Ícone do site Razões para Acreditar

Internautas se unem para ajudar criança que pediu aspirador portátil para o Papai Noel

criança pede aspirador portátil

Kauê foi diagnosticado com AME do tipo 2, há 3 anos. Hoje, ele não anda e se alimenta por sonda gástrica. Além disso, depois de realizar uma traqueostomia, passou a acumular muita secreção, e para não sufocar, ele não pode ficar sem aspirador de jeito nenhum.

Sabem qual foi o pedido do Kauê nesse Natal? Um aspirador portátil, assim ele poderá passear 🥺:

O seu grande sonho é visitar o “Parque das Crianças”, em sua cidade, Campina Grande (PB). Criamos uma vaquinha na VOAA para ajudá-lo a realizar o seu sonho! Vamos nessa?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kauê tem muita ânsia e sente muito desconforto quando aspiram ele. Por isso, compraremos também um aparelho chamado “Cough Assist”, que o ajudará a tossir e expelir mais secreções, sem precisar aspirar tanto. 🙏

Sua mãe, Vanderleia, não pode trabalhar, pois ele necessita de cuidados 24 horas por dia. Hoje, eles moram em uma casa alugada e sobrevivem com apenas 1 salário benefício que Kauê recebe do governo, mas que é insuficiente para suprir todos os custos que possuem. 

Kauê se alimenta por suplementos de alto custo, que são comprados (10 latas por mês). Sua mãe já entrou na justiça há anos, mas ainda não conseguiu auxílio. Assim, precisa da ajuda de amigos e família, para conseguir comprar. 😭

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 Clique aqui para dar um Natal mágico para o Kauê! ❤️

Fotos: VOAA

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sair da versão mobile