Crianças ajudam amigo com paralisia cerebral a brincar em parque aquático – veja o vídeo

A cena doce de duas crianças brincando com um amiguinho que tem paralisia cerebral em um parque aquático tocou o coração de mais de 500 mil pessoas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jeffrey Mackey, 6 anos, estava brincando com seus amigos no parque aquático Thunder Island, em Nova York (EUA), quando começou a ter uma crise provocada pela paralisia.

[Julio tem autismo severo e precisa ser amarrado em momentos de crise. Por falta de tratamento ele parou de falar há muitos anos e precisa de um acompanhamento em clínicas e psicoterapeutas. Queremos custear um tratamento pra ele e comprar móveis para a família viver um pouco melhor. Clique aqui e apoie.]

Normalmente sua mãe, Andrea Mackey, convida o filho a se sentar e relaxar, enquanto conversa com ele. Desta vez, os dois amigos de Jeffrey tinham tudo sob controle.

Crianças ajudam amigo paralisia cerebral brincar parque aquático

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A irmã mais velha de Jeffrey, Mikaila, que compartilhou o vídeo no Twitter, escreveu: “Um dos obstáculos que Jeffrey enfrenta com a paralisia cerebral é que seus músculos se contraem tornando o ato de se locomover um pouco difícil. Hoje, na água, ele estava tendo dificuldades para nadar, mas seus amigos o tiraram de lá, e não o deixaram para trás.”

Jeffrey pode ser visto nas fotos de mãos dadas com seus amigos, Raya e Kane, ambos de 5 anos, quando os músculos de sua perna começaram a afetar sua locomoção.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Pai dança com a filha que tem paralisia cerebral em festa junina e emociona

Juntos, eles retornam para o quiosque onde estavam seus pais. O trio passou a tarde toda junto, sem se desgrudar em momento algum.

Crianças ajudam amigo paralisia cerebral brincar parque aquático

“Como mãe, é reconfortante saber que meu filho tem bons amigos. Isso me tranquiliza por saber que existem pessoas que se importam e cuidam dele – além de mim, é claro”, disse Andrea, mãe de Jeffrey.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Acreana com paralisia vence falta de mobilidade e se forma em Letras

“Mesmo que eu não esteja por perto, sei que ele nunca estará sozinho. Meu coração é só alegria”, continuou.

Crianças ajudam amigo paralisia cerebral brincar parque aquático

Em meio aos problemas e adversidades do dia a dia, Andrea disse que tal atitude lhe ajudou a enxergar novamente a bondade que há no mundo.

“Acho que há tanta coisa ruim acontecendo no mundo agora, então precisava ver isso. É incrível como esses três pequenos coraçãozinhos podem me trazer tanta alegria”, afirmou.

Veja o vídeo:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Daily Mail/Fotos: Mikaila Ryan/Twitter

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,751,664SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem de 18 anos adota bebê com deficiência que sofria maus-tratos de genitora (PE)

A idade não foi empecilho para esta jovem mamãe, o amor falou mais alto!

Enfermeira arrisca própria vida para salvar 5 pacientes de incêndio em hospital de Aracaju (SE)

Na última sexta-feira (28), a enfermeira sergipana Dimitria Aragão colocou sua própria vida em risco ao entrar em uma ala hospitalar em chamas para...

Angélica apoia ONG que acolhe crianças com câncer e faz campanha na web para ajudá-los na compra de uma van

O Instituto Pequenos Anjos não poderia ter nome melhor. O pessoal de lá dá todo apoio para famílias carentes que vão até São Paulo...

Doze elefantas se aposentam de circo e se mudam para santuário nos EUA

Uma dúzia de elefantas da mesma família se aposentou do Circo Ringling Bros. e Barnum & Bailey e foi viver junta em um santuário,...

‘Curativos de afeto’: Após cirurgias, instrumentadora cria ataduras fofas para bebês em hospital de GO

Ao final de toda cirurgia, a instrumentadora cirúrgica de neurocirurgia pediátrica do Hospital da Criança de Goiânia (GO), Ana Carla de Paiva Borges, 32...

Instagram