Menino de 4 anos oferece recompensa para quem achar seu cãozinho perdido [VÍDEO]

Um garotinho de 4 anos perdeu no Dia das Crianças seu melhor amigo de quatro patas. Com muita saudade do doguinho, ele decidiu quebrar seu cofrinho, onde junta moedas desde o início do ano, para recompensar aquele que conseguir encontrá-lo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Guilherme Gomes vive com os pais em Rio Verde, no sudoeste goiano. No último fim de semana, sua família fez um post nas redes sociais contando sobre o sumiço do cachorro, que rapidamente viralizou.

A professora Daniela Gomes, mãe de Guilherme, afirma que a iniciativa foi toda do filho.

“Foi ele que teve a ideia. Pediu que o pai tirasse a foto do dinheiro, das moedinhas, para que a tia colocasse que, se alguém o encontrasse, que ele poderia pagar. Assim, a pessoa ia devolver o cachorrinho”, conta.

Criança quebra cofrinho para quem achar cão perdido

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Perdido desde o Dia das Crianças

O cãozinho tem o nome de Faísca e é da raça pinscher. “Ele é preto, na frente e aqui [mostrando a cabecinha] e branco aqui [mostrando o peito]”, descreveu Guilherme.

Desde o início do ano, o menino conseguiu juntar R$ 18 em moedas no cofrinho. Sem hesitar, logo após ter quebrado o porquinho, ele diz que vale tudo para ter o amiguinho de volta: “Eu junto de novo”, disse.

Criança quebra cofrinho para quem achar cão perdido

Faísca desapareceu no último sábado (12), no Dia das Crianças. Os pais de Guilherme dizem que já o procuraram por todo o bairro, sem sucesso.

Leia também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O menino conta com a companhia de outro cachorro, Huck, mas está com muita saudade do Faísca. Ele até mantém a ração por perto, caso o amiguinho volte com fome. “A gente brinca todo dia de abraçar, correr, de esconder”, recordou.

Fonte: G1/Fotos: Reprodução/TV Anhanguera

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,779SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Empresa vai doar 15 mil pares de meia para moradores em situação de rua na Califórnia

Os pares de meias são suficientemente duráveis e quentes para os desabrigados resistirem ao frio.

Este bebê de 2 anos ainda usa fraldas, mas já anda de skate melhor que muito marmanjo!

Chega a ser quase inacreditável, com apenas 2 anos, o bebê (!!!) Kahlei da Austrália já mostra uma habilidade excepcional para o skate, fazendo...

Estudante de moda cria agência focada no protagonismo negro

Editoriais de moda feitos inteiramente por pessoas negras e/ou da periferia, desde a fotografia, direção, styling, até os modelos. Essa é proposta da Black...

Papai Noel aprende língua de sinais para atender crianças surdas

Cerca de 800 crianças e jovens movimentam o espaço natalino do Colinas Shopping, em São José dos Campos, e tornam a rotina do Papai...

Supermercado na Inglaterra começa testar sacolas de papel, em substituição às sacolas plásticas

A rede de supermercados Morrisons, a 4ª maior da Inglaterra, começou a testar sacolas de papel, como uma em substituição às sacolas plásticas. Até...

Instagram

Menino de 4 anos oferece recompensa para quem achar seu cãozinho perdido [VÍDEO] 2