Corrida de rua doará 2 fatias de pão a cada quilômetro percorrido

Promover um hábito saudável e doar fatias de pão para os mais necessitados. A Global Energy Race, um circuito de corrida de rua de 3, 5 e 10 quilômetros, fará as duas coisas no dia 23 de setembro, em 35 cidades de 23 países.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Global Energy Race é uma iniciativa do Grupo Bimbo, dono de marcas como Pullman, Ana Maria e PlusVita. O principal objetivo do circuito é ajudar pessoas em vulnerabilidade social.

Serão doadas duas fatias de pão a cada quilômetro percorrido por cada participante em todo o mundo. Assim, o participante que percorrer 10 quilômetros, por exemplo, doará 20 fatias, o equivalente a um pacote de pão de forma.

Corrida rua doará 2 fatias pão cada quilômetro percorrido
Serão doadas duas fatias de pão a cada quilômetro percorrido

No Brasil, a Global Energy Race acontecerá na Cidade Universitária/USP, em São Paulo, e na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A Bimbo Brasil doará as fatias de pão para a ONG Banco de Alimentos (São Paulo) e a Organização Social Refettorio Gastromotiva (Rio de Janeiro).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Queremos incentivar a adoção de hábitos de vida mais saudáveis, como a prática de esportes e uma alimentação balanceada e equilibrada”, afirma Bruna Tedesco, Head de marketing da Bimbo Brasil.

As inscrições para a corrida em São Paulo e no Rio de Janeiro estão abertas e podem ser feitas no site da Global Energy Race, clicando aqui.

crédito da foto: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

15 heróis do ataque em Las Vegas que restauraram nossa fé na humanidade

Na madrugada do último domingo(2), um homem atirou em um festival de música country em Las Vegas, matando pelo menos 59 e ferindo mais de...

Cachorra paralítica se arrasta para receber o tutor após 6 meses separados

Emma fica tão feliz, que ela não se importa com sua condição física e se arrasta até o tutor para matar a saudade que estava sentindo.

Casal vende doces nos semáforos de SP para realizar casamento

Quanto custa casar? Melhor, o que você seria capaz de fazer para bancar seu casamento? O casal Priscila Miranda (25) e Jefferson Tiago (30)...

Operário aposentado de 93 anos conclui curso de direito na Paraíba

Sua próxima meta é entrar no curso de medicina!

Amigos criam site de emprego voltado para transexuais e travestis

Já falamos algumas vezes aqui sobre como é difícil a vida de pessoas trans. O preconceito e a falta de oportunidade são as principais delas. Porém, três...

Instagram

Corrida de rua doará 2 fatias de pão a cada quilômetro percorrido 1