Gente, CONSEGUIMOS! ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Graças aos mais de 4535 transformadores, batemos a meta do Ranier, ultrapassando o valor de R$ 170 mil!
Muito obrigada a todos que acreditaram, doaram, compartilharam e nos ajudaram a transformar essa história! Ranier fará sua cirurgia emergencial em breve. ?
Vejam o agradecimento especial do menino e de sua mãe:
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Ranier perdeu parte da visão por causa do tumor e precisa de cirurgia com urgência
Quando Ranier tinha 11 anos, sua mãe viu que ele não estava se desenvolvendo conforme uma criança da sua idade, pois ele tinha uma formação óssea de uma criança de 7 anos. Ao levar o filho ao médico, descobriram um tumor (craniofaringioma) benigno no cérebro, mas que se comporta como maligno (Ao realizar a sua retirada, ele volta a crescer).
A cidade que morava na Paraíba, não possuía UTI infantil capaz de dar o suporte que Ranier precisa, por isso, se mudaram para Recife. Lá, Ranier fez uma cirurgia para retirar o tumor e 30 sessões de radioterapia, mas, o tumor não reagiu da forma esperada, acabou se “alimentando” do procedimento e crescendo mais ainda.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O tumor de Ranier está pressionado o nervo óptico e o terceiro ventrículo, agora ele não está conseguindo enxergar direito. Em Recife, não há médicos que façam a cirurgia necessária e pelo SUS não há liberação. Depois de muita busca, a família conseguiu um médico particular em Porto Alegre, que é a única esperança do menino e agora precisa da nossa ajuda para fazer a cirurgia com urgência! ?
“Mesmo passando por tudo isso, é ele quem nos dá forças, sempre com um sorriso no rosto” – mãe, Rayane.
Ranier está sofrendo muito e os pais temem pela vida do filho. Por causa das radioterapias, o tecido cerebral dele está enrijecido, causando fortes dores de cabeça e vômitos. Ranier desenvolveu também, diabetes, hipotireoidismo, insuficiência adrenal e baixa visão. Vamos transformar essa história juntos?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Os pais trabalham com venda de canecas e artigos para festas, mas pararam de trabalhar para cuidar do Ranier e do filho mais novo. Eles não têm condições de pagar a cirurgia e o transporte até Porto Alegre, por isso, com o valor da vaquinha, queremos cobrir esses gastos.
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.