[VÍDEO] Criança com paralisia cerebral arrasa na dança com a ajuda de suas terapeutas

Quando alguém fala: “Ai, meu filho está em um Centro de Reabilitação Neurológica”, de cara, você pensa em um lugar não muito animado, certo? Que nada! O Enzo está aqui para provar que um tratamento de paralisia cerebral pode ser super descontraído e cheio de malemolência!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mamãe Kamila sabe muito bem do que estamos falando! Afinal, ela recebeu um vídeo lindo do seu pequenino botando pra quebrar com as meninas da sua terapia, Nat, Nayara e Suellen. É muito amor e empatia, gente!

O Enzo tem 5 anos e está luta para vencer a paralisia cerebral. Durante suas sessões de terapia, além de progredir ainda mais em sua recuperação, ele conta com todo o amor das meninas que trabalham lá.

“E assim é o Enzo na terapia, tivemos a sorte de encontrar terapeutas maravilhosas, que entram no embalo do Enzo, fazendo a terapia ser leve. Tudo que envolve amor, que é feito com amor é diferente”, conta Kamila.

Confira o vídeo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Quando perguntam como é o Enzo, está aí. Enzo é felicidade, amor, bagunça. Enzo adora música, adora dançar e cantar. Enzo não tem tempo ruim, Enzo é alegria sempre!”, brinca a mãe, toda orgulhosa.

Enzo é o nosso maior orgulho❤️

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Quer ver mais um vídeo inspirador? Dá o play! 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,994,891SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal da capa do disco Woodstock está junto até hoje

Quem nunca sentiu que nasceu na época errada após ver imagens, vídeos e escutar músicas do festival mais famoso do mundo, o Woodstock? Um evento que...

Amigos órfãos da África são adotados por famílias na mesma cidade do Arizona

O motivo que os uniu não é uma história com começo feliz, mas a trajetória destes dois melhores amigos em compensação é linda, cheia...

Tartaruga “sorridente”, extinta há quase 20 anos, é recuperada por grupo de conservação da Ásia

A tartaruga-de-telhado-birmanesa, conhecida por tartaruga "sorridente" estava na lista de animais extintos há quase 20 anos. A boa notícia é que, por causa de um...

Chris Pratt usa língua de sinais para pedir desculpas por gafe com pessoas surdas

“Por que o Instagram não tem algum tipo de tecnologia para adicionar legendas automaticamente aos seus vídeos?”, ele perguntou.

Internautas se unem para ajudar criança que pediu aspirador portátil para o Papai Noel

Kauê foi diagnosticado com AME do tipo 2, há 3 anos. Hoje, ele não anda e se alimenta por sonda gástrica. Além disso, depois...

Instagram