Corinthians e Palmeiras jogam juntos na luta contra o câncer de mama

Corinthians e Palmeiras deixarão a maior rivalidade do futebol paulista de lado para se unirem na luta contra o câncer de mama, como parte das ações do Outubro Rosa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O projeto “Marque Esse Gol” é uma idealização de três mulheres do Grupo Meninas de Peito, da América Amigas e do Instituto SPX, que fazem campanhas de conscientização sobre a doença através do futebol.

Os dois clubes vão receber uma unidade móvel de mamógrafo que ficará instalado dentro dos seus estádios com uma equipe médica. O exame possibilita a detecção precoce do câncer de mama e, quando diagnosticado no estágio inicial, as chances de cura são de até 95%.

O primeiro clube a receber a unidade móvel foi o Palmeiras, no estádio Allianz Parque, nessa quinta-feira, 15, e hoje, 16. As mulheres poderão fazer os exames até às 19h, com inscrição prévia no site do projeto ou por meio do e-mail [email protected] e [email protected].

Entre os dias 26 e 31 de outubro, será a vez da Arena Corinthians receber a unidade móvel de mamógrafo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.outubrorosasccp.com.br.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








Corinthians e Palmeiras jogam juntos na luta contra o câncer de mama 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,144,541SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Economista nigeriana torna-se a primeira mulher à frente da OMC

Boa de briga, a dra. Ngozi Okonjo-Iweala deve ser nomeada como a nova presidente da OMC (Organização Mundial do Comércio). Com seu nome endossado,...

Mãe não encontra o único alimento que sua filha autista come, então cidade se une para doá-lo

A filha de Crystal MacDonald, Ashlyn, tem 11 anos e é autista. Desde bem pequenininha a garota é muito fiel à sua refeição favorita:...

Menina de 10 anos cria ‘Cortina do Abraço’ para poder abraçar seus avós

Uma menina de 10 anos criou uma espécie de cortina de plástico para fazer algo que há muito não fazia por causa da quarentena:...

Elefanta leva filhote recém-nascido para conhecer pessoas que salvaram sua vida

Muito grata pelo carinho e acolhimento recebido no santuário, Yatta de vez em quando sai do coração da floresta e visita o santuário e seus salvadores.

Professor visita aluno iraniano com câncer todos os dias no hospital para lhe ensinar o que perdeu na escola

Assim como publicamos aqui no Razões a história de uma professora que vai a casa de seus alunos que estão doentes para que eles não...

Instagram

Corinthians e Palmeiras jogam juntos na luta contra o câncer de mama 3