios com uma equipe médica. O exame possibilita a detecção precoce do câncer de mama e, quando diagnosticado no estágio inicial, as chances de cura são de até 95%.

O primeiro clube a receber a unidade móvel foi o Palmeiras, no estádio Allianz Parque, nessa quinta-feira, 15, e hoje, 16. As mulheres poderão fazer os exames até às 19h, com inscrição prévia no site do projeto ou por meio do e-mail [email protected] e [email protected].

Entre os dias 26 e 31 de outubro, será a vez da Arena Corinthians receber a unidade móvel de mamógrafo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.outubrorosasccp.com.br.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,444,158SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gráfica faz impressão gratuita de currículos para pessoas desempregadas

Uma gráfica em Fortaleza não cobra impressão de currículos para pessoas que procuram emprego. Uma iniciativa simples, mas de grande ajuda, afinal, para quem...

Conheça 5 projetos inovadores que podem mudar a vida de refugiados

A crise migratória que se espalha ao redor do mundo já partiu inúmeros corações. Mas em meio ao caos, muitas luzes se acendem em...

Garotinha de 3 anos vende limonada para comprar fraldas pra crianças necessitadas

Com apenas 3 anos de idade, a pequena Ava Lewis decidiu armar uma banquinha de limonada na calçada de casa, na Carolina do Norte, EUA,...

Voluntárias fazem ‘naninhas’ para amenizar o tratamento de crianças com câncer

As ‘naninhas’ ou travesseirinhos dão conforto e força para crianças que fazem tratamento contra o câncer e outras doenças crônicas.

Ação celebra pequenos gestos de civilidade premiando casais apaixonados

O Shopping da Ilha já havia lançado a campanha “A Moda É Ser do Bem”, que é basicamente um convite para criar um ambiente...

Instagram