Corrida de rua doará 2 fatias de pão a cada quilômetro percorrido

Clique e ouça:

Promover um hábito saudável e doar fatias de pão para os mais necessitados. A Global Energy Race, um circuito de corrida de rua de 3, 5 e 10 quilômetros, fará as duas coisas no dia 23 de setembro, em 35 cidades de 23 países.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Global Energy Race é uma iniciativa do Grupo Bimbo, dono de marcas como Pullman, Ana Maria e PlusVita. O principal objetivo do circuito é ajudar pessoas em vulnerabilidade social.

Serão doadas duas fatias de pão a cada quilômetro percorrido por cada participante em todo o mundo. Assim, o participante que percorrer 10 quilômetros, por exemplo, doará 20 fatias, o equivalente a um pacote de pão de forma.

Corrida rua doará 2 fatias pão cada quilômetro percorrido
Serão doadas duas fatias de pão a cada quilômetro percorrido

No Brasil, a Global Energy Race acontecerá na Cidade Universitária/USP, em São Paulo, e na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A Bimbo Brasil doará as fatias de pão para a ONG Banco de Alimentos (São Paulo) e a Organização Social Refettorio Gastromotiva (Rio de Janeiro).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Queremos incentivar a adoção de hábitos de vida mais saudáveis, como a prática de esportes e uma alimentação balanceada e equilibrada”, afirma Bruna Tedesco, Head de marketing da Bimbo Brasil.

As inscrições para a corrida em São Paulo e no Rio de Janeiro estão abertas e podem ser feitas no site da Global Energy Race, clicando aqui.

crédito da foto: Divulgação

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,091,316FãsCurtir
2,663,760SeguidoresSeguir
22,276SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Tatuador que aprendeu a maquiar esposa tetraplégica a homenageia após sua morte: “Te amei desde a primeira vez que te vi”

É com coração partido que damos a notícia da morte da Dani. Essa guerreira ganhou os nossos corações e de milhares de pessoas com...

Rede de Supermercado dá emprego a mulher que dormia no estacionamento da loja. “Nós cuidaremos de você”

LaShenda Williams perdeu muita coisa por causa das drogas, inclusive a sua casa. Hoje vive um período de reabilitação, mas ainda estava sem teto....

“Meu pai nunca saiu da minha vida e meu padrasto entrou e acrescentou”, disse a noiva

O momento da cerimônia do casamento é algo sempre muito especial para as noivas que idealizam este sonho. Para Ana Carolina foi ainda mais...

Menino de 11 anos doa 22 mil fraldas para mães solteiras usando dinheiro da sua barraca de limonada

Cartier Carey, de 11 anos, recentemente deu um super exemplo pra todos nós. Ele usou todo o dinheiro da sua barraquinha de limonada para...

Morador de rua faz questão de pagar almoço em restaurante nobre de BH e atitude viraliza

O restaurante só aceitou receber pelo refrigerante que o morador de rua tomou, após ele insistir muito.

Instagram

Corrida de rua doará 2 fatias de pão a cada quilômetro percorrido 1