Crianças acham iPhone e postam no Instagram do dono para avisá-lo

Um grupo de crianças dos Estados Unidos encontrou um iPhone perdido na rua e, para avisar o proprietário, postou um vídeo no Instagram dele pedindo-o para que ligasse para o aparelho. A história aconteceu há duas semanas, mas ganhou notoriedade nesta quarta-feira, ao ser publicada no Reddit.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No vídeo, as crianças aparecem andando de skate em um parque e mandam o recado para o dono, “Nós achamos seu telefone”, diz um deles. “Ligue para seu telefone”, afirmou outro.

O dono da conta perdeu o telefone juntamente com sua carteira enquanto andava de bicicleta com a amiga Kimchi Ho. Essa amiga foi avisada pela sua irmã que os objetos perdidos haviam sido encontrados por algumas crianças em um parque de skate, e que eles haviam postado um vídeo no Instagram para provar.

“Essas crianças são brilhantes. Incrivelmente puras. Ligamos para o número imediatamente e eles atenderam o telefone! Disseram-nos que estavam no Skate Park, então nós pedalamos e lá estava seu telefone esperando por nós. Nenhum dano foi feito ao telefone, eles só queriam devolvê-lo ao seu legítimo proprietário. Eles poderiam ter vendido o telefone, fazer um bom dinheiro e continuar andando de skate, mas não fizeram. Em vez disso, tiraram algumas fotos bobas e filmaram esse vídeo doce”, escreveu ela em seu blog. Cliquem na imagem abaixo:


[via Terra] Dica do Carlos Zardo e Adriana Felix

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,275,963SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe arrecada 400 dólares para pagar o almoço de colegas do filho na escola

Ela pediu ajuda aos seus amigos e conseguiu arrecadar 400 dólares para que todos os estudantes pudessem pagar seu próprio almoço.

Senhor que vendia seus desenhos para sobreviver nas ruas, agora terá sua própria exposição de arte

Don Baldemar é morador de rua e vive em uma praça na Cidade do México. Ele faz desenhos e os vende para sobreviver. Após...

Cães que se abraçaram antes de serem sacrificados finalmente conseguiram um lar!

A foto publicada pelo abrigo Angels Among Us Pet Rescue, dos Estados Unidos, de dois cães abraçados antes de serem sacrificados na sua página...

Atleta apresenta jiu-jitsu para prima com Síndrome de Leigh

“Ela abriu um sorrisão dizendo que queria", disse a atleta de jiu-jitsu Emily Alves, mostrando que o esporte é para todos.

Instagram

Crianças acham iPhone e postam no Instagram do dono para avisá-lo 3