Criança fica hospitalizada após comer marmita envenenada e família recebe ajuda e muito apoio de internautas

0
2016

Fabinho tem 11 anos e era uma criança extremamente ativa e feliz! Brincava, pulava e vivia bem com o seu pai Flávio, que cria o filho sozinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas, desde julho deste ano, esse pequeno guerreiro vive em um hospital, após ter ingerido uma marmita envenenada em Itapevi (SP). Hoje, Fabinho não anda, não fala e depende de sonda para se alimentar. 

Desde o ocorrido, a família tem passado por dificuldades. O sonho do pai, além de trazer o filho para casa e ter o home care, é pagar profissionais que possam ajudar no caso do Fabinho. Por isso, estamos com sua vaquinha na VOAA para ajudá-los. Clique aqui e contribua.

Entenda o que aconteceu

A marmita foi levada para o menino através de um amigo da família, morador de rua, que recebeu o alimento de voluntários e faleceu depois de comê-la!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A polícia ainda investiga se as marmitas foram envenenadas após a entrega.

Criança fica hospitalizada após comer marmita envenenada e família recebe ajuda e muito apoio de internautas 2

A boa notícia é que o Fabinho já pode ir pra casa receber os cuidados lá. Mas, o imóvel é bem simples e precisa passar por uma boa reforma e adaptação para recebê-lo.

Flávio que deixou o emprego de vendedor de churros para cuidar do filho não tem condições de arcar com esse custo e sonha levar o Fabinho para casa.

A vaquinha é para Fabinho ter o tratamento que precisa e conseguir adaptar a casa para recebê-lo. Clique aqui e contribua.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vamos ajudar essa família? Clique aqui e contribua com a sua vaquinha

selo conteúdo original

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.