Corrida de rua doará 2 fatias de pão a cada quilômetro percorrido

Promover um hábito saudável e doar fatias de pão para os mais necessitados. A Global Energy Race, um circuito de corrida de rua de 3, 5 e 10 quilômetros, fará as duas coisas no dia 23 de setembro, em 35 cidades de 23 países.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Global Energy Race é uma iniciativa do Grupo Bimbo, dono de marcas como Pullman, Ana Maria e PlusVita. O principal objetivo do circuito é ajudar pessoas em vulnerabilidade social.

Serão doadas duas fatias de pão a cada quilômetro percorrido por cada participante em todo o mundo. Assim, o participante que percorrer 10 quilômetros, por exemplo, doará 20 fatias, o equivalente a um pacote de pão de forma.

Corrida rua doará 2 fatias pão cada quilômetro percorrido
Serão doadas duas fatias de pão a cada quilômetro percorrido

No Brasil, a Global Energy Race acontecerá na Cidade Universitária/USP, em São Paulo, e na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A Bimbo Brasil doará as fatias de pão para a ONG Banco de Alimentos (São Paulo) e a Organização Social Refettorio Gastromotiva (Rio de Janeiro).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Queremos incentivar a adoção de hábitos de vida mais saudáveis, como a prática de esportes e uma alimentação balanceada e equilibrada”, afirma Bruna Tedesco, Head de marketing da Bimbo Brasil.

As inscrições para a corrida em São Paulo e no Rio de Janeiro estão abertas e podem ser feitas no site da Global Energy Race, clicando aqui.

crédito da foto: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,565,291SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Programa do Silvio Santos é tema de aniversário de menino de 4 anos

“Vai rodandoo!” Com o tema Roda a Roda do SBT, menino celebrou o aniversário com muita alegria! A paixão veio da bisavó, com quem assisti todos os dias o programa.

Dado como morto e com paralisia cerebral, indiano conclui doutorado

O indiano Akshansh Gupta, 32 anos, terminou recentemente seu doutorado em interface cérebro-computador na prestigiada Universidae Jawaharial Nehru, em seu país natal. Gupta, dado como...

Mercearia inova ao vender produto naturais e orgânicos sem embalagens

A cidade de Austin, no Texas, já é sede do famoso supermercado norte-americano que vende produtos naturais e orgânicos, o Whole Foods, mas isso...

Mulher se muda para abrigo de cães para ajudar a divulgar pit bull que aguardava adoção há quase 2 anos

Kacey Widetich abraçou uma causa mais que justa: encontrar um lar para o Drools, um Pit bull de 4 anos, que foi abandonado há...

McDonald’s planeja contratar pessoas em situação de rua em SP

O plano é contratar milhares de pessoas em situação de rua, segundo presidente do McDonald's no Brasil. Recentemente, o prefeito de São Paulo, João Doria, lançou...

Instagram