Na semana passada, o fotógrafo norte-americano Jeremy Cohen virou notícia graças à sua criatividade para estabelecer contato com uma moça, que assim como ele (e todos nós!), está em isolamento social por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Isolado em seu apartamento no Brooklyn, em Nova York (EUA), o fotógrafo avistou uma jovem dançando no terraço do prédio dela, do outro lado da rua.
“Olhei pela janela e vi uma garota dançando. Queria muito saber que dança era aquela”, disse ele em um post viral publicado no Instagram.
Leia Mais
Amor em tempos de coronavírus
Com o auxílio de um drone, Jeremy conseguiu passar o número de WhatsApp para Tori Cignarella, e eles começaram a conversar.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Na quarta-feira (25), os dois almoçaram ‘juntos’: ele na varanda do seu apartamento, ela no terraço do seu prédio.
Para que a conversa fluísse, os pombinhos fizeram uma videochamada pelo FaceTime, com direito a muito vinho e um ‘tim-tim’ pela tela do celular! 💕
O próximo passo
Com o almoço bem-sucedido, Jeremy, todo apaixonadinho, deu um passo adiante: na sexta (27), ele comprou uma bola de plástico inflável gigante, entrou dentro dela e foi até o apartamento de Tori, onde eles puderam se conhecer pessoalmente sem que o rapaz abandonasse sua quarentena. Fofo demais! 😍
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O fotógrafo chegou até a levar flores para a amada, as quais não pôde entregar, pois não havia percebido que elas estavam presos na bolha junto com ele. 🤣
Tori, surpresa uma vez mais com a criatividade de Jeremy, se divertiu até não poder mais com as ideias do pretendente.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Naquela tarde, os dois foram filmados andando pela vizinhança, aproveitando o sol e “segurando” a mão um do outro através da bolha.
A cena chamou a atenção de alguns policiais que faziam o patrulhamento da área. Curiosos, eles pediram para tirar uma foto com o casal.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
“Não acredito que isso realmente funcionou, e sim, essa é uma história verdadeira”, tuitou Cohen na legenda dos vídeos, que já foram vistos milhões de vezes. Tomara que o namoro engate! 🙌
Aproveitando sua fama recém-adquirida na internet, Jeremy tem divulgado dois projetos sociais para ajudar a população norte-americana em meio ao avanço do Covid-19 no país: o projeto Help Main Street, que visa impulsionar pequenas empresas de Nova York, e a ONG Feeding America, um banco de alimentos para famílias carentes.
“Então eu me tornei meio viral hoje, mas há um vírus real que está realmente afetando a vida de muitas pessoas… Enquanto eu tento descobrir como namorar com essa garota, aqui estão algumas maneiras pelas quais você pode ajudar”, disse ele no post, que já acumula mais de 100 mil curtidas no Twitter.
Assista ao vídeo:
How to date during Quarantine (PART 3) pic.twitter.com/2ER4UX4FN0
— Jeremy Cohen (@jerm_cohen) March 27, 2020
Leia mais boas notícias em meio ao coronavírus clicando aqui.
Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.