Com câncer raro, criança perde o movimento das pernas e ganha vaquinha para ter tratamento completo!

0
1349
garoto com câncer raro precisa de ajuda

O Flavinho tem só 8 anos, mas uma bravura gigante, que a gente até se emociona! Ele sofre com um câncer raro em seu joelho que também deu metástase no seu pulmão e hoje não anda mais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A família passa por dificuldades e por isso, lançamos uma vaquinha na Voaa para que o Flavinho tenha um tratamento completo. Clique aqui e contribua com a sua vaquinha!

Ele precisa de ajuda com o tratamento e casa

Flavinho mora sozinho com o pai e dois irmãos, em Nossa Senhora da Glória, interior de Sergipe.

A vida dele nunca foi muito fácil. Esse garotinho foi abandonado pela mãe há dois anos e, desde então é o pai quem dá toda assistência que ele precisa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O tratamento do Flavinho é em Aracaju e, por isso, a família precisa se locomover toda semana para a capital.

Existe uma ambulância da prefeitura, mas infelizmente eles não podem contar com esse transporte sempre, principalmente nos momentos de emergência quando Flavinho passa mal ou tem febre alta.

Só para vocês terem uma ideia, somente o trajeto da cidade do Flavinho até o hospital onde ele é atendido, custa em média R$400, valor que o pai não possui, já que está desempregado.

A família não tem uma renda fixa e vive de doações de amigos e parentes. O dinheiro da vaquinha vai ajudar a custear esse transporte e não comprometer o tratamento desse garotinho tão guerreiro.

Quarto adaptado

Flavinho também tem o sonho de ter um quarto adaptado, para que ele consiga se locomover tranquilamente, com a sua cadeira de rodas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

garoto com câncer raro precisa de ajuda

A casa onde moram atualmente está em péssimas condições e não possui estrutura necessária para que o Flavinho consiga se locomover na cadeira de rodas.

Conhecemos a história do Flavinho através do Rony, que é padrinho dele. Agora queremos dar um novo rumo e contamos com vocês!

garoto com câncer raro precisa de ajuda

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vamos ajudar o Flavinho? Clique aqui e faça a sua doação para a vaquinha!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.