Criança se diverte enquanto bombeiros tentam tirá-la de dentro do carro

A gente sabe que criança se diverte com qualquer coisa, geralmente as coisas mais simples são as que deixam mais felizes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A britânica Kirsty Green, 27 anos, é mãe do pequeno Brandon, de um ano e dois meses. Recentemente, ela viveu uma situação que a deixou em estado de choque. As informações são do HUFFPOST.

Green havia acabado de fazer compras em um supermercado. Depois de deixar o filho no banco de trás do carro para guardar os mantimentos no porta-malas, sem querer, ela deixou as chaves do carro caírem no compartimento.

Antes que ela pudesse entrar no carro para abrir o porta-malas e recuperar as chaves, Brandon ativou o sistema de travamento de portas do carro, fechando-o.

Criança se diverte enquanto bombeiros tentam tirá-la de dentro do carro 3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Green ficou desesperada, sem saber o que fazer para tirar o filho de dentro do carro e evitar que algo grave acontecesse. Vendo o desespero da mãe, os funcionários do supermercado entraram em ação, pedindo socorro ao corpo de bombeiros.

Uma tripulação da Bude Community Fire Station logo apareceu e tentou liberar Brandon do carro usando ferramentas manuais. Mas, se Green temia pela segurança do filho, Brandon parecia se divertir com aquele momento.

A situação se agravou ainda mais quando um dos bombeiros percebeu que Brandon estava com uma moeda de dois centavos na boca. Os bombeiros, então, decidiram quebrar uma das janelas traseiras do carro para resgatar o pequeno e entregá-lo para sua mãe sem ferimentos.

Criança se diverte enquanto bombeiros tentam tirá-la de dentro do carro 4

Apesar de todo o estresse, Green reagiu à situação com senso de humor. “Obrigado aos rapazes incríveis que resgataram meu macaquinho atrevido depois dele se trancar no carro hoje em Bude Lil!!”, escreveu Green, no Facebook. “Ele claramente estava traumatizado por toda aquela provação”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Criança se diverte enquanto bombeiros tentam tirá-la de dentro do carro 5

Direto da redação do Razões:

Você acha que tricô é coisa apenas de vovó?
Assista esse emocionante video em homenagem às mães e, quem sabe, você muda de opinião:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: SWNSCOM

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,835,148SeguidoresSeguir
24,725SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gatos de abrigo transformam vidas de detentos em prisão dos EUA

Os animais de estimação podem ser grandes provedores de amor e carinho na vida dos seres humanos, e a ciência corrobora isso: existe, de...

Você já parou pra pensar na importância do trabalho de um catador?

Talvez na correria da cidade grande muitas pessoas não se dão conta do quanto é importante o trabalho do Catador, sim um trabalho tão...

Ensaio fotográfico questiona padronização da beleza do corpo humano

A nossa reação de estranhamento quando uma pessoa obesa diz que se sente feliz com o seu peso é sintoma da padronização de algo...

A reação adorável de um gato ao rever seu amigo cão que ficou fora por 10 dias

Quem diz que cão e gato não podem se dar bem, está bastante enganado (ainda bem!), assim como espécies que geralmente associamos a inimizades,...

Amigos se solidarizam e menino com paralisia cerebral vence corrida na escola

Daniel Boyers, de 10 anos, tem paralisia cerebral e por isso quase desistiu de participar de uma corrida da escola. O menino estava com...

Instagram

Criança se diverte enquanto bombeiros tentam tirá-la de dentro do carro 6