Início INSPIRAÇÃO Gentilezas Crianças choram no mercado e são acalmadas por um anjo, diz mãe

Crianças choram no mercado e são acalmadas por um anjo, diz mãe

A professora Rebecca Paterson é mãe de duas crianças, um menino de 2 anos e um bebê de 2 meses. Era uma tarde de março quando fazia compras no supermercado com os pequenos. Subitamente, os dois filhos começaram a chorar desesperadamente, esgotados e querendo sair dali o mais rápido possível.

Rebecca desistiu das compras e estava devolvendo os produtos às prateleiras quando foi abordada por uma mulher, que lhe ofereceu ajuda.

Ajude uma mãe desempregada que cuida de 4 filhos com deficiência

Tiffany Jones-Guillory, também uma mãe de duas crianças, se ofereceu para segurar seu bebê de dois meses, enquanto Rebecca acalmava o filho mais velho.

mulher ajuda mãe exausta reconfortando bebê que chorava em supermercado

“Com meu bebê no colo, ela andou comigo por todo o supermercado enquanto eu pegava os itens essenciais para o dia. Enquanto isso, conversava com ele e o acalmava pacientemente”, disse a professora.

“Essa doce mulher salvou meu dia! Naquela tarde, já privada do sono (não dormia há dias), eu estava me sentindo péssima. E então apareceu esse anjo oferecendo bondade e compreensão…”, acrescentou.

Leia também: 

Tiffany disse que ficou impressionada com a repercussão do seu ato de gentileza nas redes sociais. “Eu só estava tentando fazer algo legal, de mãe para mãe, porque já estivesse nessa situação antes.”

“Espero e rezo para que outras pessoas se inspirem com essa história e façam a mesma coisa”, concluiu Rebecca.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Khou/Fotos: Reprodução/Facebook

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

982,413FãsCurtir
1,678,492SeguidoresSeguir
8,229SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Designer da UFMG cria embalagem sustentável de pasta de dente que pensa fora da caixa – literalmente!

Um projeto acadêmico liderado por Allan Gomes, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), repensa a maneira como as embalagens são dispostas aos consumidores...

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Pesquisadores do Paraná criam membrana capaz de desenvolver pele e ossos

O futuro da medicina está cada vez mais próximo do presente. No Paraná, pesquisadores da Universidade Estadual de Londrina criaram uma membrana que é...

Aluno usa dinheiro que ganhou de aniversário para pagar ida de amigo a excursão

Um gesto de amizade envolvendo dois estudantes da escola Francisco Murilo Pinto em Bragança Paulista (SP) tem comovido milhares de pessoas na internet.

Casal gay adota bebê com HIV que foi rejeitada por 10 famílias

Pouco depois de nascer, Olivia foi abandonada em um orfanato. Na fila de adoção, foi rejeitada por 10 famílias. O motivo? A menina é...

Instagram