Matheus tem 11 anos e mora na Rocinha – RJ, com seus pais e seu irmãozinho de 2 anos. Seu pai, Francisco, era entregador de supermercado, mas foi mandado embora no início da pandemia, e desesperado para sustentar sua família, foi para as ruas vender balas no semáforo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Matheus, preocupado com a situação, resolveu ajudar o pai! Então ele criou um personagem “o Supervendedor”, e vende balas fantasiado todos os dias, após a escola. Clique aqui para ajudá-lo! ❤️
Criamos uma vaquinha na VOAA para ajudá-los com o sustento, assim o herói da família, o Supervendedor, terá uma infância longe das ruas, como toda criança merece. Vamos nessa? ?
Leia Mais
“Eu tenho várias fantasias, mas a que eu mais gosto é a do supervendedor que eu criei e minha mãe mandou fazer para mim. Trabalho todos os dias com meu pai para não faltar as coisas dentro de casa e realizar nosso sonho de sair da Rocinha ” desabafa, Matheus.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ana, mãe de Matheus, trabalha em uma banca de temperos de rua, assim ela consegue ficar de olho no Matheus enquanto ele vende e também cuidar do seu filho menor.
A família recebe um benefício de apenas R $ 300,00 e no trabalho, não ganham o suficiente para sustentar a casa, passando por dificuldades e com várias contas em atraso. Clique aqui para mudarmos essa realidade! ❤️
Sobre a VOAA
Nas vaquinhas levantadas, aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo. É só copiar o código na finalização da doação e colar na área “PIX COPIA E COLA” do seu banco para colaborar com essa história.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para pagamentos em boleto, cartão de crédito e PayPal, o valor mínimo da doação na plataforma é de R$ 25,00. Se você quiser, pode combinar com os amigos e dividir o valor entre vocês, que tal? ❤️
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais. Acesse todos os desfechos também pelas matérias no site do Razões clicando aqui.
Fotos: VOAA
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.