Criança internada após comer marmita envenenada já respira sem aparelhos e poderá voltar para casa logo

Quem acompanhou a história do Fabinho, de 11 anos, hospitalizado após comer uma marmita envenenada, já pode comemorar e muito! Depois de seis meses internado, ele já respira sem aparelhos e já já poderá retornar para a casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em setembro lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudar o Fabinho e o pai a reformar a casa onde eles vivem, para que o garoto tivesse toda assistência que precisava, para a sua recuperação. E vocês foram tão incríveis que em apenas 24 horas conseguimos arrecadar todo o valor que eles precisavam!

Você pode continuar ajudando! O Davi é um bebê de 2 anos que precisa de um tratamento para sua lesão cerebral que só tem na Tailândia! Conheça essa história e contribua para a vaquinha!

Relembre um pouco a história do Fabinho:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Garoto vive em uma casa humilde com o pai

Fabinho vive em uma casa bastante humilde com o pai dele, o Flávio, em Itapevi (SP). Para que o garoto possa retornar para a casa, é necessário uma reforma no local.

Só que Flávio não tem condições financeiras para montar toda a estrutura que o filho precisa. Depois do envenenamento do filho, ele ainda precisou larga o emprego de vendedor de churros para acompanhar o tratamento do garoto.

Vaquinha bate meta em 24 horas

Em apenas 24 horas, conseguimos arrecadar R$ 106 mil para o Flávio iniciar a reforma da casa dele e do Fabinho.

Aumentamos um pouco a meta, para que o Flávio também tivesse um pouco de dinheiro para se sustentar por um tempo, até poder voltar a trabalhar. E mais uma vez vocês foram incríveis e a vaquinha chegou aos R$ 135 mil! ❤

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Recuperação

O Flávio nos enviou uma foto do Fabinho já respirando sem o aparelho. Ele ainda precisa de alguns cuidados médicos, mas ficamos muito felizes em ver a sua recuperação.

View this post on Instagram

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Flávio também está reformando a casinha deles e nos prometeu que logo envia fotos do local. Continuamos aqui na torcida para a recuperação do Fabinho e para que os dois possam retornar para a casa e serem muito felizes!

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,413,626SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Consciência: Garoto de 9 anos é vegano e voluntário em abrigo de animais

Aos 9 anos, Dane Showalter adora tofu, frutas e vegetais, e enumera os motivos pelos quais virou vegano e não come animais: “Número 1, comer carne é...

ONG no Afeganistão melhora a vida de milhares de crianças através do skate

Skateistan é uma ONG no Afeganistão que realiza vários projetos atraindo milhares de crianças do Afeganistão, um país muito violento, inseguro e intransigente, dando...

Vovó de 93 anos e seu neto conquistam a internet com vídeos e fotos hilários

Seis meses atrás, o então estudante universitário Ross Smith começou a gravar vídeos curtos na extinta rede social Vine só para se divertir. Em um...

Confeiteira dá exemplo de inclusão com bolo ‘destruído’ em festa de criança autista

"O pesadelo de uma confeiteira é o bolo rachar no meio da festa, certo? Depois deste final de semana eu posso dizer: nem sempre! O Leon teve a liberdade de deixar seu bolo da forma como desejava e não ser punido."

Animais abandonados são castrados, identificados e alimentados em Havana (Cuba)

Cerca de 30 milhões de animais, aproximadamente, vivem abandonados nas ruas do Brasil, sem qualquer tipo de amparo, segundo uma pesquisa recente. Deste total,...

Instagram