Infelizmente, após sair de um banco em São Paulo, Annie, essa menina doce de apenas 5 anos que enfrenta uma doença genética rara e acabou de passar por um transplante de fígado, e sua mãe, Gilmara, foram roubadas!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O dinheiro que tinha sacado era o benefício da filha (um salário mínimo) e mais uma poupança de R$ 1500 que seriam usados para voltarem para casa em Vitória (ES).
Criamos uma vaquinha para que elas voltem para casa e possam reformar seu lar, que é bastante precário e não oferece a estrutura que Annie precisa. Vamos ajudar essa família? Clique aqui e faça uma contribuição!
Leia Mais
Após 8 meses longe de casa e lutando pela vida, Annie merece voltar para uma casinha confortável e segura.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Esse é o momento de ajudá-las a dar a volta por cima depois de tudo que aconteceu.
Acesse o site da vaquinha clicando aqui e faça uma doação! Aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo.
Valor roubado ajudaria o tio de Annie, que doou parte do fígado e ficou afastado do trabalho
Annie é portadora da Síndrome de Alagille, uma doença genética rara que causa anomalias nos órgãos. Ela foi diagnosticada aos 6 meses de vida e os primeiro sintomas apareceram com 1 aninho de idade.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Na menina, o fígado foi o órgão mais afetado; com isso, começaram a aparecer várias gordurinhas na pele, chamadas de “xantomas”, causando muita coceira e feridas.
Somente um transplante poderia amenizar o sofrimento da Annie. A boa notícia é que o seu tio materno, Edielson, 34 anos, foi dado como compatível! Annie fez a cirurgia há 3 meses e recebeu alta recentemente, após muita luta e sofrimento.
Mas para o tio doar uma parte do fígado, ele teve que se ausentar do trabalho que não está pagando o tempo dele afastado. Ele tem dois filhos, de 14 e 2 anos, mora em uma casa financiada e sua esposa está desempregada.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Parte dos R$ 1500 roubados era para ele ter o sustento do mês, já que há 3 meses ele está afastado e voltará a trabalhar em setembro.
A vaquinha também irá ajudar Edielson e sua família, garantindo que eles tenham comida na mesa e uma reserva financeira até que ele se estabilize no trabalho. Sua doação é fundamental para que eles deem a volta por cima! Clique aqui para acessar o site da vaquinha.
Mãe de Annie é solo e tem outras duas crianças
Gilmara cuida sozinha da Annie e de mais 2 filhos – de 4 e 10 anos, – que ficaram com a sua mãe enquanto ela acompanhava a filha em São Paulo (SP).
Ela morava de aluguel e o pai das crianças ajudava quando podia. Mas, para vir a São Paulo, ela entregou a casa e hoje, a única moradia que tem é uma casa inacabada que fica embaixo do imóvel de sua mãe.
Como a única renda dela é o benefício da Annie, a vaquinha também auxiliará ela na compra de um forno para ela fazer salgados e ter uma renda. Vamos juntos ajudar essa família? Faça uma doação agora clicando aqui! De pouquinho em pouquinho, bateremos a meta.
Instituto acolheu a família
Annie e a mãe receberam todo suporte e estadia pelo Instituto Pequeno Anjos, que após saber do que aconteceu, emprestou o dinheiro para as passagens. Com a vaquinha, Gilmara poderá devolver o valor!
Acesse o site da VOAA clicando aqui.
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.