Coronavírus: O Boticário doa 1,7 tonelada de álcool em gel para Prefeitura de Curitiba (PR)

“Quando cada um faz a sua parte, o todo fica cada vez mais forte”, acredita o Grupo O Boticário, que anunciou a doação de 1,7 tonelada de álcool em gel para a Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba (PR).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com o produto faltando em muitos estabelecimentos – muitos deles cobrando preços abusivos –, no Brasil inteiro, a doação é mais do que bem-vinda: é necessária para ajudar a frear a expansão do Covid-19 na capital paranaense!

O antisséptico faz parte da linha Cuide-se Bem e tem uma concentração de 78% de álcool etílico, que elimina 99% das bactérias.

Coronavírus O Boticário doa álcool em gel Prefeitura Curitiba
Linha ‘Cuide-se Bem’ de O Boticário. Foto: Divulgação

Motivada pelo sentimento de união que o momento exige, a empresa virou uma importante aliada da cidade onde começou sua trajetória – há mais de quarenta anos como uma farmácia de manipulação – no combate ao coronavírus.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O Boticário acredita que, quando cada um faz a sua parte, o todo fica cada vez mais forte. Neste diálogo, a ideia é conscientizar as pessoas para que cada produto tenha seu uso potencializado. Para quem pode estar em casa, lavar bem as mãos com água e sabão já basta. Assim, o álcool em gel pode ficar disponível aos que ainda precisam sair”, diz Aline Mori, diretora de marketing do Boticário.

“Lavar corretamente as mãos é a recomendação mais indicada na prevenção, podendo ser colocada em prática diversas vezes ao dia por quem está em casa. É uma prática de amor, autocuidado e consideração com todos ao redor e com a sociedade em geral. O momento é de união”, acrescenta.

Mulheres que ajudam mulheres

Março é o Mês da Mulher e junto com O Boticário, criamos um canal para contar histórias de mulheres que ajudam mulheres, para mostrar que #SomosFeitaDeTodas. Acesse as histórias aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,851,931SeguidoresSeguir
25,005SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

O chileno que se veste de Batman para distribuir comida aos necessitados

Passamos a vida ouvindo aventuras de super heróis, tanto no cinema quanto na literatura, mas são histórias como esta que nos mostram que eles...

Vestido de Papai Noel, Obama distribui presentes em hospital infantil

Barack Obama protagonizou uma surpresa especial para os pequenos pacientes do Hospital Nacional Infantil de Washington: colocou um gorro de Papai Noel na cabeça, e,...

Padaria oferece cesto de pães de graça para quem não pode pagar em Nilópolis (RJ)

Desde o início de maio, uma padaria em Nilópolis, na Baixada Fluminense, tem chamado atenção por um simples gesto de solidariedade: na porta do...

Policial demitida por chefe homofóbico vence eleições contra ele com 70% dos votos

No início deste ano, a policial Charmaine McGuffey decidiu processar o xerife do condado de Hamilton, Jim Neil, acusando-o de misoginia e homofobia. “O atual...

Luminárias de flores gigantes se abrem quando passam os pedestres

Em formato de flores gigantes que se abrem em uma linda dança quando pedestres passam por elas, as luminárias desenhadas por Vallero Square ganharam o nome de “Warde“.

Instagram

Coronavírus: O Boticário doa 1,7 tonelada de álcool em gel para Prefeitura de Curitiba (PR) 3