Criança internada após comer marmita envenenada já respira sem aparelhos e poderá voltar para casa logo

Quem acompanhou a história do Fabinho, de 11 anos, hospitalizado após comer uma marmita envenenada, já pode comemorar e muito! Depois de seis meses internado, ele já respira sem aparelhos e já já poderá retornar para a casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em setembro lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudar o Fabinho e o pai a reformar a casa onde eles vivem, para que o garoto tivesse toda assistência que precisava, para a sua recuperação. E vocês foram tão incríveis que em apenas 24 horas conseguimos arrecadar todo o valor que eles precisavam!

Você pode continuar ajudando! O Davi é um bebê de 2 anos que precisa de um tratamento para sua lesão cerebral que só tem na Tailândia! Conheça essa história e contribua para a vaquinha!

Relembre um pouco a história do Fabinho:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Garoto vive em uma casa humilde com o pai

Fabinho vive em uma casa bastante humilde com o pai dele, o Flávio, em Itapevi (SP). Para que o garoto possa retornar para a casa, é necessário uma reforma no local.

Só que Flávio não tem condições financeiras para montar toda a estrutura que o filho precisa. Depois do envenenamento do filho, ele ainda precisou larga o emprego de vendedor de churros para acompanhar o tratamento do garoto.

Vaquinha bate meta em 24 horas

Em apenas 24 horas, conseguimos arrecadar R$ 106 mil para o Flávio iniciar a reforma da casa dele e do Fabinho.

Aumentamos um pouco a meta, para que o Flávio também tivesse um pouco de dinheiro para se sustentar por um tempo, até poder voltar a trabalhar. E mais uma vez vocês foram incríveis e a vaquinha chegou aos R$ 135 mil! ❤

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Recuperação

O Flávio nos enviou uma foto do Fabinho já respirando sem o aparelho. Ele ainda precisa de alguns cuidados médicos, mas ficamos muito felizes em ver a sua recuperação.

View this post on Instagram

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Flávio também está reformando a casinha deles e nos prometeu que logo envia fotos do local. Continuamos aqui na torcida para a recuperação do Fabinho e para que os dois possam retornar para a casa e serem muito felizes!

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,966,936SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Marido surpreende esposa no hospital no aniversário de 57 anos de casados deles

Jim Russell e Elinor eram vizinhos quando criança na cidade de Georgia. Porém, só assumiram mesmo o romance após Jim retornar da  Segunda Guerra Mundial. No dia 20...

Voluntária em abrigo de Sacramento (MG) adota 2 crianças e 3 adolescentes

“A maternidade através da adoção me fez a mulher mais feliz do mundo.”

10 motivos porque Chris Pratt é o ator mais legal de Hollywood

Vamos falar de coisa boa? (Não, não é Top Therm), é sobre o ator Chris Pratt, ele já apareceu no Razões algumas vezes (relembre...

Luxemburgo será o primeiro país do mundo com transporte público gratuito

Luxemburgo está prestes a se tornar o primeiro país do mundo a tornar gratuito todo o seu sistema de transporte público. As passagens de trens,...

Canal de mãe e filha ensina a tratar pessoas com Alzheimer com carinho

Um canal criado por mãe e filha que aborda o Alzheimer com sensibilidade, carinho e bom humor está fazendo o maior sucesso no YouTube,...

Instagram