Corinthians e Palmeiras jogam juntos na luta contra o câncer de mama

Corinthians e Palmeiras deixarão a maior rivalidade do futebol paulista de lado para se unirem na luta contra o câncer de mama, como parte das ações do Outubro Rosa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O projeto “Marque Esse Gol” é uma idealização de três mulheres do Grupo Meninas de Peito, da América Amigas e do Instituto SPX, que fazem campanhas de conscientização sobre a doença através do futebol.

Os dois clubes vão receber uma unidade móvel de mamógrafo que ficará instalado dentro dos seus estádios com uma equipe médica. O exame possibilita a detecção precoce do câncer de mama e, quando diagnosticado no estágio inicial, as chances de cura são de até 95%.

O primeiro clube a receber a unidade móvel foi o Palmeiras, no estádio Allianz Parque, nessa quinta-feira, 15, e hoje, 16. As mulheres poderão fazer os exames até às 19h, com inscrição prévia no site do projeto ou por meio do e-mail [email protected] e [email protected].

Entre os dias 26 e 31 de outubro, será a vez da Arena Corinthians receber a unidade móvel de mamógrafo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.outubrorosasccp.com.br.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta aqui? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,056,852SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem com a cara suja dá lição para mãe que ensina à filha a julgar as pessoas pela aparência

O ex-médico Andy Ross ouviu uma mãe dizer para a filha enquanto apontava o dedo para ele: “É por isso que você precisa permanecer na escola.”

“Sou feminista e comprei um fogãozinho para minha filha”

Porque quero que ela brinque com suas panelinhas, com suas filhas de brinquedo, suas maquiagens coloridas, SE FOR O QUE ELA GOSTA.

Para esta professora veterana, toda criança merece um adulto que nunca vai desistir deles

Rita F. Pierson, professora há 40 anos, uma vez ouviu um colega dizer: "Eles não me pagam a gostar das crianças." Sua resposta: "As...

Médico que cantou para 8 mil bebês após o parto recebe homenagem

O médico Carey Andrey Jaja é um experiente e querido profissional do Hospital Magee-Womens, mantido pela Universidade de Pittsburgh, nos EUA. Ao longo dos seus 40 anos...

Projeto ensina crianças e idosos a plantar horta juntos para estimular o respeito

O projeto Envelhecimento + Activo, na cidade portuguesa de Familicão, promove a interação entre idosos e crianças. O objetivo é mostrar que esses dois...

Instagram

Corinthians e Palmeiras jogam juntos na luta contra o câncer de mama 3