Campanha onde imagens de crianças desaparecidas são divulgadas pretende conscientizar a população

No dia 25 de maio, é celebrado o Dia Internacional da Criança Desaparecida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mais de 40 mil crianças e adolescentes desaparecem todos os anos no Brasil, segundo estatísticas do Governo Federal. Desses, entre 10% e 15% não retornam para suas casas. O desaparecimento é um sofrimento para cada brasileiro que tenha empatia pela causa e apoia a luta na busca destas pessoas.

Com o objetivo de conscientizar a população para esse dia, a Brandili abraça a campanha “Pessoas Desaparecidas que Talvez Você Conheça”. A ação social é em parceria com a ONG Criança Desaparecida.

Durante um mês, a Brandili irá divulgar diversas imagens de crianças desaparecidas. A campanha começou no dia 22 de maio, a partir de anúncios no Facebook.

As imagens terão informações com nome, idade, local de nascimento e data de desaparecimento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Vamos utilizar os recursos de geolocalização, então cada usuário verá as crianças que desapareceram próximas à sua região”, explica a diretora Comercial e de Marketing da Brandili, Elizabeth Brandes

Um dos intuitos da campanha é causar impacto social e o reconhecimento da causa.

Segundo Elizabeth, as imagens de crianças desaparecidas serão impulsionadas durante um mês, divididas em três publicações.

Sobre a ONG Criança Desaparecida

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em 13 anos de atuação, a ONG Criança Desaparecida ajudou a encontrar 129 crianças. O gestor da organização, Renato Amaral, faz parte do time Corrente do Amor Brandili, campanha criada pela empresa para incentivar pessoas a fazerem o bem pelas crianças. Os trabalhos da ONG são idealizados a partir de incentivo social e apoio de empresas privadas, o que possibilita a atuação por meio de divulgação e trabalhos de prevenção.

Saiba mais:

Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E-mail

 

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,851,931SeguidoresSeguir
25,005SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Em vídeo viral, socorrista do SAMU canta para idoso com Alzheimer para acalmá-lo

"Cantar e fazer o paciente sorrir é o melhor remédio. Ele esquece da dor, gera endorfina e cria empatia por você, por mais que...

Menina faz sucesso na web ao ir na festa do Dia das Princesas vestida de cachorro-quente

Ah, essa meninada maravilhosa! Sempre nos surpreendendo positivamente e alegrando nossos dias com a certeza de uma nova geração muito mais "fora da caixinha"...

Creche pública da periferia de SP tem ioga e massagem para as crianças

Localizada na Zona Norte de São Paulo, em uma área cercada por favelas, o Centro de Educação Infantil Lar de Crianças Ananda Marga tem...

Maju Coutinho encontra menina que se identificou com ela na TV: ‘É meu cabelo aqui’

Durante o Encontro com Fátima Bernardes, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, Maju e Maria se encontraram pela primeira vez.

Idoso com câncer terminal realiza último desejo: beber cerveja com a família 🍻

Uma vez reunidos, eles passaram a noite rindo, conversando e relembrando os bons momentos que tiveram juntos. Norbert faleceu no dia seguinte.

Instagram

Campanha onde imagens de crianças desaparecidas são divulgadas pretende conscientizar a população 2