Um garotinho de 4 anos perdeu no Dia das Crianças seu melhor amigo de quatro patas. Com muita saudade do doguinho, ele decidiu quebrar seu cofrinho, onde junta moedas desde o início do ano, para recompensar aquele que conseguir encontrá-lo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Guilherme Gomes vive com os pais em Rio Verde, no sudoeste goiano. No último fim de semana, sua família fez um post nas redes sociais contando sobre o sumiço do cachorro, que rapidamente viralizou.
A professora Daniela Gomes, mãe de Guilherme, afirma que a iniciativa foi toda do filho.
“Foi ele que teve a ideia. Pediu que o pai tirasse a foto do dinheiro, das moedinhas, para que a tia colocasse que, se alguém o encontrasse, que ele poderia pagar. Assim, a pessoa ia devolver o cachorrinho”, conta.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Perdido desde o Dia das Crianças
O cãozinho tem o nome de Faísca e é da raça pinscher. “Ele é preto, na frente e aqui [mostrando a cabecinha] e branco aqui [mostrando o peito]”, descreveu Guilherme.
Desde o início do ano, o menino conseguiu juntar R$ 18 em moedas no cofrinho. Sem hesitar, logo após ter quebrado o porquinho, ele diz que vale tudo para ter o amiguinho de volta: “Eu junto de novo”, disse.
Faísca desapareceu no último sábado (12), no Dia das Crianças. Os pais de Guilherme dizem que já o procuraram por todo o bairro, sem sucesso.
Leia também:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
- Menina de 6 anos distribui brinquedos para crianças carentes no Dia das Crianças
- Menino autista doa cofrinho para comprar cadeira de rodas para a avó
O menino conta com a companhia de outro cachorro, Huck, mas está com muita saudade do Faísca. Ele até mantém a ração por perto, caso o amiguinho volte com fome. “A gente brinca todo dia de abraçar, correr, de esconder”, recordou.
Fonte: G1/Fotos: Reprodução/TV Anhanguera
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.