Funcionários de restaurante dão moto de presente a cozinheiro que andava 14km por dia para trabalhar

Walter Fortino tem os melhores amigos de trabalho! Ele caminhava 14 quilômetros todos os dias para ir e voltar do restaurante onde é cozinheiro. Mas isso mudou graças à solidariedade de seus colegas, que se juntaram e compraram uma moto de presente para ele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O gesto foi totalmente inesperado e, por isso, emocionou tanto. Walter trabalha em um restaurante de San Martín de los Andes, na Patagônia, Argentina, mas mora em outra região. Infelizmente, a cidade não oferece transporte público noturno, o que complicava o trajeto dele.

Então a solução era caminhar. Walter andava todos os dias 7km para ir até o trabalho e 7km para voltar, depois de uma jornada inteira na cozinha.

cozinheiro ganha moto
Foto: reprodução YouTube

Graciela, esposa de Walter, resolveu contar a história do marido no Twitter, como uma forma de homenagear o seu esforço para dar o melhor à família. Um dos colegas do cozinheiro viu o post e resolveu organizar a vaquinha para presentear Walter com a moto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A grande coincidência é que, poucos dias depois da publicação, Walter faria aniversário. Os amigos, então, aproveitaram a ocasião para surpreendê-lo com esse super presente.

Waltar ganha moto de amigos
Foto: reprodução YouTube

cozinheiro ganha moto
Foto: ABC

O presente chegou um pouco atrasado, já que os colegas precisaram juntar as gorjetas de um mês inteiro para conseguir comprar a moto, mas foi aquele atraso mais que justificado, né?! Walter ficou muito emocionado e disse não esperar um carinho tão grande dos amigos.

cozinheiro ganha moto
Foto: reprodução YouTube

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E sabe o que é melhor? Depois da história viralizar, várias pessoas foram até o restaurante para dar gorjetas bem especiais aos garçons e funcionários que ajudaram Walter. É aquela história do bem que traz o bem 😍👏

Dá uma olhada no vídeo da surpresa:

Fonte: UpSocl

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Assim como Walter, Jayden caminhava muito até o seu trabalho. Ele também ganhou um carro de presente após aceitar a carona da mãe de um de seus amigos de escola. Veja a matéria completa em nosso site!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,838,442SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Confira momentos em que a humanidade combate a crise dos refugiados com muita solidariedade

Com tantos exemplos e notícias ruins, muitas vezes, perdemos a fé na humanidade, acreditando que tudo está perdido, mas aí vem alguém com um...

Um display onde cada moeda que você coloca, aumenta a chance de colocar agressores de mulheres atrás das grades

A ONG Movimento de Mulheres, que foi fundada no Dia Internacional da Mulher, dia 08 de Março de 1989, há 25 anos ajuda mulheres,...

Bombeiros espanhóis se recusam a despejar senhora de 85 anos

A Espanha vive uma crise econômica. Na cidade de Coruna, a octogenária Aurellia Rey estava prestes ser despejada, por não poder arcar com o...

Escola de idioma que tem refugiados como professores é inaugurada em SP

Uma oportunidade incrível para essas pessoas recomeçarem suas vidas no Brasil. 😉

Centro de tratamento de câncer na Inglaterra usa a arquitetura como terapia

Todas as salas do lado leste possuem um jardim privativo. No lado sul, existe uma estufa, onde os pacientes podem se reunir para praticar jardinagem terapêutica.

Instagram