Vídeo de criança dançando “Uptown Funk” quebra a internet

Sim, a gente adora ver vídeos de crianças dançando, cheias de desenvoltura, sem amarras. Por isso, é impossível não se apaixonar pela garotinha do vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Maddie parece saber de cor a letra e a coreografia da música Uptown Funk, de Bruno Mars e Mark Ronson – assim como muitos de nós. Afinal, a música é energia pura!

Em um vídeo publicado pelo seu tio no YouTube, vemos Maddie sentada no carro, com a música tocando no fundo. A pequena balança a cabeça e depois escuta com atenção a batida antes de jogar as mãos para cima e dançar no assento do carro. Em apenas dois dias, o vídeo já tinha mais de 1,7 milhões de visualizações. Confira:

Imagens: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Coleção ACREDITAR

Comprando 1 peça, você garante um dia de aula de uma criança. Consumo consciente na parceria entre Razões & Euzaria. Compre aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,843,411SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Associação de moradores distribui comedouros comunitários para animais em Jericoacoara (CE)

Além de alimentar, a associação castra os animais para o controle de natalidade. Segundo a coordenadora da Jeri Sobre Patas, Carla Souza, foram castrados 600 animais desde a criação da associação, em 2012.

Youtuber famoso visita Sr. Nilson, o “vovô do slime” para ajudar a monetizar seu canal

Se podemos destacar um sonho de profissão entre os jovens nesta década é a de youtuber. Viver para a internet e para os seguidores, produzindo...

Gêmeas dão à luz com 90 minutos de diferença e no dia do aniversário delas: ‘Duplique a doçura e duplique o amor!’

Amber Tramontana e Autum Shaw terão muito o que contar para as suas filhas, Charleston e Blakely, sobre o dia que elas nasceram. Gêmeas, as...

Menino de 3 anos convence família a sair de madrugada para alimentar pessoas em situação de rua

Já era tarde da noite quando o pequeno Baruk Fernandes, de 3 anos, convenceu sua família a sair de casa para ajudar três pessoas...

Tio vascaíno veste a camisa do Flamengo para torcer com sobrinho que perdeu o pai

"Hoje como todos sabem era a final da Libertadores, e esse garotinho aí da foto é meu sobrinho. Flamenguista fanático, igual a meu irmão (e toda a família), pai dele, que faleceu a um ano", relatou a tia do garoto nas redes sociais.

Instagram