A gente sabe que criança se diverte com qualquer coisa, geralmente as coisas mais simples são as que deixam mais felizes.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A britânica Kirsty Green, 27 anos, é mãe do pequeno Brandon, de um ano e dois meses. Recentemente, ela viveu uma situação que a deixou em estado de choque. As informações são do HUFFPOST.
Green havia acabado de fazer compras em um supermercado. Depois de deixar o filho no banco de trás do carro para guardar os mantimentos no porta-malas, sem querer, ela deixou as chaves do carro caírem no compartimento.
Antes que ela pudesse entrar no carro para abrir o porta-malas e recuperar as chaves, Brandon ativou o sistema de travamento de portas do carro, fechando-o.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Green ficou desesperada, sem saber o que fazer para tirar o filho de dentro do carro e evitar que algo grave acontecesse. Vendo o desespero da mãe, os funcionários do supermercado entraram em ação, pedindo socorro ao corpo de bombeiros.
Uma tripulação da Bude Community Fire Station logo apareceu e tentou liberar Brandon do carro usando ferramentas manuais. Mas, se Green temia pela segurança do filho, Brandon parecia se divertir com aquele momento.
A situação se agravou ainda mais quando um dos bombeiros percebeu que Brandon estava com uma moeda de dois centavos na boca. Os bombeiros, então, decidiram quebrar uma das janelas traseiras do carro para resgatar o pequeno e entregá-lo para sua mãe sem ferimentos.
Apesar de todo o estresse, Green reagiu à situação com senso de humor. “Obrigado aos rapazes incríveis que resgataram meu macaquinho atrevido depois dele se trancar no carro hoje em Bude Lil!!”, escreveu Green, no Facebook. “Ele claramente estava traumatizado por toda aquela provação”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
- Garotinha celebra 3 anos com festa de aniversário temática de cocô
- Menina de 7 anos emociona ao construir reservatório para animais abandonados
Direto da redação do Razões:
Você acha que tricô é coisa apenas de vovó?
Assista esse emocionante video em homenagem às mães e, quem sabe, você muda de opinião:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: SWNSCOM
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.