Um abraço inocente de uma criança de 2 anos deixou mais leve o dia de um pai que perdeu a filha recentemente. Abraço de criança melhora tudo, né?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Na semana passada, Lindsay Sheeley estava em casa, em West Warwick, Rhode Island (EUA), aguardando o seu pedido de pizza chegar. Muito educado, seu filho Cohen correu até a varanda e agradeceu o entregador com um abraço e um beijo.
“Foi tão doce e divertido”, escreveu Sheeley mais tarde em um post no seu Instagram. “Então percebemos que nossa câmera de segurança poderia ter registrado o momento – e registrou!”
Leia Mais
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Sheeley publicou o vídeo na esperança que isso fizesse outras pessoas sorrirem. Para sua surpresa, o vídeo chegou até o entregador, Ryan Catterson, que Cohen havia abraçado.
Catterson entrou em contato com Sheeley e disse para ela que estava encantado ao saber que havia um vídeo de algo que significou muito para ele. Catterson tinha acabado de perder sua filha de 16 anos.
“Depois de perder minha filha na semana passada, isso me tocou porque era como se ela estivesse lá”, disse Catterson à WLNE. “Realmente significou muito para mim.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Vaquinha
Desde que a história viralizou nas redes sociais e na imprensa local, a campanha de Catterson no GoFundMe para arrecadar dinheiro para as despesas do funeral da filha ultrapassou a meta inicial, arrecadando mais de US$ 30 mil (R$ 120 mil).
[Nota de Redação]
O seu Zezinho tem 68 anos e nunca foi à escola. Ele queria muito aprender o alfabeto e finalmente poder escrever o próprio nome. Gentil toda vida, uma professorinha de 9 anos começou a ensinar o vendedor de picolé a ler e escrever.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
Fonte: GNT/Fotos: Reprodução/Instagram @lipluxbylindsey
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.