
A pequena Laura fez um escolha pouca usual para sua festinha de 3 anos, em Patos de Minas (MG). A menina pediu para o papai Renato dos Santos e para a mamãe Adriela de Souza chamarem os garis que passam em sua rua para a celebração de mais um ano de vida.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Toda a festinha foi decorada com as cores da Conserbras, empresa que realiza a coleta de lixo na cidade. Dos docinhos e bolinho até uniformes da empresa para os convidados, não faltaram referências aos coletores de lixo da cidade, para a alegria da Laurinha.
Segundo Adriela, a produção da festa demorou mais de um mês para ficar toda pronta e do jeitinho que a filha gostaria. Além da ajuda da mãe para costurar o uniforme da filha, a mineira contou com o apoio da Conserbras que cedeu uniformes para ela e para o papai Renato.
Leia Mais
“Nós tivemos um pouco de dificuldade porque não é um tema tão comum. Tive que correr atrás de tecido, confeccionar a roupa. Nós tivemos muito apoio da empresa cedendo a roupa para o pai e para mim”, contou Adriela ao site Patos Hoje.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Garis amaram aniversário e homenagem
Como era de se esperar, a equipe de coletores ficou muito feliz com a homenagem da pequena Laurinha. Sem perceber a grandeza de sua atitude, a menina só quis um tema de aniversário de algo que gosta e acha bonito. O pedido dela aos pais emocionou todos os garis de Patos de Minas.
“A gente fica muito feliz. É cada detalhe [na festa] que encanta. […] Muito gratificante saber que existem pessoas como a mãe dela, o pai dela, que se importam com isso também. Tem muitas crianças que gostam de ver a gente passando, mas nenhuma fez aniversário, nos convidou, como eles estão fazendo”, contou uma das coletoras presentes na festa.
Com um tema único como esse, certamente a festa da Laurinha será para sempre muito especial para todos que participaram. Mais uma vez, a inocência de uma criança nos faz ter razões para acreditar. ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer conhecer mais histórias inspiradoras? Dá o play!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.