Crianças choram no mercado e são acalmadas por um anjo, diz mãe

A professora Rebecca Paterson é mãe de duas crianças, um menino de 2 anos e um bebê de 2 meses. Era uma tarde de março quando fazia compras no supermercado com os pequenos. Subitamente, os dois filhos começaram a chorar desesperadamente, esgotados e querendo sair dali o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Rebecca desistiu das compras e estava devolvendo os produtos às prateleiras quando foi abordada por uma mulher, que lhe ofereceu ajuda.

Ajude uma mãe desempregada que cuida de 4 filhos com deficiência

Tiffany Jones-Guillory, também uma mãe de duas crianças, se ofereceu para segurar seu bebê de dois meses, enquanto Rebecca acalmava o filho mais velho.

mulher ajuda mãe exausta reconfortando bebê que chorava em supermercado

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Com meu bebê no colo, ela andou comigo por todo o supermercado enquanto eu pegava os itens essenciais para o dia. Enquanto isso, conversava com ele e o acalmava pacientemente”, disse a professora.

“Essa doce mulher salvou meu dia! Naquela tarde, já privada do sono (não dormia há dias), eu estava me sentindo péssima. E então apareceu esse anjo oferecendo bondade e compreensão…”, acrescentou.

Leia também: 

Tiffany disse que ficou impressionada com a repercussão do seu ato de gentileza nas redes sociais. “Eu só estava tentando fazer algo legal, de mãe para mãe, porque já estivesse nessa situação antes.”

“Espero e rezo para que outras pessoas se inspirem com essa história e façam a mesma coisa”, concluiu Rebecca.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Khou/Fotos: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,855,215SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Todos ignoraram este garoto batendo nas portas das casas, até que este cara resolveu abrir

É fácil desconfiar de pessoas estranhas, especialmente quando alguém que não conhecemos bate na nossa porta. Por isso, deveríamos ler essa notícia e seguir...

Embalagens plásticas de salões de beleza viram próteses para crianças com deficiência

Hoje aposentado, o cabeleireiro australiano Bernie Craven exerceu a profissão por quatro décadas. Ao longo dos anos trabalhando em salões de beleza, vivenciou o...

Picolezeiro leva pá e cava piscinas para criançada brincar em praia de João Pessoa (PB)

Uma linda atitude de um vendedor de picolé chamou a atenção dos banhistas de uma praia em João Pessoa (PB). O homem trouxe uma pá...

Ela deu um chocolate para uma grávida num campo de concentração. O que aconteceu depois parece coisa de filme

Uma mulher de 83 anos de idade, sentou-se na frente de uma câmera para contar uma história que traria milhões de lágrimas, que faz...

Desconhecido dá carona pra advogado não perder viagem com a família e recusa pagamento de R$ 2 mil

”O Hallan é um cara simples. Ele reforça a crença de que estamos nessa vida para amar e ajudar os outros”, afirma o advogado.

Instagram