Alerta de lencinho! ?❤️
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ângelo tem 6 anos, Síndrome de Down e vivia no Camizungo (África), mas pelo fato dele não viver com a mãe, ele passou a morar na Casa do Amor, um lugar onde a ONG “Atos” abriga algumas crianças que são encontradas na rua passando fome e necessidades.
Os pais de Ângelo não vivem no Camizungo, mas deixaram o Ângelo e seus 3 irmãos vivendo lá, para que eles pudessem estudar e se alimentar no CEDUC Camizungo (Centro Educacional Cristão de Angola).
Leia Mais
Mesmo lá não tendo condições para uma criança especial como o Ângelo, os pais os autorizaram a dar todo o cuidado e carinho que Ângelo precisa. ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Os pais das crianças, se mudaram para outra província para conseguir trabalho e enviar dinheiro para o sustento do Ângelo e seus irmãos.
Desde então, Ângelo tem vivido na “Casa do Amor” e recebido todo o cuidado, e principalmente, muito amor! ❤️
Na Casa do Amor, eles perceberam uma grande dificuldade que Ângelo tem pra enxergar. Mas as consultas oftalmológicas foram frustrantes e por isso foi necessário fazer um procedimento através de anestesia geral… então descobriram o grau de Ângelo e compraram o óculos.
Vejam a reação dele com o óculos ?:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Esse momento aconteceu, inesperadamente, na comemoração do Natal de Camizungo! Que presente maravilhoso, hein? ?❤️
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fabiana Vieira, integrante do projeto “Atos” e da “Casa do Amor”, nos trouxe uma importantíssima lição:
“Quando ajudo alguém, não penso que eu não vou conseguir mudar o mundo e ainda tem muita gente a sofrer… não… quando faço, eu penso: “pelo menos uma vida foi salva, transformada” isso me basta!!!
Não posso mudar o mundo, mas o mundo de alguém é possível… e assim vidas e vidas vão sendo transformadas. ?
Minha gente, essa vida é passageira e tudo que temos vai ficar para outros e o que ficará para sempre é o que deixaremos no coração ❤️ de quem cruzou nosso caminho.”
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.