A professora Rebecca Paterson é mãe de duas crianças, um menino de 2 anos e um bebê de 2 meses. Era uma tarde de março quando fazia compras no supermercado com os pequenos. Subitamente, os dois filhos começaram a chorar desesperadamente, esgotados e querendo sair dali o mais rápido possível.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Rebecca desistiu das compras e estava devolvendo os produtos às prateleiras quando foi abordada por uma mulher, que lhe ofereceu ajuda.
Ajude uma mãe desempregada que cuida de 4 filhos com deficiência
Tiffany Jones-Guillory, também uma mãe de duas crianças, se ofereceu para segurar seu bebê de dois meses, enquanto Rebecca acalmava o filho mais velho.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Com meu bebê no colo, ela andou comigo por todo o supermercado enquanto eu pegava os itens essenciais para o dia. Enquanto isso, conversava com ele e o acalmava pacientemente”, disse a professora.
“Essa doce mulher salvou meu dia! Naquela tarde, já privada do sono (não dormia há dias), eu estava me sentindo péssima. E então apareceu esse anjo oferecendo bondade e compreensão…”, acrescentou.
Leia também:
- Médico que cantou para 8 mil bebês após o parto recebe homenagem
- A reação desse bebê ao ouvir um violino pela primeira vez é a fofura do dia!
Tiffany disse que ficou impressionada com a repercussão do seu ato de gentileza nas redes sociais. “Eu só estava tentando fazer algo legal, de mãe para mãe, porque já estivesse nessa situação antes.”
“Espero e rezo para que outras pessoas se inspirem com essa história e façam a mesma coisa”, concluiu Rebecca.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
Fonte: Khou/Fotos: Reprodução/Facebook
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.