Kauê foi diagnosticado com AME do tipo 2, há 3 anos. Hoje, ele não anda e se alimenta por sonda gástrica. Além disso, depois de realizar uma traqueostomia, passou a acumular muita secreção, e para não sufocar, ele não pode ficar sem aspirador de jeito nenhum.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Sabem qual foi o pedido do Kauê nesse Natal? Um aspirador portátil, assim ele poderá passear ?:
O seu grande sonho é visitar o “Parque das Crianças”, em sua cidade, Campina Grande (PB). Criamos uma vaquinha na VOAA para ajudá-lo a realizar o seu sonho! Vamos nessa?
Leia Mais
Kauê tem muita ânsia e sente muito desconforto quando aspiram ele. Por isso, compraremos também um aparelho chamado “Cough Assist”, que o ajudará a tossir e expelir mais secreções, sem precisar aspirar tanto. ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Sua mãe, Vanderleia, não pode trabalhar, pois ele necessita de cuidados 24 horas por dia. Hoje, eles moram em uma casa alugada e sobrevivem com apenas 1 salário benefício que Kauê recebe do governo, mas que é insuficiente para suprir todos os custos que possuem.
Kauê se alimenta por suplementos de alto custo, que são comprados (10 latas por mês). Sua mãe já entrou na justiça há anos, mas ainda não conseguiu auxílio. Assim, precisa da ajuda de amigos e família, para conseguir comprar. ?
Clique aqui para dar um Natal mágico para o Kauê! ❤️
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.