Menino de 4 anos oferece recompensa para quem achar seu cãozinho perdido [VÍDEO]

Um garotinho de 4 anos perdeu no Dia das Crianças seu melhor amigo de quatro patas. Com muita saudade do doguinho, ele decidiu quebrar seu cofrinho, onde junta moedas desde o início do ano, para recompensar aquele que conseguir encontrá-lo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Guilherme Gomes vive com os pais em Rio Verde, no sudoeste goiano. No último fim de semana, sua família fez um post nas redes sociais contando sobre o sumiço do cachorro, que rapidamente viralizou.

A professora Daniela Gomes, mãe de Guilherme, afirma que a iniciativa foi toda do filho.

“Foi ele que teve a ideia. Pediu que o pai tirasse a foto do dinheiro, das moedinhas, para que a tia colocasse que, se alguém o encontrasse, que ele poderia pagar. Assim, a pessoa ia devolver o cachorrinho”, conta.

Criança quebra cofrinho para quem achar cão perdido

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Perdido desde o Dia das Crianças

O cãozinho tem o nome de Faísca e é da raça pinscher. “Ele é preto, na frente e aqui [mostrando a cabecinha] e branco aqui [mostrando o peito]”, descreveu Guilherme.

Desde o início do ano, o menino conseguiu juntar R$ 18 em moedas no cofrinho. Sem hesitar, logo após ter quebrado o porquinho, ele diz que vale tudo para ter o amiguinho de volta: “Eu junto de novo”, disse.

Criança quebra cofrinho para quem achar cão perdido

Faísca desapareceu no último sábado (12), no Dia das Crianças. Os pais de Guilherme dizem que já o procuraram por todo o bairro, sem sucesso.

Leia também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O menino conta com a companhia de outro cachorro, Huck, mas está com muita saudade do Faísca. Ele até mantém a ração por perto, caso o amiguinho volte com fome. “A gente brinca todo dia de abraçar, correr, de esconder”, recordou.

Fonte: G1/Fotos: Reprodução/TV Anhanguera

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aplicativo ‘Comida Invisível” combate desperdício de alimentos via geolocalização

O ‘Tinder de comida’ conecta restaurantes, bares, hotéis, buffets e pequenos mercados a creches, ONGs e até pessoas físicas que precisam de alimentos.

Policiais socorrem mulher a enviando para hospital, mas ficam na casa dela para fazer jantar dos 5 filhos

Sabe quando pequenos gestos de gentileza tem um grande significado na vida da pessoa e o gesto é tão simples (mas poderoso) que se...

Após se revelar trans, filho é surpreendido por pai que abandona vício para apoiá-lo

Existe um antes e outro depois na vida do pai de Zayan Alexandre. Jairo largou a bebida no dia que o filho assumiu ser...

Cão apoia amiguinho no “cantinho da disciplina” e foto viraliza

Amigo de verdade te apoia quando você mais precisa. Foi o que Dash, um cão da raça Mastim inglês, demonstrou ser: um amigão! Peyton, 3...

Professor fala sobre transexualidade a crianças do jardim de infância no Canadá

O professor canadense Asladair bateu um papo com crianças do jardim de infância sobre pessoas trans: "Uma conversa simples, mas que foi impactante".

Instagram

Menino de 4 anos oferece recompensa para quem achar seu cãozinho perdido [VÍDEO] 1