Corrida de rua doará 2 fatias de pão a cada quilômetro percorrido

Promover um hábito saudável e doar fatias de pão para os mais necessitados. A Global Energy Race, um circuito de corrida de rua de 3, 5 e 10 quilômetros, fará as duas coisas no dia 23 de setembro, em 35 cidades de 23 países.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Global Energy Race é uma iniciativa do Grupo Bimbo, dono de marcas como Pullman, Ana Maria e PlusVita. O principal objetivo do circuito é ajudar pessoas em vulnerabilidade social.

Serão doadas duas fatias de pão a cada quilômetro percorrido por cada participante em todo o mundo. Assim, o participante que percorrer 10 quilômetros, por exemplo, doará 20 fatias, o equivalente a um pacote de pão de forma.

Corrida rua doará 2 fatias pão cada quilômetro percorrido
Serão doadas duas fatias de pão a cada quilômetro percorrido

No Brasil, a Global Energy Race acontecerá na Cidade Universitária/USP, em São Paulo, e na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A Bimbo Brasil doará as fatias de pão para a ONG Banco de Alimentos (São Paulo) e a Organização Social Refettorio Gastromotiva (Rio de Janeiro).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Queremos incentivar a adoção de hábitos de vida mais saudáveis, como a prática de esportes e uma alimentação balanceada e equilibrada”, afirma Bruna Tedesco, Head de marketing da Bimbo Brasil.

As inscrições para a corrida em São Paulo e no Rio de Janeiro estão abertas e podem ser feitas no site da Global Energy Race, clicando aqui.

crédito da foto: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,977,926SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

74 cervejarias vão produzir cerveja ‘Manchinha’ e doar lucro para ONGs de proteção animal

63 cervejarias de 11 estados e 2 países se uniram para manter viva a memória de Manchinha e proteger outros animais. #manchinhabeerchallenge

Na Paraíba, profissionais de saúde caminham 2 km para vacinar idoso em zona rural

Os pés até podiam doer, mas estas profissionais de saúde não hesitaram em caminhar 2 km para vacinar um idoso de 68 anos contra...

Policiais fazem homenagem à cadela que faleceu após servir 8 anos na corporação: ‘Nossa fiel amiga’

No início deste ano, uma cadela da raça pastor alemão batizada de 'Blanca' faleceu aos 10 anos, 8 dos quais servindo como K-9 (cão policial)...

Alicia Keys defende filho de 4 anos envergonhado por gostar de pintar as unhas

Alicia afirmou que acredita que todas as pessoas têm energia feminina e masculina dentro de si e que cada uma deve explorá-las à sua maneira.

Instagram