Crianças acham iPhone e postam no Instagram do dono para avisá-lo

Um grupo de crianças dos Estados Unidos encontrou um iPhone perdido na rua e, para avisar o proprietário, postou um vídeo no Instagram dele pedindo-o para que ligasse para o aparelho. A história aconteceu há duas semanas, mas ganhou notoriedade nesta quarta-feira, ao ser publicada no Reddit.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No vídeo, as crianças aparecem andando de skate em um parque e mandam o recado para o dono, “Nós achamos seu telefone”, diz um deles. “Ligue para seu telefone”, afirmou outro.

O dono da conta perdeu o telefone juntamente com sua carteira enquanto andava de bicicleta com a amiga Kimchi Ho. Essa amiga foi avisada pela sua irmã que os objetos perdidos haviam sido encontrados por algumas crianças em um parque de skate, e que eles haviam postado um vídeo no Instagram para provar.

“Essas crianças são brilhantes. Incrivelmente puras. Ligamos para o número imediatamente e eles atenderam o telefone! Disseram-nos que estavam no Skate Park, então nós pedalamos e lá estava seu telefone esperando por nós. Nenhum dano foi feito ao telefone, eles só queriam devolvê-lo ao seu legítimo proprietário. Eles poderiam ter vendido o telefone, fazer um bom dinheiro e continuar andando de skate, mas não fizeram. Em vez disso, tiraram algumas fotos bobas e filmaram esse vídeo doce”, escreveu ela em seu blog. Cliquem na imagem abaixo:


[via Terra] Dica do Carlos Zardo e Adriana Felix

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,827,323SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ser drag queen é não temer o olhar dos outros

Rafael Mello pode se considerar corajoso por ter feito o que muita gente passa a vida inteira sem fazer: mergulhar em seu mundo interno.

Menino autista pede ao Papai Noel que seu amigo, também autista, aprenda a falar

"E esse foi o pedido de Natal do meu filho Rafael, que é autista. Ele pediu que seu amiguinho, João, também autista, porém não verbal, falasse", disse sua mãe, Carina.

Livro documenta a transformação de duas garotas transexuais durante seis anos

Para fazer a série “Mandy e Eva”, o fotógrafo holandês Willeke Duijvekam documentou a vida de duas garotas transexuais ao longo do período de...

Nova heroína da Marvel é uma mãe tentando sobreviver com a família na Síria

A história é baseada em relatos reais sobre uma mulher anônima.

Amor de gatinho cego ajuda idosa a vencer 17 tratamentos contra o câncer

A professora norte-americana Susan Smith encontrou um gatinho vagando pelas ruas de Nova York enquanto se dirigia até o trabalho. Sensibilizada pela condição do...

Instagram

Crianças acham iPhone e postam no Instagram do dono para avisá-lo 3